Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
Não vejo problema na questão da espiritualidade, mas muitas balzacas usam desse artifício para posarem de santas, espiritualizadas, castas e incautas.
Tem muitas mulheres malucas nos redutos espirituais.
Os confrades mataram a charada.
Não existe mulher espiritualizada quando o pretendente tem grana, fama, poder e os mais diversos tipo de status.
Seu primo está perdendo muito tempo com um possível relacionamento, criando expectativas, idealizando essa mulher.
Existem muitas bucetas lá fora, ele poderia estar comendo-as, mas ao invés disso ele está perdendo tempo projetando um relacionamento ideal e perfeito.
Não quero julgar o caráter da moça, talvez ela seja alguém espiritual ou talvez ela esteja usando a máscara da espiritualidade para esconder sua verdadeira faceta.
Desejo sorte ao seu primo, que ele tenha uma boa superação e que se livre de qualquer idealização.
Banni Définitivement
Postagens: 48
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
12
Só uma dúvida. Quantos anos tem seu primo?
Se ele for adolescente dá pra entender ele cair nesse nível de joguinho emocional, mas se ele já for adulto nem precisa falar nada pra ele, pois já é um caso perdido!
Outra coisa.
Esse negocio de imprimir o que escrevemos aqui e mandar para ele dificilmente vai funcionar.
Normalmente os caras que chegam aqui, compreendem e absorvem os assuntos que falamos no fórum, são pessoas que já se fuderam e perceberam que existe algo de errado no âmbito dos relacionamentos amorosos e caem aqui justamente por estarem procurando uma explicação.
Quando vc pega o que falamos aqui e tenta enfiar na cabeça de quem não está preparado, não vai dar certo e ainda pode sair como o "teórico da conspiração" ou frustrado que odeia mulheres!
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
Se fudeu, não cumpriu com a palavra.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 47
Tópicos: 4
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
3
20-01-2018, 08:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-01-2018, 08:34 PM por olx.)
(20-01-2018, 08:14 PM)Hiroshi Escreveu: Só uma dúvida. Quantos anos tem seu primo?
Se ele for adolescente dá pra entender ele cair nesse nível de joguinho emocional, mas se ele já for adulto nem precisa falar nada pra ele, pois já é um caso perdido!
Outra coisa.
Esse negocio de imprimir o que escrevemos aqui e mandar para ele dificilmente vai funcionar.
Normalmente os caras que chegam aqui, compreendem e absorvem os assuntos que falamos no fórum, são pessoas que já se fuderam e perceberam que existe algo de errado no âmbito dos relacionamentos amorosos e caem aqui justamente por estarem procurando uma explicação.
Quando vc pega o que falamos aqui e tenta enfiar na cabeça de quem não está preparado, não vai dar certo e ainda pode sair como o "teórico da conspiração" ou frustrado que odeia mulheres!
Hiroshi ele tem 26 anos. Está atolado na Matrix mas está despertando agora com o que ele passou.
(20-01-2018, 07:37 PM)Mind Vril Quantum Escreveu: Não vejo problema na questão da espiritualidade, mas muitas balzacas usam desse artifício para posarem de santas, espiritualizadas, castas e incautas.
Tem muitas mulheres malucas nos redutos espirituais.
Os confrades mataram a charada.
Não existe mulher espiritualizada quando o pretendente tem grana, fama, poder e os mais diversos tipo de status.
Seu primo está perdendo muito tempo com um possível relacionamento, criando expectativas, idealizando essa mulher.
Existem muitas bucetas lá fora, ele poderia estar comendo-as, mas ao invés disso ele está perdendo tempo projetando um relacionamento ideal e perfeito.
Não quero julgar o caráter da moça, talvez ela seja alguém espiritual ou talvez ela esteja usando a máscara da espiritualidade para esconder sua verdadeira faceta.
Desejo sorte ao seu primo, que ele tenha uma boa superação e que se livre de qualquer idealização.
Conversei mais cedo com ele sobre isso. Quanto mais comentários melhor. A real salva vidas.
Postagens: 2,104
Tópicos: 59
Reputações:
597
21-01-2018, 07:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-01-2018, 07:24 PM por Merdingo.)
Sai dessa, olx.
Logo logo ele volta com a piranha e a culpa de tudo vai cair sobre você.
