Postagens: 296
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
41
Lembro desse relato um pouco antes da queda do MR também. Mas o nick era outro não?
No demais, faça um exame pra ver se não contraiu DST dessa mulher, só por precaução.
Postagens: 14
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
0
(27-07-2015, 09:27 AM)mentefantastica Escreveu: Lembro desse relato um pouco antes da queda do MR também. Mas o nick era outro não?
No demais, faça um exame pra ver se não contraiu DST dessa mulher, só por precaução.
Sim, era outro nick.Fiquei puto porque aqui era um reduto que podia encontrar quem ja passou por infernos semelhantes ou piores.Ainda bem que não ouvi conselho de terceiros, alguns falaram para eu esperar ela,que ela era uma coitada sofredora que só tinha cara vagabundo pra não dar assistencia para ela e eu seria um namorado perfeito pra ela kkkkkkkkk. Tenho certo receio mas acho que vou fazer uns exames mesmo  . Uma coisa que pensei que ia morrer e não veria, uma mulher pagar pensão.O ex dela tem um ódio mortal da mesma entrou na justiça e conseguiu isso. Imagino o inferno que passou e passa por causa dela
Postagens: 47
Tópicos: 0
(27-07-2015, 06:54 AM)Marcello Tavares Escreveu: Na boa mesmo cara, eu acho que depois dessa historia que vc contou vc deveria é ir pra um bar, tomar uma cerveja estupidamente gelada e comemorar por esta historia ter tido um final tão suave. Vc se livrou de um problemão na sua vida e não teve praticamente custo nenhum. Força e Honra
Sou da área de Exatas, ou seja, convivi com muitos nerds. Sei de 3 ex colegas que tentaram se matar por causa de mulheres, além de vários que estão no fundo do poço da depressão, encostados na previdência, com as vidas completamente destruídas.
Fator comum em evidência: vadias balzaquianas subempregadas que fisgaram nerds com mais de 30 em ascensão profissional.
É revoltante isto: em quanto os caras estavam na punheta, as biscates estavam dando pra tudo quanto é playboy. Daí quando os playboys não queriam mais elas, enxergaram aquele nerd, que antes nem olhariam na cara, justamente quando os caras melhoraram de vida e expoliaram os caras. Elas entram no casamento já sabendo que o cara tem grana guardada, já planejando ficar uns 3 anos: tempo de engravidar e induzir o ingênuo a adquirir patrimônio.
É confrade Maverick, você deu até sorte nesta.
(27-07-2015, 08:05 AM)Maverick Escreveu: Citaram sobre o instinto. Alguem pode citar mais sobre ele?. Porque simplesmente tudo que senti de errado e imaginei aconteceu, encarei isso como um sexo sentido, um dom até rsrsrs. Pois imaginei coisas que depois se confirmar mais a frente como voces viram!
Instinto é aquela vozinha que fica buzinando na sua cabeça: "vai dar merda, tem algo estranho aí".
Às vezes é um sentimento, um cagaço, um aperto no peito que você tem em certos momentos quando está com a vadia. Em certos casos, você pode ter sonhos. Tudo é o instinto animal avisando.
Me salvei de uma mega encrenca por causa disto.
Por mais que a mulher seja pilantra, ela sabe que está enganando, ou seja pagando o bem com mal, pois o homem comum (não-cafa) é muito bom e legal com a mulher. Isto gera uma tensão nela e provoca o famoso "lapso freudiano". O subconsciente faz a vadia se trair e se entregar, quando ela comete um deslize, geralmente mínimo. Se o homem estiver ligado o instinto vai detectar algo.
Por isto o pessoal diz que o corno é o 1º a saber.
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
27-07-2015, 01:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-07-2015, 01:07 PM por Thanatos.)
(27-07-2015, 11:42 AM)kamarck Escreveu: (27-07-2015, 06:54 AM)Marcello Tavares Escreveu: Na boa mesmo cara, eu acho que depois dessa historia que vc contou vc deveria é ir pra um bar, tomar uma cerveja estupidamente gelada e comemorar por esta historia ter tido um final tão suave. Vc se livrou de um problemão na sua vida e não teve praticamente custo nenhum. Força e Honra
Sou da área de Exatas, ou seja, convivi com muitos nerds. Sei de 3 ex colegas que tentaram se matar por causa de mulheres, além de vários que estão no fundo do poço da depressão, encostados na previdência, com as vidas completamente destruídas.
