Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Chegando ao fundo do poço e com muita vergonha!
#1
Olá a todos, meu nome é maverick, tenho 25 anos e atualmente moro em São Paulo.Os fatos aqui narrados ocorreram entre novembro de 2014 até quase agora julho de 2015.
 



Se em algum momento paranóia esse lance de cara apaixonado ser pisado ainda por cima gostar de um mãe solteira irresponsável, o que vivi fez muda minha opinião!Bom vamos lá, estou trabalhando atualmente com vendas no ramo de material de construção, mas até maio trabalha como promotor de vendas de uma marca de tintas. Como não tinha loja fixa e representava apenas a marca em várias lojas, conheci muita gente, e me envolvi com algumas garotas nesse tempo.

Em uma desses locais de trabalho, conheci uma garota chamada "ana"(nome ficticio), de aparentemente mediana,com voz doce e aparentemente "responsável".Conheci ana depois do trabalho, num sabado chuvoso de fim de primavera,começo de verão, em um bar que ela mais suas outras duas amigas convidaram eu e meu colega de setor.
 


Deixei todos surpresos,pois fiquei quieto o tempo todo com ana, e na hora de ir embora disse algumas palavras e agarrei ela,beijando e ela deixando sem qualquer reação. Na hora de ir embora,quando fui passar meu numero de celular para ela vi uma foto de um cara como papel de parede,perguntei se era marido dela, a mesma falou para deixar ele para la e falarmos de só de nós dois,tonto eu me sentido o fodão deixei para la e continuei a conversar até o metro onde cada um pegou seu caminho para casa.Mal sabia eu o que me esperava

Durante a semana ficamos mais intimos,iamos almoçar juntos,falavamos no whatsapp, ciuminho da amiga pois tambem conversa com ela e ela não gostava, e ela foi falando um pouco da sua suposta vida independente.Ana me confessa ser mãe de tres filhas, as mesmas moram com o pai e eles eram divorciados,mas um fato deixei passar e hoje me arrependo amargamente por não ter estranhado, ela PAGA PENSÃO,isso mesmo uma mulher pagando pensão,hoje fico com raiva de mim mesmo por não ter pulado fora quando ela falou isso. 

E fomos ficando, nesse periodo ela estava fazendo auto escola,fiz a incrivel merda de pagar para ela pois a mesma alegou com estava sem grana para pagar porque gastou o dinheiro com a filha doente para comprar medicamentos e eu ja apegado ajudei ela,pois a mesma prometeu me pagar depois.Detalhe:ana tinha uma tatuagem no punho,escrita "fulano" com simbolo do infinito com um coração, não precisa ser sábio pra dizer que era fulano amor ao infinito,tatuagem essa que la na frente voces vão como a mulher pode ser pilantra.


Ela em uma semana veio pra casa e começamos a fazer sexo,ficava louco,todas as vezes que transamos foi sem proteção alguma,gozava dentro e nenhum momento pensava nas consequencias que isso poderia me trazer, todo fim de semana vinha pra casa dormir comigo e fodiamos a noite toda,ela era sem frescura, adorava o que fazia e nem questionava sobre proteção pois tomava pilula.O chá de buceta foi dado,e recebi a picada do veneno da paixão!

Mas sempre tinha um ar de desconfiança pairando sobre mim.Pois certos momentos, ana falava para ligar,mas em outros dizia para não ligar para ela pois estava brava e não queria ser grossa comigo,em outros desligava e dizia que a ligação tinha caido,acho que era Deus me avisando algo pois do nada parece ter surgido um sexto sentido em mim que falava que ela ainda era casada ou morava com alguem.Ai começou minha queda, comecei a falar de namoro para ela e mesma falava que só ficavamos,mas minha desconfiança só aumentava.Tentei sair dela,mas estava apegado e quando falava que não queria mais voltava atrás e falava pra ela que queria continuar seguindo.até que um dia briguei pela primeira vez.

Lembro que falei pra ela assim:
ana,to fora,não quero mais saber de voce.Voce mente pra mim, acho que voce ainda esta casada com esse fulano da tatuagem,to fora.
Nessa ela começa com vitimismo,fala que isso é coisa da minha cabeça, que ela era responsável e morava mesmo com a prima,que não tinha como ser assim porque se ela morava com ele como ela ia pra minha casa dormir comigo.A principio acreditei,mas a desconfiança ficou no ar ainda

continuamos a ficar,só que sentia angustia pois o receio de estar sendo enganado era grande,não dormia,não treinava direito,sonhava com ela dando para outro,meu rendimento no trabalho caiu e meus colegas perceberam.Meu colega que foi no bar no dia que conheci ela,me falou para tomar cuidado pois ela não era digna,tinha que comer e sair fora.Até minha mãe falou para eu matar meu desejo e cair fora porque ela era mãe e eu novo demais pra querer alguem com tantos compromissos e um passado duvidoso e sombrio,ana tem 31 anos.Uma colega minha do setor conhecia todo mundo da loja,funcionarias do setor da ana inclusive, expliquei minha situação a ela e ela me ajudou.Buscou informações e um belo dia a bomba chegou....................

