Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!"
(18-09-2017, 07:08 PM)Rozyzz Escreveu: Atualizando confrades, no meu aniversário somente uma tia e um tio me desejou parabéns (cujo não sãos o que mencionei no texto) ,  a mãe vadia velha me bloqueou no face kkkkkkkkkkkkkkkk, o sindicato de vadias  ficou puto comigo por desmascarar a putinha, a tia promiscua posta indiretas pra mim kkkkkkk, nada me atinge somente dou risada kkkkkkkkkkk.

Mais um bomba que peguei nos prints salvos, o tio drogado tentou estuprar as 2 sobrinhas e elas n falaram nada pra família pqp.

Afirmo mais uma vez galera eu somente fui descobrindo os podres da família com o passar do tempo, até então a fachada de "família tradicional patriarcal"  era bem simulada.Podem me julgar a vontade, eu retirei o que mudei nesse relacionamento, abandonei velhos hábitos , bebida etc .

Mais uma vez tenho que agradecer a Deus por me livrar a tempo dessa vadia.

Não ligue pros julgamentos. Muitos aqui nunca passaram por nenhuma experiência, e outros nem tentam, o que faz com que assumam o espírito de covardes da sua própria conduta.

Tem gente que acha que por sabermos tudo somos imunes ao erro. No tópico do Eclesiastes eu deixei lá um exemplo, Salomão, o cara que glorificou a Deus na frente dos demônios mais carrancudos tomou chá de buceta no final da vida e fez desgraça pro seu nome.

Aí ficam lições pra você, assim como aconteceu comigo também e é isso aí, graças a Deus você se livrou à tempo.
Você está mais velho, porém mais sagaz agora. Então que não se repita a sua má escolha.

Só te dou uma dica:
Não fique remoendo sua vida em volta de falar mal de sua ex, nem procure liberar "bombas" sobre ela. O pior preço da vadiagem puramente é sua própria rejeição, sua atenção, sua preocupação, sua dedicação, a nível de ódio, demonstram imaturidade e que você realmente saiu perdedor disso tudo, enquanto você não consegue tirar ela da boca, do teclado, e das suas bocas, com certeza ela está com outros assuntos na boca, se é que você me entende...

Pra resumir: Ex é como uma praga do inferno, não fale, não troque mensagens, bloqueie amigos e família (a não ser que algo te seja utilitário) e fuja de qualquer comentário ou assunto sobre como o diabo foge da cruz.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Ex eu "matava" em pensamento.  Passe pelo velorio, pelo luto e nunca fale mal da falecida. Se em algum momento alguem tocar no assunto sobre a presunta, seja indiferente, se tiver que falar algo, fale algo bom, nao ruim.

É isso e cabosse.
Responda-o
Uma das principais mensagens da real é lutar contra si mesmo. Você esta com o ego destruído ai, procure se desenvolver em tudo, daqui um tempo ira rir disso! Se foder na vida, todos passam por isso, aos poucos irá encontrara respostas em si mesmo, cabe a você QUERER mudar, e seguir tentando ser MAIS do que uma simples pessoa que reage a tudo mecanicamente. Bola pra frente e segue tua vida, esqueça a cuja e toda a família dela, bloqueie e exclua.
Responda-o
Mais do mesmo, a mulher quer pica e o homem amor.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(18-09-2017, 08:37 PM)Bean Escreveu: Mais do mesmo, a mulher quer pica e o homem amor.

Yaoming
Responda-o
(18-09-2017, 07:08 PM)Rozyzz Escreveu: Atualizando confrades, no meu aniversário somente uma tia e um tio me desejou parabéns (cujo não sãos o que mencionei no texto) ,  a mãe vadia velha me bloqueou no face kkkkkkkkkkkkkkkk, o sindicato de vadias  ficou puto comigo por desmascarar a putinha, a tia promiscua posta indiretas pra mim kkkkkkk, nada me atinge somente dou risada kkkkkkkkkkk.

Mais um bomba que peguei nos prints salvos, o tio drogado tentou estuprar as 2 sobrinhas e elas n falaram nada pra família pqp.

Afirmo mais uma vez galera eu somente fui descobrindo os podres da família com o passar do tempo, até então a fachada de "família tradicional patriarcal"  era bem simulada.Podem me julgar a vontade, eu retirei o que mudei nesse relacionamento, abandonei velhos hábitos , bebida etc .

que cara de pau essa tia dela, que tipo de indireta ela consegue mandar pra você? não consigo imaginar
Responda-o
(18-09-2017, 08:01 PM)Awaken Escreveu:

Não ligue pros julgamentos. Muitos aqui nunca passaram por nenhuma experiência, e outros nem tentam, o que faz com que assumam o espírito de covardes da sua própria conduta.