Fator comum em evidência: vadias balzaquianas subempregadas que fisgaram nerds com mais de 30 em ascensão profissional.
É revoltante isto: em quanto os caras estavam na punheta, as biscates estavam dando pra tudo quanto é playboy. Daí quando os playboys não queriam mais elas, enxergaram aquele nerd, que antes nem olhariam na cara, justamente quando os caras melhoraram de vida e expoliaram os caras. Elas entram no casamento já sabendo que o cara tem grana guardada, já planejando ficar uns 3 anos: tempo de engravidar e induzir o ingênuo a adquirir patrimônio.
Isto é verdade. Eu conheço bastante gente na faculdade, que foi só conseguir um emprego que paga relativamente bem que do nada começa a lotar de mulher dando em cima dele. Um amigo meu da faculdade que sempre tirava notão, mas que do nada começou a relaxar nas notas e pegou DP. Fui conversar com ele e ele me disse "minha namorada me traiu", perguntei a ele sobre a namorada dele e pra minha surpresa, era um balzaca em busca de um provedor. Eu disse a ele bem simples. Termine com ela. Se ela não foi fiel uma vez, não será de novo. Já notou que antes de ter seu emprego bom, a andar de carrão, nenhuma mulher te dava mole? Não sou de sair metendo a real por ai, mas este cara era meu amigo e eu vi o estado dele. Infelizmente não consegui ficar quieto.
3 dias depois, encontro ele e pergunto das novas. Ele me diz que sente muita falta da ex e que pensa em voltar, eu o chamo pro bar pra conversar e depois de beber um pouco, conversando com ele, ele da a entender que recebeu um "chá" dos bravos. Eu disse a ele que se era sexo o que faltava, que va atrás de uma garota de programa e o cara concordou e riu. E disse "mas é verdade". Aparentemente ele foi atrás de uma. E até hoje(quase uns 4 meses depois disto), ele me conta que a ex dele ainda corre atrás dele...
Eu sei que não vale a pena sair "metendo a real", que é coisa de juvena, que pode gerar problemas de convívio e me fazer ser visto como revoltado, mas neste caso específico, eu não resisti. Ver um colega meu que é ultra esforçado, ser espoliado e viver um inferno emocional...
.
Reputações:
0
Obrigado galera, bom ja estou fazendo meu planejamento pessoal. Graças a Deus tenho um mania de acumular dinheiro kkkk, Investi a grana em roupas que precisava,tenis e agora dar uma estudada na parte de musculação pra retornar meu shape.Claro estudar tambem N.A a fundo mesmo. Realmente escapei de um bucha que ia destruir minha vida.
Pretendo fazer faculdade e direito é uma opção que acho interessante para mim.Fico me imaginando juiz ou delegado federal kkkkkkkkk.Sonhar não custa nada né galera rs
Reputações:
0
27-07-2015, 01:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-07-2015, 01:32 PM por Maverick.)
(27-07-2015, 01:05 PM)Thanatos Escreveu: (27-07-2015, 11:42 AM)kamarck Escreveu: (27-07-2015, 06:54 AM)Marcello Tavares Escreveu: Na boa mesmo cara, eu acho que depois dessa historia que vc contou vc deveria é ir pra um bar, tomar uma cerveja estupidamente gelada e comemorar por esta historia ter tido um final tão suave. Vc se livrou de um problemão na sua vida e não teve praticamente custo nenhum. Força e Honra
Isto é verdade. Eu conheço bastante gente na faculdade, que foi só conseguir um emprego que paga relativamente bem que do nada começa a lotar de mulher dando em cima dele. Um amigo meu da faculdade que sempre tirava notão, mas que do nada começou a relaxar nas notas e pegou DP. Fui conversar com ele e ele me disse "minha namorada me traiu", perguntei a ele sobre a namorada dele e pra minha surpresa, era um balzaca em busca de um provedor. Eu disse a ele bem simples. Termine com ela. Se ela não foi fiel uma vez, não será de novo. Já notou que antes de ter seu emprego bom, a andar de carrão, nenhuma mulher te dava mole? Não sou de sair metendo a real por ai, mas este cara era meu amigo e eu vi o estado dele. Infelizmente não consegui ficar quieto.
