19-09-2017, 04:52 PM
(19-09-2017, 11:53 AM)Roland Escreveu: Vingança é para os fracos. Basta saber que toda ação gera uma reação.
>Vingança é para os fracos
>toda ação gera uma reação

cuck do caralho
[DEBATE] As lacunas no desenvolvimento durante a adolescência
|
19-09-2017, 04:52 PM
(19-09-2017, 11:53 AM)Roland Escreveu: Vingança é para os fracos. Basta saber que toda ação gera uma reação. >Vingança é para os fracos >toda ação gera uma reação ![]() ![]() ![]() cuck do caralho
19-09-2017, 04:57 PM
(19-09-2017, 04:52 PM)Icekiller Escreveu:(19-09-2017, 11:53 AM)Roland Escreveu: Vingança é para os fracos. Basta saber que toda ação gera uma reação. O dedo do ban chega a tremer.
Em tudo dai graças.
19-09-2017, 05:05 PM
(19-09-2017, 04:52 PM)Icekiller Escreveu:(19-09-2017, 11:53 AM)Roland Escreveu: Vingança é para os fracos. Basta saber que toda ação gera uma reação. Nenhum problema com ateísmo. Se o ateu e o religioso se respeitarem, tranquilo. Cada um segue sua vida e cada um presta conta do lado de lá na hora certa. Agora, chamar cristão de paspalho não dá. Vá se foder antes que eu me esqueça. Se o homem segue o ensinamento de Cristo, se o homem lê e internaliza o Evangelho, a primeira coisa que não será é paspalho. Jesus veio e mostrou como viver no amor E NÃO SER paspalho. É só ler o ensinamento que o Mestre deixou.
19-09-2017, 08:57 PM
Ateus são engraçados, eles gostam de apontar o dedo pra quem segue uma religião e se julgarem superiores, mas no fim eles também são guiados por uma fé que não podem provar. O religioso acredita em algo que não pode provar e o ateu também acredita em algo que não consegue provar. No caso, o primeiro não pode provar que Deus existe e o segundo não pode provar que Ele não existe. Deve ser por essa falta de lógica que a maioria dos esquerdistas são ateus. Afinal esquerdista adora coisas sem lógica.
Quanto ao desenvolvimento físico, emocional e intelectual dos jovens de hoje, é cada vez menor a chance de termos um cidadão equilibrado chegando na vida adulta, pois nossa sociedade mudou demais, para pior. Famílias desestruturadas, marxismo cultural e seus subprodutos tóxicos na escola e em todos os círculos sociais, etc. Mas ainda existem jovens bem encaminhados. Esses dias mesmo recebi o email de um que frequenta a real e tem tudo pra dar certo e ter muito sucesso. Fiquei sinceramente feliz de ter recebido o email do rapaz. Ele vive no meio de um furacão de esquerdismo mas teve uma família com bons valores pra guiá-lo. Pena que ele é uma minoria. E o futuro de país nenhum se constrói em cima de minorias, ainda mais em um covil como o Brasil.
19-09-2017, 09:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 09:57 PM por Über.)
O homem honrado tem que se vingar sim, do contrário estará retroalimentando esse egoísmo desmedido das mulheres. Se elas escolhem os bad boys em sua juventude é porque sabem que quando envelhecerem encontrarão a merecida redenção nos braços de um CSP.
Se estou ralando agora e me privando de viagens, festas e mulheres, é por um bom motivo: não quero salvar quem não merece salvação. A minha vingança já está em curso: dia desses recebi um e-mail de uma mina que eu conheci pela internet, nos namoravamos à distância e tudo mais... tinha planos de conhecê-la pessoalmente até que ela me diz que me traiu. Eu perdoei e ela teve a audácia de trair novamente, aí mandei ela ir a merda e nunca mais quis saber de nada com ela. Na época eu tinha uns 14 anos, era um completo paspalho, relevem... E não é que 16 anos depois quem me aparece no FB? Sim, essa mocréia... gorda pra caralho, mais feia que o diabo virado ao avesso... tio Cronos arregaçou a piranha. O que eu fiz? Ignorei. Nem cheguei a ver a mensagem. Que arda no mármore do inferno. Essa é a minha vingança. Quando você dá um corre nessas balzacas, você está vingando (mesmo que indiretamente) os caras que ela deu corre quando era a gatinha do pedaço. Essa é a forma de vingança, inclusive, que o Doutrinador defende. O ódio, o rancor e a raiva são excelente combustíveis para o desenvolvimento pessoal. O importante é canalizar essa energia destrutiva em algo construtivo e logo você verá o progresso. A tempo... sério que baniram o cara só porque chamou o outro de paspalho? Doutrina vive fazendo isso e o pessoal leva na boa. Na moral, achei esse ban um tanto quanto arbitrário. A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
19-09-2017, 10:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 10:05 PM por Merdingo.)
(19-09-2017, 09:55 PM)Über Escreveu: A tempo... sério que baniram o cara só porque chamou o outro de paspalho? Doutrina vive fazendo isso e o pessoal leva na boa. Na moral, achei esse ban um tanto quanto arbitrário. Bem, só para justificar o banimento, a regra da casa é que não é permitido ofender gratuitamente a moderação, a fim de mantermos a ordem. Você não chega na casa dos outros ofendendo quem organiza a casa, certo? Por isso. A propósito, "cuck do caralho" não faz sentido algum na postagem, a não ser ofensa gratuita. Imagine o que ia virar se essa regra não existisse. No mais, segue o baile. Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
19-09-2017, 10:10 PM
(19-09-2017, 09:55 PM)Über Escreveu: A tempo... sério que baniram o cara só porque chamou o outro de paspalho? Doutrina vive fazendo isso e o pessoal leva na boa. Na moral, achei esse ban um tanto quanto arbitrário. Leia de novo. "uma pessoa te sacaneia, vc não faz nada como bom cristão paspalho, fica com o trauma pro resto da vida, enquanto a pessoa que te sacaneou vai viver 90 anos no bem bom e morrer dormindo." O cara explicitamente ofende os cristãos, coisa de moleque ranhento ateu toddynho e tu ainda acha que isso foi arbitrário ? Puta que pariu. Na real não deve ser tolerado esses tipos. A regra é clara.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
19-09-2017, 10:10 PM
Se pra vc é normal ser chamado de cuckold do caralho, problema seu.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
19-09-2017, 10:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 10:58 PM por Bean.)
Não sei o que é pior:
A ideia de vingança ou esse tipo de vingança do Uber ![]() ![]() ![]()
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
20-09-2017, 05:04 AM
Raiva, rancor e desejo de vingança é uma droga.. Depois que se instala é difícil se livrar.
Só prejudica uma pessoa = quem sente.
20-09-2017, 08:11 AM
(19-09-2017, 10:57 PM)Bean Escreveu: Não sei o que é pior: Sim ![]() (19-09-2017, 09:55 PM)Über Escreveu: O que eu fiz? Ignorei. (19-09-2017, 09:55 PM)Über Escreveu: Essa é a minha vingança. ![]() "Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
20-09-2017, 08:20 AM
O uber ta me lembrando aquele independent que foi banido do fórum.
20-09-2017, 08:57 AM
![]() No mais, quem vem com papo de vingancinha não come buceta. Estou de olho em vc, inimigo dos táxis. "Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|