Tem gente que acha que por sabermos tudo somos imunes ao erro. No tópico do Eclesiastes eu deixei lá um exemplo, Salomão, o cara que glorificou a Deus na frente dos demônios mais carrancudos tomou chá de buceta no final da vida e fez desgraça pro seu nome.

Aí ficam lições pra você, assim como aconteceu comigo também e é isso aí, graças a Deus você se livrou à tempo.
Você está mais velho, porém mais sagaz agora. Então que não se repita a sua má escolha.

Só te dou uma dica:
Não fique remoendo sua vida em volta de falar mal de sua ex, nem procure liberar "bombas" sobre ela. O pior preço da vadiagem puramente é sua própria rejeição, sua atenção, sua preocupação, sua dedicação, a nível de ódio, demonstram imaturidade e que você realmente saiu perdedor disso tudo, enquanto você não consegue tirar ela da boca, do teclado, e das suas bocas, com certeza ela está com outros assuntos na boca, se é que você me entende...

Pra resumir: Ex é como uma praga do inferno, não fale, não troque mensagens, bloqueie amigos e família (a não ser que algo te seja utilitário) e fuja de qualquer comentário ou assunto sobre como o diabo foge da cruz.

Cara seu comentário foi sensacional, realmente eu ja apaguei toda as conversa,fotos ou seja quaisquer rastros dessa relação, deixei de seguir alguns parentes( n vou excluir pois talvez precise de algo relacionado a empregos no futuro), É dificil parar de pensar , mas a cada dia eu melhoro nesse quesito.Deus vem me dando muita força.

Eu não entro em detalhes pq larguei ,qdo me perguntam, digo que não estava dando certo e encerrei.

Somente criei este tópico afim de contribuir com a comunidade da real, novamente digo o pior se eu aceitasse e continua-se na matrix amorosa,enfim foi meu primeiro relacionamento , tirei tudo o que houve de bom dele e os erros deixei como sabedoria.
Responda-o
(18-09-2017, 09:47 PM)electro Escreveu:

que cara de pau essa tia dela, que tipo de indireta ela consegue mandar pra você? não consigo imaginar

Até antes de eu deixar de seguir ela no facebook, ela postava frases da clarice lispector sobre perdoar, 
imagens de novo recomeço, de predominar o amor etc etc.Detalhe ela ja traiu e o cuck perdoou.
Qdo eu liguei avisando que terminaria a relação com a sobrinha dela, disse que era devido a traição no msm instante ela citou o perdão kkkkk.
Responda-o
(18-09-2017, 08:01 PM)Awaken Escreveu: Não ligue pros julgamentos. Muitos aqui nunca passaram por nenhuma experiência, e outros nem tentam, o que faz com que assumam o espírito de covardes da sua própria conduta.

Só te dou uma dica:

Eu vi a postagem e só consegui chegar agora.

Felizmente o Awa escreveu exatamente o que eu tinha em mente.

Mesmo conhecendo a Real a um bom tempo eu também fiz lá minhas bobagens, inclusive a de voltar com ex. Comento isso só pra reforçar o que foi dito acima. Ninguém é imune ao erro, mas também não é por isso que está liberado para ser trouxa.

Sempre temos algo para aprender e espero que você tenha aprendido com seu erro, que nem preciso dizer qual foi.

No mais, como já foi dito também, bola pra frente e "ghostzone" na garota.

Ela "morreu", sumiu, desapareceu, nunca existiu. Toque sua vida olhando para frente e evite se expor, fique na sua. Se um dia ela tentar contato, apenas ignore-a, não dê sequer a oportunidade de responder. Essa é a punição.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Foi a sua bruxa madrinha e serviu pra te acordar pra vida.
Tem que se desenvolver agora cara e se desenvolver definitivamente não é se achar um bom partido por " ter uma facul, carro moto e 1,90", adiantou alguma coisa isso? Foi feito de otário do mesmo jeito.

