Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda urgente para primo!!!
Amigos preciso da ajuda urgente de vocês para ajudar um primo que aceita os conselhos da real. Vamos ao caso.

Ele estava saindo com uma garota de 30 anos, com comportamento muito infantil e que alegava não estar preparada para se relacionar com alguém. A menina alegava como desculpas, dentre várias coisas, a devoção a práticas holísticas, capacidade de projeção astral e mediunidade, sendo que, sempre que o meu primo investia mais forte nela nas saídas que os dois tinham ela cortava meu primo e dizia que tinha uma missão espiritual a cumprir e que ainda não estava preparada para um relacionamento.

Durante esse período ele percebeu que rolaram alguns joguinhos emocionais da parte dela e ele chegou a brigar com ela e ofende-la. Após algum tempo fizeram as pazes, mas, as coisas não voltaram ao que eram antes e ele após ler rapidamente Nessahan Alita e já de saco cheio das indefinições dadas pela garota resolveu aplicar nela o famoso “ultimato”.

A garota não levou a sério e chegou a agir com desdém e brincadeira. Faltando algumas horas para o prazo do ultimato se encerrar a menina chegou a postar a seguinte frase alfinetando meu primo em uma rede social: “Que o universo nos envie energias positivas e aquilo que não for do bem nem chegue perto”.

Quando o prazo se encerrou o meu primo comunicou a ela que iria desencanar dela, que iria respeitar a decisão dela de não querer nada com ele e que iria seguir a vida dele. A menina não é de postar muita coisa nas redes sociais, no entanto, em menos de uma hora após o meu primo confirmar o que havia dito pra ela no ultimato uma mágica aconteceu. A garota começou a postar várias frases de autoajuda, vários textos motivacionais, algumas frases que falam que o ser humano um dia pode mudar suas escolhas, fotos de paisagens, fotos de bichinhos fofos e mensagens dizendo que está muito feliz com a vida.

Meu primo está muito confuso com o comportamento dela e não sabe como agir daqui pra frente. Ele conhece um pouco de Alita e está aceitando a Real agora. Gostaria da ajuda de vocês analisando o caso, pois, vou imprimir tudo e entregar pra ele. Já falei do fórum, mas, ele está tão confuso com o comportamento dessa garota que não sabe muito o que fazer daqui pra frente e não sabe o que ela pode aprontar, pois, ela é do circulo social de amigos do meu primo e eles se encontram a cada 15 dias. Conto com a ajuda dos confrades para salvar mais um que precisa de ajuda. Desde já agradeço!
Se o cara terminou com á mulher não há motivo para ele se importar com que ela posta nas redes sociais, é só ele seguir á vida dele.
Jovem, aprenda uma coisa, quando a mulher quer dar não tem missão espiritual nenhuma que a segure.
(20-01-2018, 01:00 PM)olx Escreveu:
Quando o prazo se encerrou o meu primo comunicou a ela que iria desencanar dela, que iria respeitar a decisão dela de não querer nada com ele e que iria seguir a vida dele. 

Qual é  a dificuldade desses caras de manter a porra da palavra? Ultimato é Ultimato, só homens frouxos voltam atrás com palavra dada.
Não interessa os motivos, se deu a palavra seja homem, e a cumpra.

Uma Balzaca de 30 anos e ainda macumbeira. ahhhh
Missão espiritual? Esses joguinhos estão indo cada vez mais longe.  Deu o ultimato, já era. Se não voltou, não queria nada com você.
Confrades desde já agradecendo as respostas de vocês. Tudo o que aqui for colocado vou levar pra ele. O cara está ainda muito confuso com o comportamento dela nas redes sociais nas últimas horas. Ainda bem que ele já leu um pouco de Alita e sei que por ter um lado ainda preso a Matrix ele acreditava que essa mulher de 30 anos fosse boa pra relacionamento. A menina é mediana, tem discurso "good vibes", altos papos de amor ao próximo, "gratidão", "resiliencia" e de quebra é ligada a coisas como projeção astral, mediunidade, biomagnetismo, terapias holísticas e por aí vai. Ela própria diz ser médium e que tem uma missão a cumprir na Terra. Esse papo diferente fez a cabeça do meu primo. E agora pra desapegar só vocês metendo a real e falando verdades ao analisar o caso, pois, ele até me ouve, mas, como diz o ditado "santo de casa não obra milagres". No aguardo de novas postagens e dede já agradeço aos confrades.
Essa porra é maluca, fala pro seu primo dar um chute no rabo logo!

