Postagens: 5
Tópicos: 1
Ingressou: Sep 2017
18-09-2017, 08:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 01:49 PM por Libertador.
Motivo: Reduzindo o título
)
As lacunas no desenvolvimento durante a adolescência e como elas nos afetam na vida
Vejo que o grande problema dos homens hj em dia se resume a uma adolescencia que passou em branco onde:
-Não tinham acesso a mulher ou eram muito timidos não conseguindo sexo e relacionamentos nessa fase importante da vida, chegando na vida adulta virgens e sem experiencia emocional se tornando presas faceis pra m$ols.
-Não criaram o hábito de estudar seriamente, perdendo tempo/dinheiro em cursinho pra entrar na facul ou acabando fazendo cursos sem futuro em particulares. Ou até mesmo passando num bom curso num pública mas levando a facul com a barriga ficando desempregado ao terminar.
-Não aprenderam coisas úteis para a vida, talvez por isso não saibam trocar uma lampada em casa
-Não começaram a trabalhar cedo e as vezes nem estagiam sério na faculdade
-Não criaram o hábito de comer direito e praticar atividades físicas, se tornando obesos e sedentários ocasionando problemas sérios de saúde cedo demais.
-Ficaram trancados no quarto em frente ao PC em vez de desenvolver o lado social se tornando adultos sem networking e até mesmo nenhum amigo.
-Sofreram bullying na escola e nunca reagiram se tornando paspalhos passivos, futuros capachos de todos.
-E finalmente não tiveram um exemplo masculino bom em casa se tornando bundões infantis e fracassados, talvez a principal causa.
O que vcs acham?
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
92
a vida é complexa, as vezes o sujeito teve uma ótima adolescência mas terá uma fase adulta de merda. As vezes o jovem fodido se torna uma pessoa de sucesso.
Nossa vida muda num piscar de olhos. Você passa num concurso público, ou conhece uma mulher legal, ou arruma algum emprego numa multinacional.
O segredo é não desistir e nem se desesperar, tudo vem a seu tempo.
to falando no geral, pq é o que eu observo na minha vida: homens que tiveram adolescencias ruins sao geralmente fracassados, enquanto quem teve adolescencia saudavel tem uma vida normal
Postagens: 68
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
32
Respeito sua opinião, mas discordo.
Não sou adepto desse desencadeamento de explicações para supostos fracassos. Dependendo do ponto de vista(e existem milhares), uns falham e outros se dão bem. Querer motivar cada falha devido a uma suposta condição anterior de vida, exclusivamente, é completamente desproporcional.
Falo isso pq essa comparação excessiva entre vidas alheias muitas vezes mais atrapalha do que ajuda o desenvolvimento pessoal. O meu conceito de sucesso é diferente do seu, assim como do seu vizinho, do seu amigo, do seu filho, e por ai vai.
E falando do meu ponto de vista, muitas da pessoas bem sucedidas na idade adulta tiveram uma adolescência de merda, por isso não ficaram acomodados com seu status quo e transformaram suas vidas para melhor.
O sofrimento pode levar ao amadurecimento, ao crescimento. Não é um estímulo a sofrência, mas em períodos turbulentos aprendemos muito mais do que quando tudo parece maravilhoso. São fases da vida. Ao se desenvolver demais em certa área, podemos atrofiar em outras. E períodos sem desenvolvimento nenhum podem findar em uma grande crise existencial, que abrirá caminho para um desenvolvimento potencializado. Tudo muito relativo, por isso cuidado ao afirmar certas suposições.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Postagens: 216
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
21
Não existe uma regra geral. A vida não é linear. Mas a grande maioria dos moleques que na escola não querem nada com nada, na fase adulta conseguem somente sub empregos de merda para tomar uma cervejinha no final de semana e afogar as mágoas.
É a menininha que passava na mão de todo mundo, engravida cedo e vira uma caixa d'água aos 25 anos que se sujeita a um relacionamento abusivo com um vagabundo.