Agradeça aos céus todos os dias por essa bruaca ter te ensinado algumas lições e bora virar homem de verdade.
Responda-o
(19-09-2017, 11:18 AM)Academo Escreveu: Foi a sua bruxa madrinha e serviu pra te acordar pra vida.
Tem que se desenvolver agora cara e se desenvolver definitivamente não é se achar um bom partido por " ter uma facul, carro moto e 1,90", adiantou alguma coisa isso? Foi feito de otário do mesmo jeito.

Agradeça aos céus todos os dias por essa bruaca ter te ensinado algumas lições e bora virar homem de verdade.

Poucos absorvem a Real verdadeira.

A Real é um aprendizado gradual, constante e na prática.

A grande maioria lê meia dúzia de textos e acham que estão internalizados, que a vida é uma ciência exata, e é aí que quebram a cara.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(18-09-2017, 08:01 PM)Awaken Escreveu: Não ligue pros julgamentos. Muitos aqui nunca passaram por nenhuma experiência, e outros nem tentam, o que faz com que assumam o espírito de covardes da sua própria conduta.

Só te dou uma dica:
Não fique remoendo sua vida em volta de falar mal de sua ex, nem procure liberar "bombas" sobre ela. O pior preço da vadiagem puramente é sua própria rejeição

(18-09-2017, 08:12 PM)Trglodita Escreveu: Ex eu "matava" em pensamento.  Passe pelo velorio, pelo luto e nunca fale mal da falecida. Se em algum momento alguem tocar no assunto sobre a presunta, seja indiferente, se tiver que falar algo, fale algo bom, nao ruim.

É isso e cabosse.

Perfeito, isso mesmo. Quando eu terminei com minha ex, fiz exatamente isso e procurei nunca falar mal em hipótese alguma. Isso dá uma paz de espírito incrível, e até hj falam dela pra mim tentando ver se eu tenho alguma mágoa, (ela inclusive me falou recentemente que largaria o noivo caso eu estivesse disposto a tentar de novo) mas não conseguem pq eu enxergo os erros como aprendizado, e eu sou grato.Todos aqui devem fazer isso.

(18-09-2017, 08:37 PM)Bean Escreveu: Mais do mesmo, a mulher quer pica e o homem amor.

@Bean é um mito da real mesmo... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
E isso aí confrade. Como o pessoal disse ai em cima, procure ocupar sua mente, o fato de você ainda estar com pensamentos vingativos significa que você ainda está apegado a sua ex.

É uma dica construtiva, aproveite esse tempo de "fechado para balanço" Para reler os matérias. Você conhecia os matérias e caiu pra em uma mulher clichê da Real.

Força e honra na sua recuperação.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Todo mundo que analisa por fora acha que é fácil, um matrixiano de merda enxergar a realidade aos seus olhos, é impossível para um apegado enxergar a verdadeira mulher que está ao seu lado, nem com reza braba, ela pode ser uma traficante de morro e isso será apenas um mínimo detalhe imperceptível, o homem apegado é cego e só acordará com a bordoada certeira da vida, somente assim.

Eu já passei por tudo o que você está passando agora e sei exatamente como é passar por essa merda toda, só te digo uma coisa, esqueça o que passou, já era, já foi, nada poderia ser diferente, tudo teria que acontecer nos mínimos detalhes possíveis, foi um aprendizado da vida, quanto a vingança, esqueça essa merda, foca em você e liga o foda-se, você ainda está apegado, exclua todo o contato possível com tua ex e com os parentes dela, finja que não aconteceu nada e toca tua vida pra frente, o futuro mostrará a real vingança para os covardes, você não deve pensar em vingança nem pro teu pior inimigo, vingança pra mim é mudar radicalmente e se tornar outra pessoa, deixar que o teu sucesso individual mostre sua superioridade em relação aos "espertões" trapaceiros, depois que passei por isso que tu passou eu me transformei em uma pessoa completamente diferente de quem eu era.

A vida é um filme com momentos de ação, surpresa, decepções, traições, mentiras, alegrias etc.. e que acaba rápido, por isso tente sempre tirar proveito da cena que estiver "vivendo", nada é relativamente ruim ou desagradável, tudo é questão de ponto de vista, isso foi terrível? Foi, mas pelo menos você aprendeu algo e levou um ensinamento pra vida, agradeça, agora já sabe como as mulheres são.