3 dias depois, encontro ele e pergunto das novas. Ele me diz que sente muita falta da ex e que pensa em voltar, eu o chamo pro bar pra conversar e depois de beber um pouco, conversando com ele, ele da a entender que recebeu um "chá" dos bravos. Eu disse a ele que se era sexo o que faltava, que va atrás de uma garota de programa e o cara concordou e riu. E disse "mas é verdade". Aparentemente ele foi atrás de uma. E até hoje(quase uns 4 meses depois disto), ele me conta que a ex dele ainda corre atrás dele...
Eu sei que não vale a pena sair "metendo a real", que é coisa de juvena, que pode gerar problemas de convívio e me fazer ser visto como revoltado, mas neste caso específico, eu não resisti. Ver um colega meu que é ultra esforçado, ser espoliado e viver um inferno emocional...
Não me surpreenderia se em futuro próximo Ana não reapareça falando que era eu quem ela devia ter escolhido ou ficar dando indiretas querendo graça.As histórias são praticamente iguais, só mudam os personagens!Esse mundo real,fora do conto de fadas da namorada perfeita, da caixinha de chocolates, da declaração de amor é uma autentica merda!O Mundo sem máscara é podre e escroto, um querendo passar a perna no outro.Isso é um selva mesmo. Cara vendo esse relato rápido seu vejo que sou um vencedor!Livre,leve e solto posso sonhar e realizar tudo que quero!
Enquanto a ana?ana ja perdeu! tres crianças,sendo uma com necessidades especiais, o ex marido querendo processar ela mais ainda, uma mulher sem responsabilidade! Sem contar que o senhor do tempo ja esta começando a ferrar com ela.
O pseudo cafa que "tomou"ela de mim pode estar se sentindo o foda agora, mas quero ver quando o dna confirmar que o cara não é pai dessa criança se ele vai ficar do lado da mesma,sendo que ele ja largou seus filhos!Ana vai ter um futuro muito,mas muito sombrio!
(27-07-2015, 01:05 PM)Thanatos Escreveu: Isto é verdade. Eu conheço bastante gente na faculdade, que foi só conseguir um emprego que paga relativamente bem que do nada começa a lotar de mulher dando em cima dele.
depois disto), ele me conta que a ex dele ainda corre atrás dele...
Tenho um amigo que é médico. O cara é muito horroroso, mas muito mesmo. Na época de estudante, duro e feio, não pegava nada. Depois que formou a mulherada começou a cair matando em cima, o cara virou um galã.
Com 32 anos casou com uma gata de 20. Linda e maliciosa, que invocou comigo, ficava piscando, dando risadinha. Fiquei tentado a pegar, mas desisti (isto foi anos atrás). Quando ela viu que eu não ia sacanear o amigo inventou que eu cantei ela (deduzo eu), pois o sujeito mal me cumprimenta.
Postagens: 72
Reputações:
5
Tem um texto no blog do Rooster(usuário aqui do Fórum, o galinho) que retrata muito bem estas mulheres que vão atrás dos NERDS, as Nerdófilas.
Adianto que eu conheci a real justamente por uma vadia assim! Força e Honra!
http://memoriasdeumex.blogspot.com.br/20...filia.html
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias." Autor desconhecido
Postagens: 7
Reputações:
0
Cara foco no futuro e aprenda a lição.
A primeira opção, mais popular e devastadoramente errônea, é tentar se automotivar.
A segunda, uma escolha um tanto impopular e completamente correta, é cultivar a disciplina.
Postagens: 40
Tópicos: 1
Reputações:
4
A Real não falha...
Bom, o que você deve fazer agora é realmente cortar, aniquilar qualquer laço com essa trintona desonrada. Você teve sorte em não desgraçar mais sua vida.
Agora é a hora de se reerguer. Organize sua vida. Veja as pendências. Planeje-se e seja DISCIPLINADO, para seguir tudo o que for possível para a sua ascenção.
O sucesso é a vingança do homem honrado.
NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR A REAL.
