Postagens: 175
Tópicos: 9
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
69
Lute por seus sonhos.
Mulher é acessório.
Se fosse o contrário, já teria sido chutado 1000x.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos
Postagens: 283
Tópicos: 6
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
89
05-02-2018, 04:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-02-2018, 04:26 PM por Cavalheiro Negro.)
Pelo que percebi da sua namorada, parece que não quer ir porque você não vai pagar a passagem dela, ou seja, quer que você pague a passagem pra ela, arrume os documentos, pague um curso de inglês, assuma todos os custos de uma casa e sustento na irlanda, construa um ninho e ofereça para a fêmea botar seus ovos.
O que desanimou sua namorada foi a ideia de ter que trabalhar para juntar uns 3 a 5 mil para passagem, pagar o curso de inglês, etc. Ela quer ir sim, toda mulher quer ir para Europa que é sinônimo de status, imagine as amiguinhas dela como ficariam com inveja vendo as fotos no facebook, obvio que ela quer, mas quer ganhar isso de presente do namorado cavalheiro.
Ela está esperando você oferecer a viagem com tudo pago por "amor", por isso inventou que não quer ir nem quer que você vá, ela só não quer que você vá sozinho, porque sabe que encontrará um bela Irlandesa que te fará esquece-la.
Se minha namorada viesse com esse papo de querer ser rica ganhando na mega sena, já consideraria interesseira.
Sua namorada quer ser bancada por você, se ela ao menos fosse uma submissa humilde que não liga para luxo até daria para mante-la assim, pois quanto mais a mulher se isola da sociedade menos ela trai ou troca de homem, mas sua namorada quer ser rica sem fazer esforço, sinal vermelho.
No seu lugar eu terminaria com ela, iria para Irlanda e namoraria uma bela Irlandesa, dizem que as irlandesas são taradas por Brasileiros que desenvolvem software.
Postagens: 855
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Se pergunte caso a situação fosse o contrário, ela não iria pra essa viagem ?
Somente responda pra si mesmo.
E depois providencie passagens e passaporte.
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
Postagens: 3,678
Tópicos: 146
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,086
05-02-2018, 07:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-02-2018, 07:47 PM por Minerim.)
O Jovi quer fugir do Bostil para tenta virar gente, a mulher você deixa aqui porém a nacionalidade vai contigo,  bostileiro.
Já deixou bem claro que o namoro é FGTS, foda garantida toda semana. Você ta pensando com as bolas pelo visto, os soldados quando iam para guerra não levavam as mulheres.
A sogra já quer que a filha arrume um provedor logo e não gaste juventude dela com um cara incerto e sem nada para prover. O que tem de mãe de periferenta empurrando a filha para virar lanchinho de playboy em balada não está nas estatisticas...
A vocação dessa jovi é ser baladeira e M$ol, pensão é plano b se o casamento com rico$$$ não sair o filhote sai.
Essa sua namorada não deve fazer força nem para cagar, deve ter prisão de ventre.
Agora vamos falar das feministas hibridas e feministas orgânicas com mestrados e doutorados do BR.
São obcedadas pelos títulos que muitas vezes as fazem terminar namoros, abrir mão de maternidade e casamento, poucas conseguem ter carreira academica e bons empregos com essas merdas em mãos. Ficam esquerdopatas e esquerdoputas.
E a última coisa que a mulher feminista hibrida pensa é em ter família e filhos, pode-se especular que isso é cerca de 90% das bostileiras ou feministas civis.
Mulher quando vai para o exterior costuma ir solteira, elas não vão querer ficar com um nativo e perder a chance de ter um visto e até uma nova nacionalidade, brasileira é assim. Tudo no esquema, amigas lá ajudam elas a encontrarem manginas.
Agora o jovem sonhador do apk vai levar a lady periferia para Irlanda, vai ter que lavar prato para sustentar os dois e ela vai conhecer os gringos manginas, arranjará um emprego por indicação e te dará um pé no cu lá mesmo. Vc volta desolado e ela fica, hipótese bem plausível em se tratando de bostileira que odeia roer o osso, quem pode dar melhores condições tem direito a gratidão dela do momento.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 148
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2017
(05-02-2018, 07:45 PM)Minerim Escreveu: arranjará um emprego por indicação e te dará um pé no cu lá mesmo.
Cirúrgico kkkkkkk
Cara, esquece essa mina, ela só quer se encostar em vc!
Na primeira ruivinha original do cu rosa que vc pegar já vai esquecer essa sanguessuga rápido!
Postagens: 15
Tópicos: 0
Reputações:
2
Primeiro erro seu: Tentar colocar a sua mulher no mercado de trabalho. Mulher tem que ficar em casa, agora se você quer ser corno mantenha essa ideia matrixiana.
Ai depois que você resolver isso, volta aqui que a gente vê o que faz com o resto dos problemas.
Mas de cara, da pra ver a falta de liderança e posicionamento da sua parte.