Eu avisei.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
Caralho, só trouxa para querer uma mulher dessa com esses joguinhos e essa "espiritualidade" ae. Vai tomar no cu. Otários vieram no mundo para tomar no cu; essa é a missão espiritual deles; deixe eles se foderem e cuide da sua vida.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Reputações:
3
Confrades venho aqui agradecer a ajuda de vocês. Passei boa parte do domingo conversando com o meu primo e ele leu tudo o que aqui foi postado. Ele ainda está um pouco chateado com tudo, mas, as reais metidas por vocês abriram os olhos dele. Na tarde de hoje descobrimos que durante o período que a balzaca saia com ele a mesma curtia fotos de amigos metidos a playboy e aventureiros e mais recentemente passou a seguir e a admirar uma mãe solteira que engatou relacionamento com um vida loka e posta frases do tipo "atura ou surta" ou "viva a vida sem pensar no depois" entre outras do gênero. O choque de realidade fez bem a ele que apesar de estar com o coração dolorido está aos poucos superando tudo isso e abrindo os olhos para a realidade. Caso algum confrade queira fazer novos comentários desde já agradeço, pois, tudo que é colocado aqui está sendo levado para ele ler e refletir.
A boa noticia de tudo é que ele não pensa em voltar a investir nela, vai manter a palavra do ultimato e após essas novas descobertas que tomou conhecimento hoje está cada vez mais convencido que essa mulher não bate bem da cabeça e não serve para relacionamento. Hoje ele chorou ao descobrir que ela segue e admira uma mãe solteira que namora um vida loka e age como tudo aquilo que ele sempre foi contra em matéria de comportamento feminino, esse choque de realidade aliado as reais que vocês escrevem tem sido libertador pra ele.
Confrades salvar uma vida não tem preço e a real está fazendo isso com ele e com vários outros que tem acesso a esse conhecimento. Desde já agradeço aos comentários e continuem a meter a real e a analisar este tópico. Em nome do meu primo agradeço.
Postagens: 771
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
399
O cara chorou porque a vadia começou a seguir e admirar uma outra vadia nas redes sociais?  , porra isso não é real, verifiquem a veracidade desse tópico, isso não pode ser real, sério... Olha bem, só pelo fato dele ainda procurar saber da vida dessa mulher tosca e inútil e de suas futilidades aprontadas no meio virtual, eu desconfio dessa estória, é como se alguém cavasse a própria "tumba" por puro prazer e fetiche... O problema não está na mulher mas sim no seu primo que banca o homem "honrado" enquanto não passa de um carentão apaixonado, eu acredito firmemente na tese de que ele pensa em REATAR uma aproximação se a dita voltar atrás, sinceramente, eu já vi esse filme antes, no fim os dois pombinhos acabarão voltando e seu primo lhe jogará na sarjeta, enquanto zombará e desprezará o realismo assim como o faz com uma barata morta ao vê-la em um calçadão, e depois de muito tempo, quebrará a cara e voltará arrependido a te procurar.
Olha o nível a que chegamos, um "HOMEM" chorar por causa de um motivo tão banal e escroto como esse, repito, eu me recuso a acreditar nisso, fico a imaginar se seu primo engatasse um relacionamento duradouro com essa fêmea e logo depois fosse traído, humilhado, jogado no esgoto sem dó nem piedade e ainda fosse difamado por aí, por acaso o que ele iria fazer nessa situação? Atentar contra a própria vida? Sinceramente, seu primo ainda tem muito o que vivenciar até chegar ao patamar de realista, esse "SOFRIMENTO" todo que ele está passando eu nem me exalto a comparar com o mínimo do que alguns aqui já vivenciaram e me incluindo nessa lista também. Essa "raivinha" sempre passa e logo logo ele estará rastejando aos pés da "espiritualista ególatra". Não existe essa de compartilhar a real, mas sim de aprender a ser realista e isso só é possível quando você abre os olhos por conta, quando você por livre e espontânea vontade decide mudar, do contrário, esqueça, todos os caminhos te levarão ao mesmo lugar, carência, submissão a fêmea, falta de "pulso" e outra, ler esses comentários, os livros de Alita e o escambau, nunca o tirarão desse estágio infeliz e azarado de escuridão, por mais que você acredite ter descoberto a solução mágica para todos os seus problemas, isso não lhe privará de uma vida matrixiana em potencial e fracassada. O ouro não é fabricado em indústria moderna e tecnológica, mas sim retirado da terra com muito esforço, suor e insistência e sempre aparece de forma rara, é por isso que você deve "garimpar" esse aprendizado(no caso seu primo) ao invés de esperar apenas ler meia dúzia de textos e esperar um milagre, sua vida quem constrói é apenas você e ninguém mais e outra, NINGUÉM CONSEGUE SAIR DA MATRIX, até porque ela é infinita e imutável e não se constitui como algo "palpável", mas sim como objeto abstrato conferindo sua superioridade perante a nós seres pensantes do lodo da terra, a única coisa possível é saber que ela existe e está a nos rodear, nós realistas apenas sabemos de sua existência e isso nos confere uma sutil diferença de quem apenas a vive sem ao menos perceber.