3 bilhões de mulheres por aí e o cara foi logo arrumar uma retardada.
É o que sempre digo, redes sociais principalmente o FACEBOOK, emburrecem as pessoas, imbecilizam-nas, eis esta situação a comprovar os fatos... Suma da vida desta garota, desapareça completamente, e saia do FACEBOOK o quanto antes, preserve sua sanidade mental... Eu nunca vi uma desculpinha tão "meia boca" e "esfarrapada" como esta, a real é que esta sujeita utiliza de narcóticos pesados a fim de justificar sua ascensão espiritual com base em seus efeitos psicodélicos, isso é bem comum entre jovens/adolescentes/balzacas problemáticas, brincadeiras a parte, tolo é quem acredita em palavras, porém, mais tolo ainda é quem insiste em acreditar nisto.

Uma dica, você conhece uma pessoa "espiritual" quando ela começa a falar de si mesma(reflita sobre isso)... No mais, a real está diante de seus olhos, esta mulher apenas lhe quer como escravo emocional, necessita te ter como manipulado somente a bel prazer. A medida em que teus olhos abrirem e a luz da verdade penetrar por entre sua retina indo de encontro a seu interior, irás saber que mulher alguma se faz de difícil perante a um homem interessante aos seus gostos, simples, ela não lhe quer como "parceiro sexual", apenas como uma forma de brincadeira gratuita, pare de se atormentar por algo que está óbvio, nítido, claro e perceptível diante de nós, esqueça-a, ela não vale a pena, é apenas uma espertinha que necessita de "energia" a fim de preencher seu "ego espiritual" Gargalhada...

Eu não sei a sua idade porém acredito que seja bastante novo(com base no relato), aproveite o tempo que tem disponível enquanto é jovem, vá a uma academia, comece a comer melhor para melhorar o corpo, a postura, a autoestima, a confiança... Vá ler livros, muitos livros sobre diversos assuntos a fim de melhorar sua visão de mundo, sua cultura, seu raciocínio... Vá estudar para algum concurso (Nem que seja por esporte, vá em busca de crescimento), Vá sair com sua família, seus colegas ou mesmo sozinho, se desliga das redes sociais e vá procurar algo de edificante pra fazer, vá fazer alguma caminhada, ir a algum lugar fresco, ter contato com o ar, com o tempo, com pessoas, com a natureza, construa uma vida melhor longe desse mar imundo e hipócrita onde pessoas expões suas vidas, seus momentos, suas intimidades, suas """alegrias/felicidades""" e ao mesmo tempo, seus lados mais podres e mesquinhos, chamado REDES SOCIAIS... Saia dessa matrix, onde já se viu algo parecido? uma pessoa ficar a se martirizar por uma simples e mera indireta enviada por uma simples e ingenua garota medíocre?? Eu não consigo entender, é simples, mesmo que ela realmente esteja a buscar o caminho "espiritual" o qual eu desconfio MUITO, deixe com que ela siga sua estrada, deixe-a partir para bem longe e aproveite essa CHANCE DE OURO para melhorar como pessoa.

Saia desta bolha maldita, você não perderá nada ao escolher o caminho da evolução, na verdade, você só tem a ganhar. Mulheres sempre se arrastam por homens desenvolvidos, sempre se lançam, se jogam, facilitam as coisas, largam tudo, se entregam totalmente, se tornam submissas e inúmeros outros itens por homens que as interessem, a essa hora ela deve estar rebolando no colo de outro(s) enquanto te ilude com o "caminho espiritual"... a medida em que subir na escada da vida, tu irás perceber isso com maestria, então, desista dessa garota e evolua, eu até arrisco a palpitar que a dita venha a lhe procurar com extrema submissão ao te ver agindo como um verdadeiro homem... Mulher só é difícil a quem realmente não lhe interessa, no máximo irá brincar com o tolo lhe dando falsas esperanças de um possível romance. Perca seu tempo se quiser, tens muita sorte de não ter aprofundado esta relação turva e incoerente. E pra terminar, honre sua palavra, seja homem e cumpra com o seu dever, não volte atrás por absolutamente nenhum, NENHUM motivo, ela lhe tratou com tanta insignificância que até fico em dúvida se realmente preciso escrever esse texto ou não, todos nós sabemos o que realmente aconteceu. Se coloque em primeiro lugar e valorize-se, transforme-se em homem.
A missão dessa fulana é dar bastante a xoxota. 

Se teu primo fosse rico ou famoso não tinha esse cu doce não. 