Mas na vida não é linear, o cara que não queria nada com nada pode mudar de vida e se dar bem, a mina pode não engravidar e continuar gostosa.
O mais importante é que grande parte da nossa personalidade e formada na adolescência. Então se você é um filho da puta otário procrastinador quando jovem, a grandes chances de continuar sendo na idade adulta.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Postagens: 400
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
318
Os adolecentes de hoje estão sofrendo as consequências desse arrastão feminista que veio junto com esse governo de merda. Na minha época era normal o pai levar um moleque de 16 anos em um putero pra ele conhecer mulher, botar o moleque pra comprar a propria roupa, o próprio sapato, ajudar nas despesas de casa e correr com ele de casa assim que possível, com 19 anos o cara ja tinha que ter um rumo na vida. O cara nem tinha tempo pra manginar mulher.
Hoje se vc falar que vai levar o filho pra um putero é capaz de você ser preso, na minha época os moleque passava o dia no corre, na rua atrás de bola, soltando uma pipa, juntava aquele monte de moleque esquelético no fliperama pra jogar valendo ficha, sempre terminava em porrada, mas no outro dia tava todo mundo lá de novo.
Eu não sei o que será se o o país precisar dessa cambada de molenga pra defender o território. Os moleque tudo gordo, punhetero, passa a adolescência toda batendo bronha na frente da porra do PC aí chega o dia de arrocha uma mulher de verdade, fica sem voz, gaguejando sem saber o que fazer.
O principal ponto para inciar o desenvolvimento é se desapegar dos seus pais, do conforto e comodidade que você tem morando com eles, vá pagar um aluguel, ou rachar com um amigo, vá lavar suas cuecas e comprar seu próprio alimento. Estude/trabalhe e no final de semana vá dar um rolê com seus amigos sem a intenção de mulher, só pra descontrair e jogar conversa fora, você vai ver que é bem mais fácil e mais comodo comer uma mulher por semana do que viver sonhado com a namoradinha perfeita, quanto mais mulher você pegar, mais você verá que elas não são tudo isso que você imagina, isso vai ficando cada vez mais fácil até o ponto de você dispensar uma noite de sexo só pra jogar video game sossegado, ou tomar uma breja jogando um Dominó com os amigos.
Assumir responsabilidade é que te faz um homem de verdade, você terá que resolver os seus próprio problemas, terá que socializar, não tem esse negócio de timidez, timidez é coisa de mulher, homem não tem que ser tímido, homem tem que sair e conquistar o mundo, sempre foi assim, porque agora estamos nessa situação deplorável? Porque não saimos debaixo da saia da mamãe pra enfrentar a vida como ela é.
Postagens: 111
Tópicos: 11
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
12
(18-09-2017, 08:18 PM)Icekiller Escreveu: Vejo que o grande problema dos homens hj em dia se resume a uma adolescencia que passou em branco onde:
-Não tinham acesso a mulher ou eram muito timidos não conseguindo sexo e relacionamentos nessa fase importante da vida, chegando na vida adulta virgens e sem experiencia emocional se tornando presas faceis pra m$ols.
-Não criaram o hábito de estudar seriamente, perdendo tempo/dinheiro em cursinho pra entrar na facul ou acabando fazendo cursos sem futuro em particulares. Ou até mesmo passando num bom curso num pública mas levando a facul com a barriga ficando desempregado ao terminar.
-Não aprenderam coisas úteis para a vida, talvez por isso não saibam trocar uma lampada em casa
-Não criaram o hábito de comer direito e praticar atividades físicas, se tornando obesos e sedentários ocasionando problemas sérios de saúde cedo demais.
-Ficaram trancados no quarto em frente ao PC em vez de desenvolver o lado social se tornando adultos sem networking e até mesmo nenhum amigo.
-Sofreram bullying na escola e nunca reagiram se tornando paspalhos passivos, futuros capachos de todos.
-E finalmente não tiveram um exemplo masculino bom em casa se tornando bundões infantis e fracassados, talvez a principal causa.
O que vcs acham?