Postagens: 1,645
Tópicos: 93
Reputações:
123
Engraçado, tu tá mais preocupado com ele do que ele próprio!
Já que ele conhece a Real, tu não acha que ele deveria estar aqui (no teu lugar) pedindo ajuda?
Reputações:
3
Tyler concordo contigo, mas, foi ele que me pediu ajuda até porque ele já havia lido um pouco de Nessahan Alita antes de tudo acontecer. É claro que se ele voltar atrás ele tem mesmo é que se ferrar. A minha parte eu estou procurando fazer já que ele me procurou e demonstra estar aberto a receber as dicas da Real. Se vai funcionar ou não é mais uma questão dele. Se um bom professor explica uma matéria para a prova e o aluno não aprende porque não faz o dever de casa, a culpa não é do docente, pois, o professor fez a parte dele, mas sim, do aluno que não fez a lição de casa. Aqui no caso a lição de casa é o sujeito internalizar a Real. Se o meu primo não internalizar a Real, se ele não se tocar que essa balzaca maluca não presta para relacionamento eu nem volto a ajudar, pois, ele já sabe o que deveria ter sido feito e tem mais é que se ferrar mesmo.
No mais agradeço aos confrades que estão ajudando e comentando nesse tópico. Quanto mais comentários melhor pra tirar o véu da ilusão de mais um que acredita na mulher exceção. No aguardo de novos comentários.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Sabemos que é pra um primo...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Reputações:
3
(21-01-2018, 10:21 PM)Hombre de hielo Escreveu: Engraçado, tu tá mais preocupado com ele do que ele próprio!
Já que ele conhece a Real, tu não acha que ele deveria estar aqui (no teu lugar) pedindo ajuda?
O cara é juvena Hombre de hielo. Basta dizer que se meteu com uma maluca por falta de experiência. O cara é gente boa e só estou ajudando porque ele me pediu ajuda. Na família ele já ajudou muita gente e ainda ajuda. No atual momento dele eu até entendo a postura dele, pois, criou muita expectativa com a mulher, pois, ela tinha/tem um papo de espiritualidade muito forte. Ele achava que ela por ficar ligada a essas coisas de bioenergia, mediunidade, projeção astral e esoterismo seria uma mulher exceção de comportamento honrado e boa pra namorar. Não é mãe solteira, não tem filhos, mas, tem péssima relação com o pai e vem de uma família desestruturada. Já havia dado uns toques pra ele. Quando a casa caiu, pelo menos ele teve a humildade de vir me pedir ajuda e de estar aberto ao que é escrito aqui.
Estou fazendo a minha parte em consideração a ele e porque ele já quebrou alguns galhos meus quando precisei no passado. Mas se ele der pra trás, pode se ferrar de verde amarelo que não ajudo de novo alguém que teima em não abrir os olhos. Até já avisei isso pra ele. No mais vamos ver como ele vai se comportar nos próximos dias. E agradecer a ajuda de vocês que estão colaborando no processo de recuperação dele.
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
Da próxima vez que você falar com ele, fala pra ele criar um perfil aqui, e se identificar como o seu primo pra todo mundo saber de quem se trata. Como quase todo mundo aqui faz, não precisa usar nome verdadeiro, é só dizer que é o primo do OLX.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
22-01-2018, 07:30 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-01-2018, 08:41 AM por Héracles.)