Ana ainda estava morando com o marido,vivia com suas filhas,mas estava em processo de separação,aquilo caiu como uma bomba na minha cabeça,nunca senti um misto de choro,raiva,tristeza,melancolia e desilusão.Fui falar com a ana e a mesma riu falando que isso era inveja,pois ela era solteira e estavam inventando coisas,brigamos e depois de eu muito me humilhar, voltamos a ficar.só que a mesma era fria comigo,não me chamava de amor nem nada.Não tinha mais carinho comigo.Até que um dia,justo no dia que ela ia me pagar o dinheiro que emprestei da auto escola, encontro ela no bar do lado do serviço,e a mesma falou que tinha ido embora para casa.Detonei ela,zoei,humilhei chamei ela de lixo e fracassada.ficamos um mes sem se falar,alias estava eu falando,pedindo desculpas pra voltar a ficar,porque sou um otario trouxa.

Não sei como mas voltamos a ficar,mas nessa ela criou regras.Ela me mandava whatsapp,não podia chamar ela primeiro,de fim de semana se não estivesse no serviço não mandava msg para ela.me bloqueava no whatsapp alegando que era problema,que o chip provavelmente estava clonado,desculpas das mais ridiculas e variadas.

Vou ser breve aqui,mas depois descobri tudo.Uma colega dela linguaruda me contou tudo,pois ela achava errado o que rolava comigo.Ana realmente se separou,só que quando saiu de casa,ela foi morar com o ex namorado da tatuagem que ela tem,lembra quando falei de tatuagem?então era ele o individuo.um gigolo que largou seus filhos e sua mulher, pra viver novamente um romance com minha namoraduxa,enquando ela me negava sexo quando pedia pra ela e ficavamos só nos beijinhos ele não estava trabalhando e com certeza recebia e recebe as melhores fodas.Ela sustentou o ninho de amor deles ate esses dias pois o mesmo arranjou emprego ha pouco tempo.o cara odeia as filhas dela que só a visitam quando ele nao esta.

 ex amiga dela tambem me alertou, falou para mim que ela sempre mentiu, me usou e quase acabou com minha vida,elas brigaram,pois se menina que me contou tudo era amiga lado a lado,até que Ana por inveja falava mal dela pelas costas e todo mundo do setor entregou ela,ana havia saido da loja,pediram a troca dela,pois ela era respondona e ignorante com os superiores.

Incrivelmente sabendo disso tudo ela sempre fugia,falava que não me devia nada, que não tinhamos nada e nao tinha porque me dar satisfações,me humilhava chamando de bipolar,criança mimada pela mãe e que ela fazia o que quiser.Mas mesmo assim ainda continuei a ficar com ela,um trouxa,um animal aqui que escreve se sujeitou a tudo isso,ser um babaca assim foi incrivel,até agora porque essa semana cansei,refleti bem porque insitir em uma velha irresponsavel promiscua,que largou as filhas com o pai pra voltar com o ex namorado vagabundo,com uma aparencia ridicula e que inclusive me ameaçou,um corno conformado que deve saber de tudo e aceita a amada.Chega cansei, uma mulher que quer viver como uma garotinha de 18 anos, que desde o começo pedi pra ela ser verdadeira comigo e falar a real.Me sinto um merda que cortou as bolas pessoal.

Agora que o castelo da ilusão caiu,vejo que estou parado,sem fazer academia,pois chegava tarde em casa ficando com ela no metro, e depois conversando direto,só trabalhando sem saber qual futuro quero construir,me sentindo enganado.Sempre fui bom e legal e no final ser trocado por um cara com aparencia de malandro que vive de bermuda e chinelo na esquina,sem moral que não tem nada a oferecer pro mundo.Pois é pessoal experimentei o pior dos venenos,apaixonar por uma mae solteira desajustada que não mostra arrependimento do que faz.Podem me esculachar  Sad
Responda-o
#2
Primeiramente seja bem vindo ao fórum.
Aqui ninguém vai te "esculachar", camarada. Engraçado como o pessoal novo entra aqui com essa visão, estamos em uma roda de homens, para trocar experiências e nos ajudarmos. Uns com mais, outros com menos, mas ninguém aqui tá nessa intenção, blz?