Postagens: 327
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
Espero que tu vá mesmo pra Irlanda,pelo que dissertou é uma ótima oportunidade.Já passei por situação similar, a dita cuja ficou me pressionando pra noivar e tentava me atrapalhar direto(mesmo expondo o contrário). Num debate acalorado perguntei o motivo de agir daquela maneira e ela respondeu tipo:não se mexe mais por mim como eu desejo,aí eu vou contra.Nunca mais consegui enxergar o ser mulher da mesma maneira.Desenvolvimento primeiro,seja sábio e aprenda com os erros alheios.
Postagens: 43
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
3
Tá esperando o que pra dar um chute no rabo dessa mulher?
Postagens: 79
Ingressou: Jan 2018
Muito cuidado nessa hora. Sua namorada pode inventar que está grávida pra fazer vc ficar. A mãe da garota já disse nas entrelinhas "filha, não deixa escapar esse provedor não."
Quando terminar minha facul vou fazer uma pós lá ou na Austrália. Já que eles precisam de gente que entenda de finanças.
Postagens: 948
Tópicos: 84
Reputações:
408
Chega a ser engraçado. Você nunca verá uma mulher com esse tipo de dúvida.
Sob a otica feminina, se fosse você no lugar dela, seria apenas um acomodado e fracassado que ela teria que se livrar.
Cuidado, ao invés de ir pra Irlanda, não acabar na fábrica de Guirlanda e ainda viver uma vida de merda ao lado de uma esposinha preguiçosa e acomodada que só afunda sua vida.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 180
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
16
Faz outro tópico mostrando como se organizou para a viagem, se consegui as coisas sozinho ou se foi por contatos.Em vez de se preocupar com a faz nada ajuda o pessoal que realmente tem interece em meter o pé do Brasil com algum incentivo de conhecimento, igual o tópico das loucuras do libertador.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
Eu adoraria viver na Irlanda, em algum lugar bem interiorzão mesmo.
Se eu tivesse esse seu dilema já teria dispensado essa huebr e estaria correndo atrás das branquinhas ruivinhas 
Postagens: 65
Ingressou: Nov 2017
Reputações:
27
@ Minerim
Preciso como um cirurgião atômico.
@Mateiro Paulista
Não acho que é questão de liderança, eu não quero é problemas justamente agora nessa fase crítica. Estou indo pra lá e não quero nada pra atrapalhar.
Como disse o @R. Reddington abaixo, ela pode tentar inventar uma gravidez. Não quero ter que lidar com toda a dor de cabeça.
@R. Reddington
Isso seria um problema, mesmo tendo certeza que seria falsa a gravidez. E se fosse verdadeira, o Enzo não seria meu.
@ Sagitario
Tenho um amigo que namora uma moça que quer fazer medicina. Em uma conversa do meu amigo com ela, ela disse que passasse em medicina lá pro Acre ela iria sem pestanejar.
"E nós dois" perguntou ele. Ela disse que acabaria né.
@Samurai Jack
Quando tiver mais perto da data de partida farei. Está quase ali, mas ainda tenho que organizar algumas coisas
Agradeço a todos pelo tempo gasto respondendo aqui no tópico. Logo logo vou falar pra momozin quando é a data da minha partida.
Estou me preparando pscologicamente para a encheção de saco que virá.
Em breve postarei outro tópico informando como foram os preparativos para ir p Irlanda.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Postagens: 162
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
124
Como disseram, se fosse o contrário, sua namorada nem teria debates entre as amigas sobre terminar ou não. Simplesmente te chutaria.
E uma verdade para você:
Relacionamentos para darem certo, mais do que afeto e química, precisam estar os dois alinhados com o mesmo objetivo de vida. Amor não sustenta relação como é ensinado nos filmes. Se a sua namorada é essa pessoa desanimada e preguiçosa com vida, mesmo que você não fosse para a Irlanda, sua relação acabaria mais cedo ou mais tarde porque chegaria um ponto que o objetivo dos dois seriam conflitantes.
Não tem o que fazer. Ou você escolhe seu sucesso profissional ou escolhe a mulher. Por mais amor que tu sinta nisso, você já deve saber os riscos de priorizar uma mulher na sua vida nos dias de hoje.
Falaram de liderança, mas, você foi sim o claro exemplo de liderança. Já falou desde o começo que iria embora, deu tempo para ela se preparar, e manteve a decisão e vai embora. É ela que não quis ir mesmo, porque provavelmente, na real, ela nem deve gostar de ti tanto assim, também. Fica ligado nisso.
"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Reputações:
27
(06-02-2018, 10:39 AM)Ermac Escreveu: É ela que não quis ir mesmo, porque provavelmente, na real, ela nem deve gostar de ti tanto assim, também. Fica ligado nisso.
Ao contrário do que alguns falaram ou estão pensando dela, ela não é baladeira. É bem quieta, caseira, não gosta muito de sair, gosta de assistir um filme em casa e talz. Mas essa sua fala faz bastante sentido, visto que ela não está interessada no meu objetivo.