(21-01-2018, 09:14 PM)olx Escreveu: Hoje ele chorou ao descobrir que ela segue e admira uma mãe solteira que namora um vida loka e age como tudo aquilo que ele sempre foi contra em matéria de comportamento feminino
Por favor, diga que é mentira isso, que vc exagerou.
Será que o seu "primo" não foi castrado no nascimento?
O mais engraçado que eles nem namoraram, ele nem sequer afundou a piru nela, certo? O ANO MAL COMEÇOU E JÁ TEMOS UM FORTE CANDIDATO A PASPALHO DO ANO!!
Parafraseando o nosso mestre @ Bean, homens em busca de um momozim, mulheres em busca de pica.
O que falta pra ele é culhões, e não tem N.A que de jeito em caras com zero virilidade igual o seu parente aí. Sempre serão dobrados por qualquer exemplar feminino imprestável que aparecer. Ficar chorando por uma balzaca maluca metida a médium que vê ele como um pedaço de merda? Ele deveria é estar feliz por se livrar duma cilada dessas... no mais, 2 no @ Escobar, ele que seja homem de pelo menos cumprir com a palavra. Ultimato não se volta atrás. Se o coração dele não aceitar e ele voltar atrás, ele será mais beta ainda, mais capacho aos olhos dela.
Se bem que não sei se tem como ser mais beta, chorar por causa de postagem de rede social, de uma mulher mais velha que ele próprio que claramente tem problemas psicológicos é o ápice da paspalhice. É um atentado contra a masculinidade. Acho que ele não tem mais solução, não tem coragem nem de fazer a porra duma conta aqui e responder por conta própria.
Desista desse otário.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 11
Ingressou: Jan 2018
Olá sou o primo do OLX. Primeiro quero agradecer a ele por ter me apresentado a Real e o fórum e por ter me dado uma grande força no momento que mais eu precisava.
Segundo, reconheço que fiz muita besteira e estava até com vergonha de mim mesmo diante de tanta coisa errada que fiz. Li tudo o que escreveram, agradeço a todos os que deram opinião e me mostraram a realidade. Eu achava que tinha encontrado um óasis no meio do deserto. Em um mundo cheio de mães solteiras, vadias, piriguetes e outros tipos de mulheres que não acrescentam nada em um relacionamento eu achava que tinha encontrado uma exceção.
Ela só falava em estudar e se dedicar a espiritualidade dela. Dizia gostar de ajudar o próximo e, segundo a família dela e ela mesma, nunca namorou e não era ligada nessas coisas de namoro.
Começamos a sair graças ao apoio que recebi de um tio dela (ela mora com a família desse tio por razões de trabalho e estudo), por achar que ela era uma exceção ao padrão atual de mulheres fechei os olhos para muita coisa acreditando na besteira de "dar tempo ao tempo" para conquistar a pessoa amada.
O OLX quando soube que eu estava saindo com ela (saindo escondido inclusive) foi o primeiro a me alertar. Não dei ouvidos a ele, mas, aceitei dele uma coleção de livros do Nessahan Alita. Durante o final de ano, já depois de muitos jogos emocionais por parte dela resolvi criar coragem e ler um trecho de um livro chamado "como lidar com as mulheres". Aprendi várias coisas no pouco que li e percebi que estava em uma situação onde a melhor saída seria o ultimato. Dei o ultimato e ela agiu com pouco caso. No final do prazo que dei apenas comuniquei a ela que cumpriria com o ultimato. Ela meio que endoidou e começou 01 hora depois do final do ultimato a publicar várias coisas loucamente nas redes sociais, principalmente textos motivacionais. No domingo por intermédio de um amigo descobri que na época que estávamos saindo ela curtia fotos de playboys e caras ligados a esportes radicais, sendo que, ela passou a ser amiga e admiradora das postagens de uma mãe solteira que não são nada condizentes com quem prega uma vida ou um caminho espiritual. Ela também passou a ter um discurso de empoderamento e passou a seguir tradições indianas e a falar para todos que e a "a senhora do seu próprio destino". Uma salada de coisas sem noção.
Fiquei arrasado, pois, a mulher que parecia uma exceção agia como se fosse alguém sem nenhum valor humano. Apesar de eventualmente postar frases de cunho humanista e espiritualista nas redes sociais.