A parte boa do relato é que você mesmo já detectou a merda que fez, e que devia ter comido e pulado fora. Então faça um favor pra você mesmo de não repetir mais o mesmo erro.

Não achei que tu saiu tão prejudicado da história, só ficou desleixado e largou suas coisas. Para de fantasiar esse precipício também. Tu não deve ter lido os relatos antigos (acho que tinha no antigo fórum).

Receitinha de bolo pra ti, meu amigo:
1  - corte todo e qualquer contato com a M$ol;
2 -  não envolva mais seus assuntos particulares com trabalho. (sério que tu enchia o saco dos teus colegas de trabalho sobre isso?);
3 - aprenda sobre o valor do silêncio nessa fase que virá;
4 - preste muita atenção no que vão te dizer aqui, e PRATIQUE;
5 - Levante-se. Reorganize e siga sua vida.

Boa sorte.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Primeiramente, siga as dicas do Tesla. Você se deu bem. Poderia ter perdido o emprego por causa do rendimento menor, podia ter engravidado ela e pego várias DST's, poderia ter virado corno provedor dela enquanto ela cavalga no "fulano". Já li muitos relatos de relacionamentos com mães solteiras que acabaram bem piores que os seus. E lembre-se da paternidade sócio-afetiva.

Se não sabe o que é, leia isto : http://www.nacaojuridica.com.br/2013/03/...pagar.html

Como diria o Ronald, M$ol serve pra lanchinho. Não serve pra marmita, muito menos pra namorada e muito menos pra esposa.
.
Responda-o
#4
O fato da sua mãe e de seus conhecidos terem te alertado que ela não prestava já é um claro indicativo de que ela realmente não prestava. Você pagou pra ver, e viu.

Essa mulher é uma vadia e sempre foi vadia. Por onde ela passa forma famílias desestruturadas e agradeça por não ter ficado com ela. O outro cara pode estar comendo ela hoje, mas ele passará por todos os infernos que você está passando até dizer chega! Mulheres doentes mentais borderline são como frutas podres que estragam todos os lares que entram.
Responda-o
#5
Obrigado Tesla,a parte de podem me esculachar foi mais em tom de humor mesmo. É complicado, não importa a idade a mulher pode surpreender.Largar o marido,morar com um ex namorado que provavelmente devia ser amante,pois a mesma foi casada por um bom tempo, e trair o namorado comigo e se eu não desconfiasse teria me ferrado legal.Pedia sempre pra ser sincera comigo,mas escondeu tudo e mesmo eu sabendo continuou com rodeios e não esboçou qualquer sentimendo de remorso ou arrependimento.Chorei bastante não por paixao,mas por ter me sujeitado a algo que nunca passei na vida
Responda-o
#6
(26-07-2015, 09:23 PM)Aragons Escreveu: O fato da sua mãe e de seus conhecidos terem te alertado que ela não prestava já é um claro indicativo de que ela realmente não prestava. Você pagou pra ver, e viu.

Essa mulher é uma vadia e sempre foi vadia. Por onde ela passa forma famílias desestruturadas e agradeça por não ter ficado com ela. O outro cara pode estar comendo ela hoje, mas ele passará por todos os infernos que você está passando até dizer chega! Mulheres doentes mentais borderline são como frutas podres que estragam todos os lares que entram.

Cara,no tempo que fiquei com ela notei que ela fria pra caramba.Comentava que ela tinha um jeito trejeito de psicopata,pois quando falei pra ela que ja sabia de tudo e que ela morava com a pessoa,NUNCA vi qualquer reação de remorso,choro ou tristeza, só ficou com raiva porque xingava ela
Responda-o
#7
Lembro deste tópico no fórum antigo.
Responda-o
#8
(26-07-2015, 09:33 PM)kamarck Escreveu: Lembro deste tópico no fórum antigo.

Sim, criei um la kamarck, mas ai o forum sumiu e pensei que tinha acabado de vez Sad

Fiquei mal e me afastei de net e foquei no trabalho.No meio dessa semana resolvi buscar o forum pra ver se tinha voltado e consegui encontrar aqui
Responda-o
#9
Mais um dos diversos relatos em que o cara fica pensando só na felicidade e nos momentos bons do relacionamento, se deixa levar pela lábia da mulher e esquece de observar as atitudes.

O problema que afunda o cara é sempre a cegueira.

Primeiro ele fica cego e não vê os defeitos da mulher.