Seu primo tá confuso porque precisa ler e estudar mais os assuntos da ? para conhecer a verdadeira natureza das mulheres.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Garota de 30 anos?

[Image: Putin-Laughs-Crimea-River-During-An-Interview.gif]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Agradecendo a todos os confrades. Meu primo passou agora a pouco aqui em casa e me mostrou pelo celular as duas últimas frases que a balzaca postou. Uma sobre felicidade e a outra sobre resiliência. Falei que tinha um material realista pra dar pra ele, ele sorriu meio sem jeito e falou sobre a balzaca e eu disse para ele tocar a vida pra frente. Ele ficou curioso sobre o material e parece que vai manter a palavra dele dada no ultimato. Foi para casa dele agora para esfriar a cabeça. Confrades conto com a ajuda de vocês para tirar ele da Matrix. O cara é gente boa, mas, foi se apegar a essa balzaca e agora tá assim. No aguardo de novos comentários de vocês para ajudar ele. Desde já agradeço aos que até agora se disponibilizaram a ajudar. A real de fato salva vidas. No aguardo dos novos comentários.
Seu primo merece algo melhor do que essa vadia? 

Estou bem desconfiado de voce imprimir esse tópico e mostrar ao seu primo. Chega aqui quem quer. De uns conselhos quando for conveniente e no mais, siga sua fucking vida.

Digníssimo primo do nosso confrade, o problema dessa situação é você mesmo. Tudo está na sua cabeça, as projeções, os desejos, a carência, a necessidade. Falo com a propriedade de quem já esteve nesse estado e também enfrentou situação análoga. Acredito que a louca dessa balzaca mal desenvolvida farejou a sua carência e fraqueza, jogou a isca e você mordeu como um peixinho.
30 anos com comportamento infantilizado! Conheço esse tipo, são altamente jogadoras que se divertem sem dó nem piedade com os sentimentos alheios, ainda mais quando encontram um fracote carentão.
Mas insisto, o problema não está nela, e sim em você. Criou expectativas, esperanças, ilusões românticas. Desenvolveu apego. Se tivesse um mínimo de sabedoria, já teria percebido que uma louca como essa, cheia de ideias malucas na cabeça, não presta nem pra se pensar em ter relacionamento. É só meter a vara e bomba ninja. Se tivesse tido uma postura desapegada, interessado sim, mas não com ilusões românticas, talvez ela já teria liberado o nirvana e a valhalla pra você. Ou talvez não, mas nesse caso e daí?
Mas você deu o ultimato, agora cumpra com ele. Seja firme. Foda-se o que essa louca posta em facebook ou seja lá onde. Afaste-se sem olhar pra trás. Desenvolva-se. Coloque você mesmo como sua prioridade. Perca essa carência, desenvolva o desapego. Torna-se forte.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Ele ainda não tá muito legal. Está confuso e essa foi a melhor forma que encontrei pra ajudar ele Iblack. Consigo interagir e responder vocês numa boa porque não é comigo, mas, ele é iniciante e só leu um trecho de um livro do Nessahan Alita. Ele não é soldado, ele é aspirante a recruta ainda. Como ele já leu Alita, conhece algo da real e aceitou ler o material pois está precisando vou ajudá-lo. Até porque se ele não quisesse ajuda. Podia se ferrar em verde amarelo que eu não ia ajudá-lo. Desde já gradecendo a todos e esperando os novos comentários.
Favor, pegar o post do @Aragons que é o terceiro dessa página, imprima, em caixa alta, negrito, e sublinhado, e mande seu "primo" colar esse post no espelho.

E repetir para si mesmo o texto todo santo dia até esquecer a "menina" trintona e confusa, isso se quiser ajuda, lógico.
(20-01-2018, 03:25 PM)Ogro Escreveu: Digníssimo primo do nosso confrade, o problema dessa situação é você mesmo. Tudo está na sua cabeça, as projeções, os desejos, a carência, a necessidade. Falo com a propriedade de quem já esteve nesse estado e também enfrentou situação análoga. Acredito que a louca dessa balzaca mal desenvolvida farejou a sua carência e fraqueza, jogou a isca e você mordeu como um peixinho.
30 anos com comportamento infantilizado! Conheço esse tipo, são altamente jogadoras que se divertem sem dó nem piedade com os sentimentos alheios, ainda mais quando encontram um fracote carentão.
Mas insisto, o problema não está nela, e sim em você. Criou expectativas, esperanças, ilusões românticas. Desenvolveu apego. Se tivesse um mínimo de sabedoria, já teria percebido que uma louca como essa, cheia de ideias malucas na cabeça, não presta nem pra se pensar em ter relacionamento. É só meter a vara e bomba ninja. Se tivesse tido uma postura desapegada, interessado sim, mas não com ilusões românticas, talvez ela já teria liberado o nirvana e a valhalla pra você. Ou talvez não, mas nesse caso e daí?
Mas você deu o ultimato, agora cumpra com ele. Seja firme. Foda-se o que essa louca posta em facebook ou seja lá onde. Afaste-se sem olhar pra trás. Desenvolva-se. Coloque você mesmo como sua prioridade. Perca essa carência, desenvolva o desapego. Torna-se forte.