Você está coberto de razão, digo isso com conhecimento de causa. Eu fui educado desde os 8 anos de idade pela minha avó em virtude do falecimento dos meus pais. É claro, eu tive uma educação de merda que poderia ter me levado inclusive ao sacerdócio.
Tive uma educação profundamente religiosa (o que não adiantou de porra nenhuma, pois hoje sou ateu), e tudo o que minha avó me ensinou foi a rezar, rezar, rezar, rezar e rezar. Nada de economia, política, economia, riqueza, sucesso. Fui criado sem ambições de vida, sem conhecimento da brutalidade do mundo, sem incentivo, sem nada.
Obviamente acabei me tornando um cara extremamente esquisito, introspectivo, o típico nerd de escola/faculdade que tinha medo de tudo e todos. Meus dentes eram todos separados, usava um óculos bizarro... minha avó ou não se importava muito comigo, ou ela não tinha noção da criatura patética que eu era perante os demais. Prefiro acreditar na segunda hipótese.
Depois de ser enjeitado por todos e sofrer várias e várias rejeições, comecei a refletir o que tinha errado comigo. Foi quando eu conheci a real antes da Real. Hoje tenho 30 anos e fiz grandes progressos para quem estava na merda.
Passei na OAB, fiz uma Pós em Tributário, arranjei um trabalho que me paga razoavelmente bem (mas está aquém do necessário para ser um cara independente), estou consertando meus dentes horríveis e assim que consertá-los será a vez de se livrar dos óculos e de um pequeno desvio nos olhos que me faz enxergar pequenos objetos duplicados. E agora estudo para passar num concurso.
Ninguém nunca se importou muito comigo. Me deram o básico: um teto para morar, comida, educação, saúde, vestuário. Resultado: não tive uma juventude. Vou ter que recuperar essa fase da vida agora, aos 30. Espero estar independente aos 35 anos e ficar uma década na curtição para TALVEZ casar aos 45... se curtir a curtição, casamento vai ser aos 50 anos.
Acho que essa é a situação que muitos confrades se encontram. E espero de coração que sejam exitosos em deu desenvolvimento para vingar todos aqueles que são rejeitados por não serem mauricinhos que nem os outros.
A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
(19-09-2017, 12:35 AM)Über Escreveu: (18-09-2017, 08:18 PM)Icekiller Escreveu: Vejo que o grande problema dos homens hj em dia se resume a uma adolescencia que passou em branco onde:
O que vcs acham?
Você está coberto de razão, digo isso com conhecimento de causa. Eu fui educado desde os 8 anos de idade pela minha avó em virtude do falecimento dos meus pais. É claro, eu tive uma educação de merda que poderia ter me levado inclusive ao sacerdócio.
Tive uma educação profundamente religiosa (o que não adiantou de porra nenhuma, pois hoje sou ateu), e tudo o que minha avó me ensinou foi a rezar, rezar, rezar, rezar e rezar. Nada de economia, política, economia, riqueza, sucesso. Fui criado sem ambições de vida, sem conhecimento da brutalidade do mundo, sem incentivo, sem nada.
Obviamente acabei me tornando um cara extremamente esquisito, introspectivo, o típico nerd de escola/faculdade que tinha medo de tudo e todos. Meus dentes eram todos separados, usava um óculos bizarro... minha avó ou não se importava muito comigo, ou ela não tinha noção da criatura patética que eu era perante os demais. Prefiro acreditar na segunda hipótese.
Depois de ser enjeitado por todos e sofrer várias e várias rejeições, comecei a refletir o que tinha errado comigo. Foi quando eu conheci a real antes da Real. Hoje tenho 30 anos e fiz grandes progressos para quem estava na merda.
Passei na OAB, fiz uma Pós em Tributário, arranjei um trabalho que me paga razoavelmente bem (mas está aquém do necessário para ser um cara independente), estou consertando meus dentes horríveis e assim que consertá-los será a vez de se livrar dos óculos e de um pequeno desvio nos olhos que me faz enxergar pequenos objetos duplicados. E agora estudo para passar num concurso.