Depois esquece de observar as atitudes.

E por último, esquece de si próprio, de olhar pra si mesmo e o que mudou em sua vida desde o início do relacionamento.



Responda-o
#10
Pois é THOTH, cometi os erros que N.A alerta nos seus livros. O que me deixa puto é isso, ler e fazer esse estrago todo. No pouco de dignidade que me restou, juro que lembrei do forum, da pagina do face e deletei esse demonio da minha vida.Não briguei,não xinguei nem nada só exclui todo tipo de contato, mas ela ja era fria e nem se importava mesmo,pois tem seu namoradão pra dar fortes emoções agora
Responda-o
#11
(26-07-2015, 09:55 PM)Maverick Escreveu: Pois é THOTH, cometi os erros que N.A alerta nos seus livros. O que me deixa puto é isso, ler e fazer esse estrago todo. No pouco de dignidade que me restou, juro que lembrei do forum, da pagina do face e deletei esse demonio da minha vida.Não briguei,não xinguei nem nada só exclui todo tipo de contato, mas ela ja era fria e nem se importava mesmo,pois tem seu namoradão pra dar fortes emoções agora


Você fica puto porquê ela te enganou, nada de errado aí, ela é uma vadia e te enganou.
A melhor coisa que o cara faz é sumir do mapa, não dar satisfação.

Elas gostam mesmo é quando o cara fica puto, quer satisfação, porque aí elas confirmam o estrago que fizeram.

Você agiu certo, sabe o que é certo, só precisa ficar mais vigilante daqui pra frente e lembrar do básico. Falando assim e agora pensando nisso é fácil. O difícil é o cara agir certo quando precisa. É como o cara na empolgação comer a mina sem camisinha por descuido e depois se dar conta da merda que fez.

No mais retome tuas atividades e livre a cabeça de perder teu tempo pensando nessas besteiras. Só assim pra colocar a cabeça, mas principalmente a vida no lugar.
Responda-o
#12
(26-07-2015, 10:04 PM)THOTH Escreveu:
(26-07-2015, 09:55 PM)Maverick Escreveu: Pois é THOTH, cometi os erros que N.A alerta nos seus livros. O que me deixa puto é isso, ler e fazer esse estrago todo. No pouco de dignidade que me restou, juro que lembrei do forum, da pagina do face e deletei esse demonio da minha vida.Não briguei,não xinguei nem nada só exclui todo tipo de contato, mas ela ja era fria e nem se importava mesmo,pois tem seu namoradão pra dar fortes emoções agora


Você fica puto porquê ela te enganou, nada de errado aí, ela é uma vadia e te enganou.
A melhor coisa que o cara faz é sumir do mapa, não dar satisfação.

Elas gostam mesmo é quando o cara fica puto, quer satisfação, porque aí elas confirmam o estrago que fizeram.

Você agiu certo, sabe o que é certo, só precisa ficar mais vigilante daqui pra frente e lembrar do básico. Falando assim e agora pensando nisso é fácil. O difícil é o cara agir certo quando precisa. É como o cara na empolgação comer a mina sem camisinha por descuido e depois se dar conta da merda que fez.

No mais retome tuas atividades e livre a cabeça de perder teu tempo pensando nessas besteiras. Só assim pra colocar a cabeça, mas principalmente a vida no lugar.

Sim,agora é ler e reler N.A focado dessa vez e levar essa lição pro resto da minha vida.Não só parar no N.A mas acompanhar sempre vocês. Recorro a vocês porque teve gente me aconselhando a esperar ela,pois ela está cheia de problemas e quando resolvesse ia me procurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha "vingança" foi que ela por ser tão incompetente foi mandada embora da empresa, o ex marido entrou na justiça pois desconfia que uma das filhas não é dele(ele é branco e uma menina é morena inclusive da cor do namorado corno dela)Em outras palavras só ganhei saindo disso
Responda-o
#13
levante as mãos aos céus e agradeça a deus ter se livrado desse encosto .

logo no inicio do texto voce coloca "Ana me confessa ser mãe de tres filhas" , perdi a vontade de ler o resto
pois ja previa voce se fuder de verde e amarelo com essa mae em solteira .

sinceramente nem sei como tem gente que sente prazer no sexo com mulher que ja teve tantos filhos .
Responda-o
#14
Escabroso. Vc por pouco não se fudeu bonito nessa aí. Que tal se ela te mete um processo pela sua humilhada em público? Poderia hein.