Decidi então que vou manter o ultimato, além disso, como talvez tenha que me encontrar com ela em uma reunião de amigos essa semana vou agir com indiferença e tratar ela de forma normal como se nada tivesse acontecido.
Vou focar mais no meu desenvolvimento pessoal e seguir o meu caminho. Sei que muitos vão fazer zoeira, pois, é normal isso, mas, só agora estou enxergando coisas que antes não queria ver.
Agradeço ao OLX pelo apoio que me deu e está dando e agradeço a vocês pelos comentários. Eu não sabia que uma comunidade assim existia. Se mais homens estivessem dispostos a ouvir vocês e a abrir a mente para o que vocês falam a realidade seria outra e não teríamos esse descalabro nas relações que temos hoje. Obrigado pelo apoio.
Postagens: 206
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
39
Seu primo é um viado por ter chorado por causa de postagem de rede social.
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
22-01-2018, 08:55 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-01-2018, 08:55 AM por Matuto Paulista.)
Ultimato não é para "decidir se vai manter" ou não.
Ele é algo irrevogável, do qual você não deve voltar atrás em hipótese nenhuma.
Confrade, esta mulher já demonstrou que não o respeita de maneira nenhuma, não o leva à sério e acha que você é um homem de segunda categoria.
PARE AGORA de ficar olhando as redes sociais dela! EXCLUA O FACEBOOK SE FOR NECESSÁRIO!
O ultimato é PRA VOCÊ TAMBÉM, siga sua vida E NÃO QUEIRA SABER MAIS NADA A RESPEITO DELA!
Entendemos sua dor, em algum grau, todos aqui já passaram por isso... mas NINGUÉM MORREU! Com você não vai ser diferente, isso tudo vai passar desde de que você comece a agir de acordo com o que você fala.
O que incomoda e destrói o nosso emocional, além da situação em si, é a nossa própria incoerência... a distância entre aquilo que falamos e a forma como agimos, nos cobra um preço psicológico violento!
O inverso também ocorre, por mais que a situação esteja complicada, se você age de forma coerente, suporta a dor e FAZ VALER A SUA PALAVRA... você se sente fortalecido e acaba se dando conta de que tem os recursos para lidar com a situação, seja ela qual for.
Está na hora de ocupar esse tempo livre e exercitar o auto respeito, confrade.
"Paulistarum Terra Matter..."
(22-01-2018, 08:55 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Ultimato não é para "decidir se vai manter" ou não.
Ele é algo irrevogável, do qual você não deve voltar atrás em hipótese nenhuma.
Confrade, esta mulher já demonstrou que não o respeita de maneira nenhuma, não o leva à sério e acha que você é um homem de segunda categoria.
PARE AGORA de ficar olhando as redes sociais dela! EXCLUA O FACEBOOK SE FOR NECESSÁRIO!
O ultimato é PRA VOCÊ TAMBÉM, siga sua vida E NÃO QUEIRA SABER MAIS NADA A RESPEITO DELA!
Entendemos sua dor, em algum grau, todos aqui já passaram por isso... mas NINGUÉM MORREU! Com você não vai ser diferente, isso tudo vai passar desde de que você comece a agir de acordo com o que você fala.
O que incomoda e destrói o nosso emocional, além da situação em si, é a nossa própria incoerência... a distância entre aquilo que falamos e a forma como agimos, nos cobra um preço psicológico violento!
O inverso também ocorre, por mais que a situação esteja complicada, se você age de forma coerente, suporta a dor e FAZ VALER A SUA PALAVRA... você se sente fortalecido e acaba se dando conta de que tem os recursos para lidar com a situação, seja ela qual for.
Está na hora de ocupar esse tempo livre e exercitar o auto respeito, confrade.
Bandeirante Paulista, a minha decisão é não voltar atrás da palavra dada e tocar a vida pra frente. Tenho recebido muito apoio e isso está me ajudando muito a ver a realidade das coisas e seguir em frente.
Postagens: 1,903
Tópicos: 43
Reputações:
569
Hoje é dia 22, já foi a urgência ou ainda dá pra responder?
The absence of virtue is claimed by despair
(22-01-2018, 03:12 PM)Awaken Escreveu: Hoje é dia 22, já foi a urgência ou ainda dá pra responder?
Ainda dá pra responder. A fase urgente passou mas o aprendizado continua.
|