Ninguém nunca se importou muito comigo. Me deram o básico: um teto para morar, comida, educação, saúde, vestuário. Resultado: não tive uma juventude. Vou ter que recuperar essa fase da vida agora, aos 30. Espero estar independente aos 35 anos e ficar uma década na curtição para TALVEZ casar aos 45... se curtir a curtição, casamento vai ser aos 50 anos.
Acho que essa é a situação que muitos confrades se encontram. E espero de coração que sejam exitosos em deu desenvolvimento para vingar todos aqueles que são rejeitados por não serem mauricinhos que nem os outros.
unica resposta correta até agora, homem que nao teve infancia e adolescencia saudaveis vai ter que correr atras quando for adulto ou nunca sairá da merda
Postagens: 125
Tópicos: 0
Reputações:
12
@ Über não tenha esse sentimento de vingança, eu levei tempo pra entender isso.
Chegou um dia que eu simplesmente n tinha mais isso dentro de mim, fiquei mais leve e produtivo no meu desenvolvimento pessoal.
Vingança é um troço que vai ocupar espaço na sua cabeça e coração, algo como vc comer 3 pizzas inteiras, é boa a sensação de sentir quase explodindo? É o mesmo que vai acontecer vc só que na sua razão! A vingança vai lhe preencher até não sobrar espaço para mais nada, vc vai chegar uma hora que não vai aguentar e vai explodir, cabe a vida lhe mostrar essas consequências, será uma desmotivação? Depressão? Vontade de abandonar tudo? Revolta? Nao sei, cada vai ser tragado de uma maneira.
Vingança vai tragar a sua vida, sai dessa cara.
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Concordo em alguns pontos, discordo de outros.
A questão é que o feminismo e outras ideologias sociais malditas avançaram e contaminaram muita gente vulnerável.
Postagens: 1,685
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
(18-09-2017, 10:18 PM)Escobar Escreveu: Os adolecentes de hoje estão sofrendo as consequências desse arrastão feminista que veio junto com esse governo de merda. Na minha época era normal o pai levar um moleque de 16 anos em um putero pra ele conhecer mulher, botar o moleque pra comprar a propria roupa, o próprio sapato, ajudar nas despesas de casa e correr com ele de casa assim que possível, com 19 anos o cara ja tinha que ter um rumo na vida. O cara nem tinha tempo pra manginar mulher.
Hoje se vc falar que vai levar o filho pra um putero é capaz de você ser preso, na minha época os moleque passava o dia no corre, na rua atrás de bola, soltando uma pipa, juntava aquele monte de moleque esquelético no fliperama pra jogar valendo ficha, sempre terminava em porrada, mas no outro dia tava todo mundo lá de novo.
Eu não sei o que será se o o país precisar dessa cambada de molenga pra defender o território. Os moleque tudo gordo, punhetero, passa a adolescência toda batendo bronha na frente da porra do PC aí chega o dia de arrocha uma mulher de verdade, fica sem voz, gaguejando sem saber o que fazer.
O principal ponto para inciar o desenvolvimento é se desapegar dos seus pais, do conforto e comodidade que você tem morando com eles, vá pagar um aluguel, ou rachar com um amigo, vá lavar suas cuecas e comprar seu próprio alimento. Estude/trabalhe e no final de semana vá dar um rolê com seus amigos sem a intenção de mulher, só pra descontrair e jogar conversa fora, você vai ver que é bem mais fácil e mais comodo comer uma mulher por semana do que viver sonhado com a namoradinha perfeita, quanto mais mulher você pegar, mais você verá que elas não são tudo isso que você imagina, isso vai ficando cada vez mais fácil até o ponto de você dispensar uma noite de sexo só pra jogar video game sossegado, ou tomar uma breja jogando um Dominó com os amigos.