Valeu Ogro pela resposta. Essas reais vão mexer com ele pra despertar da Matrix. Até porque a menina era/é muito infantilizada. Se tiver mais algo a acrescentar eu agradeço por ele. Valeu cara!

(20-01-2018, 03:51 PM)Baralho Escreveu: Favor, pegar o post do @Aragons que é o terceiro dessa página, imprima, em caixa alta, negrito, e sublinhado, e mande seu "primo" colar esse post no espelho.

E repetir para si mesmo o texto todo santo dia até esquecer a "menina" trintona e confusa, isso se quiser ajuda, lógico.

Vou fazer isso sim. Excelente dica Baralho. Se depender da ajuda dos confrades ele vai sair da Matrix. No aguardo de novos comentários.
As pessoas usam as redes sociais para demonstrar que são espirituais em um sentido "cool", algo totalmente vazio, vejo mulheres loucas no facebook com comportamento totalmente non-sense: Mulheres postando salmos bíblicos e com decote quase aparecendo as tetas, postam indiretas para fuxicadoras do perfil, daí posta frases de auto-ajuda, depois compartilha matérias do quebrando o cu e o catraca lixo .... Enfim! Não cabe ao homem tentar entender isso!

Isso está dentro da maluquice das pessoas nas redes sociais, um hospício de wi-fi liberado.

Concordo com o @Ogro ... O seu primo está apegado e ainda nutre esperanças com essa balzaca bicho-grilo.

(20-01-2018, 06:00 PM)Fernando_R1 Escreveu: As pessoas usam as redes sociais para demonstrar que são espirituais em um sentido "cool", algo totalmente vazio, vejo mulheres loucas no facebook com comportamento totalmente non-sense: Mulheres postando salmos bíblicos e com decote quase aparecendo as tetas, postam indiretas para fuxicadoras do perfil, daí posta frases de auto-ajuda, depois compartilha matérias do quebrando o cu e o catraca lixo .... Enfim!   Não cabe ao homem tentar entender isso!

Isso está dentro da maluquice das pessoas nas redes sociais, um hospício de wi-fi liberado.

Concordo com o @Ogro ... O seu primo está apegado e ainda nutre esperanças com essa balzaca bicho-grilo.

Fernando a sua opinião e a de todos os confrades é muito importante nesse momento. Concordo com tudo o que você disse e assino embaixo. No aguardo de novos comentários realista para o meu primo sair da Matrix.
Ele está levando em consideração o que ela postou na rede social E AINDA TA TENTANDO INTERPRETAR, nunca faça isso, aquilo sempre vai ser uma "maquiação" da vida real, na maioria dos casos é impossível entender o significado (oculto) daquilo que postam.

Se ela apresentou um comportamento e mostrou outro pelas redes sociais, o comportamento apresentado deve ser levado a sério não o da rede social, pois isso só vai trazer 2 coisas: A confusão dele e o desejo de querer voltar.

Sem contar que ele já deu o ultimato, meus parabéns, só resta partir pra próxima.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
(20-01-2018, 06:52 PM)O Incansável Escreveu: Ele está levando em consideração o que ela postou na rede social E AINDA TA TENTANDO INTERPRETAR, nunca faça isso, aquilo sempre vai ser uma "maquiação" da vida real, na maioria dos casos é impossível entender o significado (oculto) daquilo que postam.

Se ela apresentou um comportamento e mostrou outro pelas redes sociais, o comportamento apresentado deve ser levado a sério não o da rede social, pois isso só vai trazer 2 coisas: A confusão dele e o desejo de querer voltar.

Sem contar que ele já deu o ultimato, meus parabéns, só resta partir pra próxima.

Mais um comentário que veio para agregar valor ao tópico. Obrigado ao Confrade "O Incansável". Vamos meter a real e tirar esse rapaz da matrix. No aguardo de novos comentários dos confrades.

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)