Força e Honra!
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa. Para mim, sucesso é paz interior" – Denzel Washington
Reputações:
16
27-07-2015, 03:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-07-2015, 03:18 PM por Thanatos.)
(27-07-2015, 02:29 PM)Marcello Tavares Escreveu: Tem um texto no blog do Rooster(usuário aqui do Fórum, o galinho) que retrata muito bem estas mulheres que vão atrás dos NERDS, as Nerdófilas.
Adianto que eu conheci a real justamente por uma vadia assim! Força e Honra!
http://memoriasdeumex.blogspot.com.br/20...filia.html
Excelente artigo :
" Nerds não costumam ter grande experiência com piriguetes. Quando muito, tiveram relacionamentos duradouros com mulheres honestas, e imaginam que toda mulher é assim. Isso facilita em muito o processo da conquista, e o controle que ela pretende lhes impor; (...)A única preocupação da piriguete deverá ser, dependendo da qualificação do nerd, esconder o passado imundo que ela carrega. Mas isso eu deixarei para comentar em outro post.
Acho que no caso dos nerds, isto de esconder o passado imundo, nem sempre é verdade. Se duvidar ela convence o cara que se preocupar com o passado e machismo e "slut shaming". Deve ter nerd que acredita nisto...
.
Postagens: 768
Tópicos: 15
Reputações:
114
Tudo na vida tem um preço, inclusive se relacionar com vagabundas, mas a vida sempre continua, obrigado por compartilhar esse conto de terror kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 165
Reputações:
2
Essas merdas são sempre muito parecidas..só mudando de localização e vítima... A REAL É TÃO NECESSÁRIA PARA A SOCIEDADE QUANTO A BÍBLIA ! ... incrível como os machos pagam o preço de sua "educação" matriarcal...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Reputações:
0
08-08-2015, 08:00 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-08-2015, 08:01 AM por Maverick.)
Desculpa estar upando o tópico galera,mas a maldita venceu!Não, não beijei ela.comi ou coisa parecida e estou iludido novamente não, a raiva falou mais alto de briguei com ela.
Ela pagou uma parte apenas do que "emprestei" a ela tempos atras.Ela apareceu do nada dando oi no sms e pedi educadamente para ela me pagar a outra parte.Pra que! ai começa uma briga ferrenha, chamei de falsa,que me enganou, sem caráter,desempregada e afins.
Nessa parte fui chamado de bipolar e louco,ai retruquei de uma maneira que muita mulher se sente um lixo mesmo.
Chamei de balzaca velha de corpo caido,nova com corpo de 50.
Nessa ela me diz que não sou muito bonito e até esses dias eu queria esse corpo de velha, e com esse corpo de velha consegue mais coisa que eu com 25.Mas ai ela ataca mais embaixo,falou que era um tormento ir pra cama comigo,que tenho pau pequeno, mal de foda e que usava só os dedos,mas não adiantava nada ter ponto e não saber usar, que no maximo era um punheteiro que não tinha nada para bater
Porra galera me senti mal pra cacete,no final chatiado retruquei, dizendo era dificil sentir tesão com esses peitos caidos!Ela disse que ainda assim consegue mais coisa .Agradeci e mandei ela pro inferno,Quebrei o chip e coloquei o chip que quase não usava.
Bom sei bem que a real não tem foco somente nas questões envolvendo sexo, mas poxa meu, me sinto um lixo sem bolas agora, eunuco, nunca fiz mal pra ninguem por que tenho que passar por isso?
Sim falhei por que tenho uma ansiedade absurda, não tive uma vida sexual tão precoce e uma timidez absurda no passado.
Não consigo entender tanto filho da puta escroto se da bem e eu tenho que pegar restos e esses restos ainda me rebaixarem! Como diria o coronel Nascimento, o sistema é foda!
Reputações:
16
Por isto e importante cortar contatos com ela. Não a deixe entrar na sua casa, delete todos os números de tel dela, bloqueie ela de todas as redes sociais, etc. Quanto a pegar o que você emprestou a ela, e quase impossível você reaver este dinheiro.