Assumir responsabilidade é que te faz um homem de verdade, você terá que resolver os seus próprio problemas, terá que socializar, não tem esse negócio de timidez, timidez é coisa de mulher, homem não tem que ser tímido, homem tem que sair e conquistar o mundo, sempre foi assim, porque agora estamos nessa situação deplorável? Porque não saimos debaixo da saia da mamãe pra enfrentar a vida como ela é.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 111
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
9
(18-09-2017, 10:18 PM)Escobar Escreveu: Os adolecentes de hoje estão sofrendo as consequências desse arrastão feminista que veio junto com esse governo de merda. Na minha época era normal o pai levar um moleque de 16 anos em um putero pra ele conhecer mulher, botar o moleque pra comprar a propria roupa, o próprio sapato, ajudar nas despesas de casa e correr com ele de casa assim que possível, com 19 anos o cara ja tinha que ter um rumo na vida. O cara nem tinha tempo pra manginar mulher.
Assumir responsabilidade é que te faz um homem de verdade, você terá que resolver os seus próprio problemas, terá que socializar, não tem esse negócio de timidez, timidez é coisa de mulher, homem não tem que ser tímido, homem tem que sair e conquistar o mundo, sempre foi assim, porque agora estamos nessa situação deplorável? Porque não saimos debaixo da saia da mamãe pra enfrentar a vida como ela é. (2)
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Postagens: 1,894
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,038
(19-09-2017, 08:00 AM)Gângster Escreveu: (18-09-2017, 10:18 PM)Escobar Escreveu: Os adolecentes de hoje estão sofrendo as consequências desse arrastão feminista que veio junto com esse governo de merda. Na minha época era normal o pai levar um moleque de 16 anos em um putero pra ele conhecer mulher, botar o moleque pra comprar a propria roupa, o próprio sapato, ajudar nas despesas de casa e correr com ele de casa assim que possível, com 19 anos o cara ja tinha que ter um rumo na vida. O cara nem tinha tempo pra manginar mulher.
@Escobar com ótimas contribuições! da gosto de "juvenas" assim...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
19-09-2017, 09:57 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 09:58 AM por Bean.)
Vê se cresce Uber.
É tão revoltadinho que virou ateu . E provavelmente se acha muito mais inteligente que sua avô.
Ganhou mais que o suficiente se virou um mongoloide o problema é exclusivamente seu... não coloque a "culpa" em terceiros.
Fala de aparência, fala de óculos mas só agora que está resolvendo isso... não me venha falar que é por dinheiro e tal isso se chama prioridade... deixou isso como uma das formas e desculpas para ficar se vitimizando...
Ninguém nunca se importou e ninguém nunca vai se importar... mas ainda desejo sucesso para você conseguir ao menos curtir um pouco da vida .
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 340
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
A responsabilidade do sucesso ou fracasso é sempre de cada um.. Limpe a cara e corra atrás do que quer, ninguém está e nem estará nem aí pra ninguém.. Nunca!
Mexa-se e faça alguma coisa, mas a vida também não tem obrigação de recompensar o esforço, lembre-se disso pois, se em algum dia as coisas não derem certo, fazer o quê? Acontece também, o que não se pode fazer é cruzar os braços e reclamar.
Por isso é sempre importante estar bem consigo mesmo, independentemente de grana ou sucesso.. O bem estar consigo jamais lhe abandonará.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Faço das suas palavras as minhas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 144
Ingressou: Sep 2016
Reputações:
35
(19-09-2017, 01:41 AM)Juiz Federal Escreveu: @Über não tenha esse sentimento de vingança, eu levei tempo pra entender isso.
Chegou um dia que eu simplesmente n tinha mais isso dentro de mim, fiquei mais leve e produtivo no meu desenvolvimento pessoal.
Vingança é um troço que vai ocupar espaço na sua cabeça e coração, algo como vc comer 3 pizzas inteiras, é boa a sensação de sentir quase explodindo? É o mesmo que vai acontecer vc só que na sua razão! A vingança vai lhe preencher até não sobrar espaço para mais nada, vc vai chegar uma hora que não vai aguentar e vai explodir, cabe a vida lhe mostrar essas consequências, será uma desmotivação? Depressão? Vontade de abandonar tudo? Revolta? Nao sei, cada vai ser tragado de uma maneira.