Pelo jeito dela não devem existir muitos homens correndo atrás dela, talvez eu seja apenas o menos pior que sobrou e por isso ela está comigo. Mas a decisão já foi tomada.
Postagens: 288
Ingressou: Oct 2015
Reputações:
225
Admiro quando um cara fala com sinceridade igual você fez nesse relato, sem rodeios.
Não desista mesmo de ir pra Irlanda, existem milhões de mulheres ao redor do mundo e todos nós já deixamos de gostar de alguém, ou de sermos amados por alguém.
Outra coisa, sabe aquele papo das companhias? Se você tentou estender a mão para ajudar a pessoa e ela se recusa a fazer o certo porque é acomodada, muito cuidado, ela pode te arrastar pro mesmo buraco.
O que a sua sogra falou, você ignora, ela que se foda. Continue com sua namorada, não desista de nada que irá faze-lo ascender na vida por mulher, e por fim, termine quando não tiver mais como continuar.
Postagens: 15
Reputações:
2
Olha Leal ou talvez ela está esperando que você termine com ela mesmo, mulher faz jogos e rodeios. Ela não me parece querer prender você, muito menos com uma gravidez.
Você não percebe a posição favorável em que está? Elas odeiam isso! Um comentário sensato que li a cima é que se fosse do contrário ela te chutaria. Mas veja, o problema não é ela ser acomodada, burra ou não gostar de trabalhar, nesse ponto não há discussão. Agora você tem que ter posicionamento firme e decidir, e sofrer as consequências dessa decisão.
Outra coisa não é só por que na Irlanda esta cheia de ruvinha que seus problemas acabaram e você ira esquece-la em 3 dias.
Um dos meus primos largou um relacionamento de anos para poder ir pra lá, a namorada não quis ir, isso porque ela é de uma família que tem 4 farmácias aqui em São Paulo, porém ele foi firme e apesar da saudade que ele deve sentir, não teve birra que o impediu.
Pondere bem isso ai, se você tiver que ir vá! Mas cuidado, vá focado e não pensando nas "irlandesinhas gostosas" como muitos aqui diz, isso é coisa de muleque matrixiano.
Quando estiver por lá e quiser contatos dos BR lá envia uma MP.
Reputações:
27
(06-02-2018, 01:08 PM)Mateiro Paulista Escreveu: Você não percebe a posição favorável em que está? Elas odeiam isso! Um comentário sensato que li a cima é que se fosse do contrário ela te chutaria. Mas veja, o problema não é ela ser acomodada, burra ou não gostar de trabalhar, nesse ponto não há discussão. Agora você tem que ter posicionamento firme e decidir, e sofrer as consequências dessa decisão.
Pois é, essa de que ela me abandonaria se tivesse a chance é batata. Ela morava aqui na minha cidade e trabalhava num trampo não muito bom. Ficou de saco cheio e como tinha a oportunidade de ir pra casa da mãe em outra cidade nem pestanejou.
Hoje ela mora lá na outra cidade (160km daqui) e de vez em quando eu vou lá.
(06-02-2018, 01:08 PM)Mateiro Paulista Escreveu: Outra coisa não é só por que na Irlanda esta cheia de ruvinha que seus problemas acabaram e você ira esquece-la em 3 dias.
Um dos meus primos largou um relacionamento de anos para poder ir pra lá, a namorada não quis ir, isso porque ela é de uma família que tem 4 farmácias aqui em São Paulo, porém ele foi firme e apesar da saudade que ele deve sentir, não teve birra que o impediu.
Pondere bem isso ai, se você tiver que ir vá! Mas cuidado, vá focado e não pensando nas "irlandesinhas gostosas" como muitos aqui diz, isso é coisa de muleque matrixiano.
Quando estiver por lá e quiser contatos dos BR lá envia uma MP.
Não estou indo pra lá atrás de mulher. Eu já tinha pensamentos de focar em mim, mas depois que passei a acompanhar mais assiduamente o forum estou mais dedicado ao meu desenvolvimento.
Tento não ter esses pensamentos matrixianos de que vou arrumar uma irlandesa e tals porque esse não é meu objetivo, mas sei que uma hora ou outra isso pode vir a cabeça. A questão é trabalhar pra me manter firme.
Quando for pra lá tentarei postar minhas aventuras na ilha esmeralda, mas acho que ñ serão tão épicas quanto as loucuras do Libertador.
E valeu por se dispor a ajudar.
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
(06-02-2018, 12:26 PM)Leal Escreveu: Ao contrário do que alguns falaram ou estão pensando dela, ela não é baladeira. É bem quieta, caseira, não gosta muito de sair, gosta de assistir um filme em casa e talz.
É um erro sair achando que todas as mulheres são vadias. Já passei por situação "semelhante" a sua.
Já tive uma namorada que era bem mimada, egoísta, só pensava nela, por acaso era filha única, e tinha uma mãe que era comparsa dela, ficava fazendo a cabecinha dela pra pensar só no próprio umbigo. Mas ainda assim, não era nada vadia.
|