Outra coisa, pare com este discurso vitimista "Não consigo entender tanto filho da puta escroto se da bem e eu tenho que pegar restos e esses restos ainda me rebaixarem!" Aprenda a se desenvolver e não precisar mais de "pegar restos". Também não aceite restos. Olhe o lado bom, aqui no Brasil pelo menos o feminazismo não conseguiu proibir a prostituição(como e na Suécia), ou seja, você pode trepar com varias GP's, desde que tenha dinheiro pra isto. Se você só consegue os "restos" se envolvendo com civis, passe a se envolver com GP's.
Um minuto que você perde chorando e se fazendo de vítima, e um minuto que você poderia estar pensando em como solucionar o problema. Ou malhando, ou se divertindo(...)
.
Postagens: 3,527
Tópicos: 141
Reputações:
1,055
Você já deveria ter isolado e cessado a comunicação dando um ultimato para que pagasse a divida que depositasse e fim de assunto, não tratou do assunto principal com brevidade e autocontrole.
As ofensas reciprocas demonstram um desiquilíbrio emocional das partes e falha de caráter da mulher. Parece que o confrade nutre um sentimento de vingança e de reparação, isto não é bom e não serve para porra nenhuma, desarme o apego e amadureça.
Ambos se comeram e foram felizes enquanto durou não é mesmo? Pra que mostrar os defeitos morais e estéticos da mulamba? Foda-se já passou,é um cara livre.
Mulher vadia e espertinha adora cutucar o apegado e de vez em outra aparece para dar uma fodinha, para deixar o coitado preso emocionalmente. Nos jogos seducionais das vadias vence quem não se apaixonar e hoje o confrade confirmou a derrota mais uma vez, alguns egos femininos são viciados nesse esporte.
O confrade terá outros relacionamentos e as vezes uma moça desonesta e jogadora poderá aparecer, não se puna e não se preocupe, adquirirá sabedoria no trato com as moças modernas e como diria o CHAVEZ: mas não se irrite.
Pau pequeno é o vulgo pintinho amarelinho  ela soube atingi-lo emocionalmente no apego quando disse que muitos a desejam e que dá um bom caldo, ela sabia o que estava fazendo. Leia guerra da paixão.
Mais um bom garoto sendo moído no mundo das vadias.
A injustiça mundana nos relacionamentos do BR é uma indignação aceitável e muitos expressam isso, mas nem sempre é assim, há uma luz no fim da caverna que é a Real.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Reputações:
597
Eu te passo uma receita de bolo, de apenas 5 ítens e você não consegue seguir?
Começou falhando no 4 e queimou o ítem 1 que era o básico.
Vamos nós:
1 - Dinheiro tu faz de novo, pois pelo que entendi era pouco. Poderia considerar o dinheiro que perdeu como um pagamento pra se livrar do encosto;
2 - Ego. Tu acha que realmente que ia ganhar uma discussão com uma mulher? Pelo jeito nao leu o ítem que falei sobre o valor do silêncio. E digamos q ganhasse, o que isso iria mudar na tua vida? NADA.
Ela não é um robô sem sentimentos não cara, provavelmente deve ter se sentido ofendida sim. A diferença é que, pra ela, enquanto tem vc de otário pra perder tempo brigando, tem outros 10 mongóis pra consolar... Já para vc, meu amigo, nem pra discutir tem.. Por isso tu ficou desse jeito;
3 - E por fim, você não deve sentir ódio dela. O ódio também é um sentimento que nos prende a uma pessoa com similar intensidade do amor. Ou seja, você não deve sentir NADA. Suprima seus sentimentos, quaisquer que sejam, em relação à ela.
Recomece os ítens que te passei no início do topico, e tenha mais compromisso com vc mesmo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 204
Tópicos: 1
Reputações:
12
Discutir com mulher é tão útil como mascar um chiclete pra resolver uma equação matemática. Mande à merda, existem 3 bilhões de bocetas neste mundo.
Não adianta nada se revoltar, acredite. Tudo o que vc pode mudar é a si mesmo, mas é um processo. Nenhuma espada é forjada com carinho.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Ela disse que você tem pinto pequeno pra atingir seu emocional. Ela deve ter acusado o golpe. Dizer pra uma mulher que ela tem peito caído e está velha é a pior ofensa possível, ela sabe que é verdade, talvez tenha até chorado depois.
|