Vingança vai tragar a sua vida, sai dessa cara.
Exato, a partir do momento que você vê o vazio que é o sentimento de vingança e passa a sentir até pena de quem antes você sentia raiva, é nesse momento que o verdadeiro desenvolvimento começa. Afinal, o passado não existe mais mesmo.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Eu quero atingir meu desenvolvimento e me dar bem por mim. Não tenho obrigação de vingar ninguém, cada um que faça o seu e pronto.
Todos tiveram problemas na infância, na adolescência ou em algum momento da vida, e todos continuaremos a ter problemas enquanto rastejarmos por este planeta. A escolha é simples: ou ficar se martirizando, remoendo coisas passadas e lamentando pelas que ainda vai ter de enfrentar, ou meter a cara e fazer algo a respeito, crescendo, aprendendo e se tornando melhor a cada dia.
Vingança é para os fracos. Basta saber que toda ação gera uma reação.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 125
Tópicos: 0
Reputações:
12
A vingança é aquela vontade de você ver no outro aquilo que uma vez você sofreu, isso por si só já mostra a nojeira que é o sentimento.
Quando fui traído pensei dessa maneira, mas com o tempo vc vai ver que não precisa mover um dedo para fazer acontecer nada que seja. Cada um vai colher aquilo que planta e não cabe a você fazer esse papel que é a da própria vida.
Eu sei que vc que quer ver isso imediatamente kkkkkk mas n vai acontecer.
Quem te fez mau um dia e se arrependeu vai levar sua vida de boa, vai amar outra pessoa e vai ser feliz. Você com o sentimento de vingança nunca poderá ter essa paz.
Você não vai entender o sentimento de perdoar enquanto realmente não acontecer isso na sua vida.
Recentemente, dps de 5 meses de termino a minha ex veio conversar cmg sobre como eu estava e tal, dizendo que ainda me amava e tudo, estando com o casamento marcado com outro cara. Eu pude olhar nos olhos dela, dizer que sou grato pelo tempo feliz que estivemos juntos, por ela ter feito um período da minha ser feliz e tudo. Realmente agradeci a pessoa que me traiu pela experiência que tive e por ter sido muito feliz durante um tempo de namoro.
Eu olhei bem para ela e vi que ela estava tragada pelas proprias escolhas, ela viu quem eu realmente era, após o namoro, e eu vi quem ela era de vdd após o namoro.
Eu tenho pena do que ela é, tenho pena dela pq vai sofrer muito ainda. Ainda tenho pena do pobre rapaz que vai casar com ela.
Dei um abraço nela pedindo perdão por ter agradido verbalmente e pedi a ela que não queria mais qualquer aproximação. Dps vieram me falar que ela teve uma crise de choro na faculdade e bom, estou ai vivo leve e solto. Estou em paz.
Vingança só vai tragar sua vida.
Futuramente vc
Postagens: 216
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
21
19-09-2017, 02:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-09-2017, 02:03 PM por Seth Gecko.)
(19-09-2017, 12:35 AM)Über Escreveu: (18-09-2017, 08:18 PM)Icekiller Escreveu: Vejo que o grande problema dos homens hj em dia se resume a uma adolescencia que passou em branco onde:
O que vcs acham?
Cara a sua vó pode não ter de dado a melhor educação do mundo (não te ensinou sobre economia, física quântica etc...) Mas com certeza você deve muito a ela. Ela fez o que pode. Imagina a barra que foi pra ela ter que depois de cuidar dos filhos ter mais uma criança. Se não fosse por ela acredite que você podia ter se dado muito pior. Se ela te deu comida, um teto e roupa lavada, já fez MUITO POR VOCÊ
Esse história de curtição e outra baboseira. Correr atrás de vadia e gastar milhões em balada, você vai e é mais se frustrar do que curtir.
Muito vitimismo esse papo de que "ninguém se importa comigo" Ninguém te deve nada cara.
Você tem todas as ferramentas para se dar bem. Só largar o vitimismo é esse papo de fracassado de vingança.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
|