Agradeça aos céus por ter se livrado desta vagabunda e continue cuidando de si. Ela é só mais uma dentre tantas.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#15
Esse Maverick não foi até banido do antigo MR? Se eu não me engano, era um dos fakes do Mikee.
Responda-o
#16
O mito mikee voltou só falta romarin e o menino Gambit pra fazer a triade da alegria.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#17
Não dá nem para zuar. 


A matrix é real e ignorada por muitos homens que estão diante de 20 milhões de mães solteiras, um número não revelado de balzaquianas e jovens hipergâmicas atrás de cafajestes, playboys e bandidos.

Por essas e outras que a demonização de S.K, N.A, Doutrinador, The Truth dentre outros evangelistas da Real não deve ser realizada, pois não há literatura que venha a substitui-los ,estamos diante de duas gerações de matrixianos e manginas frequentando um ambiente que formou mulheres tóxicas, astutas, espertas e profanas.

Alerta Geral para os confrades que querem uma moça para fins de relacionamento sério:

https://www.facebook.com/Dirlenebarbie/v...nref=story

https://www.facebook.com/Dirlenebarbie/v...nref=story
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
Apesar de tudo que a gente lê aqui na real. Existe uma coisa primordial que é o instinto. Ele age além da racionalidade. Se o radar bipar pode ter certeza 100 por cento que a mulher é problemática. O cara que quer pagar pra ver tem que ser muito experiente na lida com elas. Que não foi o seu caso e nem é o da maioria dos caras que se envolvem com espertinhas.

Os comentários acima foram muito bons. Se vc quiser entender um pouco mais sobre como é o relacionamento com as M$OLs vc tem que assistir o Protocolo M$OL com Barão e Ronald Reagan. Lá vc vai ver que isto ai é praxe delas.

Uma outra coisa importante é o seguinte: Conhecer a real e viver a real estão em níveis de dificuldade completamente diferentes. Vc tem que refletir muito ainda e estudar bastante a real até ficar apto na lida com este tipo de mulher. Na medida que vc vai estudando e participando das discussões vc vai aprendendo a identificar os joguinhos, as pilantragens e com o tempo vai ficar natural.

O conselho é vc cortar todo e qualquer tipo de contato com ela. Evitar de "meter no pêlo" com mulher que vc acabou de conhecer. Vc já imaginou o problema em que ia se meter se tivesse engravidado essa mulher. Ela se separando de um cara, mãe de 2 filhos, trepando com um namorado cafa e vagabundo. Todo mundo ia te depenar nesta historia cara.


Se vc acha que uma garota vale a pena, procure se informar a respeito dela antes de entrar de cabeça numa relação. Mulheres com muitos relacionamentos passados não se submetem a homens, não servem pra relacionamento sério. E outra coisa, não caia na besteira de ficar fazendo mimos em mulheres. Dando presentes caros, financiando cursos, pagando faculdade. Se der algo pra alguma delas que seja algo que vc vai ser o maior beneficiado.


Na boa mesmo cara, eu acho que depois dessa historia que vc contou vc deveria é ir pra um bar, tomar uma cerveja estupidamente gelada e comemorar por esta historia ter tido um final tão suave. Vc se livrou de um problemão na sua vida e não teve praticamente custo nenhum. Força e Honra
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#19
Não pessoal, não sou o mike não, tive um cadastro feito dias antes do forum antigo sair do ar, postei essa estória recebi alguma ajuda, mas depois tentei logar la mas não achava mais o forum. Estava puto com o mundo porque nunca tinha passado por algo tão cruel, ai abri mão de net,sair e academia e foquei no trabalho pra evitar uma demissão.
Ainda comi ela sabendo que tem um pseudo cafa gigolo sendo sustentado em casa, arranjou trabalho ha algumas semanas.
Ainda recebi mensagem de ameaça dele, falando que se visse eu falando com sua esposa iamos falar pessoalmente. se bobear ele sabe da pulada de cerca dela.Esqueci de citar o fato de uma das filhas dela ter problemas de saude, uma bebe que não fala,não anda e é inclusive essa que o ex marido desconfia não ser sua filha e entrou na justiça pedindo DNA e aumento da pensão que ela paga.Isso mesmo ela paga pensão! Meu que vergonha,depois que o encanto passa OLHA ONDE IA COLOCAR MEU PAU!!!!!!
Responda-o
#20
Citaram sobre o instinto. Alguem pode citar mais sobre ele?. Porque simplesmente tudo que senti de errado e imaginei aconteceu, encarei isso como um sexo sentido, um dom até rsrsrs. Pois imaginei coisas que depois se confirmar mais a frente como voces viram!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 44 19,891 14-04-2020, 09:56 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)