No momento você está bastante apegado e nem adianta desmentir, sei só pela maneira que escreve, logo depois irá passar pela fase da revolta e achar que todo mundo é falso e traidor, tire proveito disso e não reaja sempre tire proveito da "cena", logo depois vai se lamentar por ter sido tão trouxa e inocente, vão surgir várias lembranças e lamentações e acima de tudo vergonha de si por ter sido tão frouxo e não ter tido pulso, não reaja, tire proveito da "cena" aprenda algo com isso, e por último terá superado e se transformado em um homem melhor, o meu maior conselho é esse: NÃO REAJA, tire proveito da "cena" e aprenda sempre algo com isso... ah e faça um funeral, sua ex e qualquer vínculo de familiares, lembranças, lugares, momentos, contatos, redes sociais dela... tudo relacionado a ela deverá "morrer" pra ti, esqueça que ela passou por sua vida, finja que nasceu de novo e agora se transformou em homem de verdade, e novamente, valoriza tua mãe, única mulher que te amará de verdade, e só pra lembrar, mulher só ama o filho mesmo(nem sempre) o resto é balela.

Repito as sábias palavras do Bean apenas com uma pequena adaptação " A mulher quer pica e o homem moderno amor"

Responda-o

Tem gente que acha que por sabermos tudo somos imunes ao erro. No tópico do Eclesiastes eu deixei lá um exemplo, Salomão, o cara que glorificou a Deus na fr

Só te dou uma dica:

Confrade @Awaken, excelente reflexão! Até printei e guardei no meu arquivo pessoal.

Confrade @Rozyzz, o corredor polonês nos ajuda a acordar pra vida mas são respostas como esta do Awaken de que você precisa agora, internalize o que foi dito aqui e siga em frente.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(19-09-2017, 04:36 PM)Fairchild Escreveu: Não ligue pros julgamentos. Muitos aqui nunca passaram por nenhuma experiência, e outros nem tentam, o que faz com que assumam o espírito de covardes da sua própria conduta.

Tem gente que acha que por sabermos tudo somos imunes ao erro. No tópico do Eclesiastes eu deixei lá um exemplo, Salomão, o cara que glorificou a Deus na fr

Só te dou uma dica:

Confrade @Awaken, excelente reflexão! Até printei e guardei no meu arquivo pessoal.

Confrade @Rozyzz, o corredor polonês nos ajuda a acordar pra vida mas são respostas como esta do Awaken de que você precisa agora, internalize o que foi dito aqui e siga em frente.

Obrigado, jovem.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(19-09-2017, 01:01 PM)Héracles Escreveu: eu enxergo os erros como aprendizado, e eu sou grato.Todos aqui devem fazer isso.

Seu comentário foi perfeito. É isso que falta nessa molecadinha mais nova que teoriza tudo. 

Porra, quem nunca fez merda na vida não está vivo.

No mais, os confrades já deram a letra, agora tu deve seguir teu caminho.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Grato a todos confrades que comentaram aqui, é difícil ficar com o pensamento "limpo" , as vezes me pego pensando no passado, na traição etc, no qto fui ingênuo, mas a cada dia que passa eu sei que estou melhor e me desenvolvendo mais na faculdade e emprego novo.Não virei um misógino, ja sai com outras mulheres, acredito que ainda há mulheres boas pra ter um relacionamento futuramente, não vou condenar todas por a atitude de uma.
Agora é ir se desenvolvendo em todas as áreas da vida e sempre agradecer a Deus por esse livramento!
Responda-o
(19-09-2017, 02:53 PM)Tyler Durden Escreveu: Todo mundo que analisa por fora acha que é fácil, um matrixiano de merda enxergar a realidade aos seus olhos, é impossível para um apegado enxergar a verdadeira mulher que está ao seu lado, nem com reza braba, ela pode ser uma traficante de morro e isso será apenas um mínimo detalhe imperceptível, o homem apegado é cego e só acordará com a bordoada certeira da vida, somente assim.

Eu já passei por tudo o que você está passando agora e sei exatamente como é passar por essa merda toda, só te digo uma coisa, esqueça o que passou, já era, já foi, nada poderia ser diferente, tudo teria que acontecer nos mínimos detalhes possíveis, foi um aprendizado da vida, quanto a vingança, esqueça essa merda, foca em você e liga o foda-se, você ainda está apegado, exclua todo o contato possível com tua ex e com os parentes dela, finja que não aconteceu nada e toca tua vida pra frente, o futuro mostrará a real vingança para os covardes, você não deve pensar em vingança nem pro teu pior inimigo, vingança pra mim é mudar radicalmente e se tornar outra pessoa, deixar que o teu sucesso individual mostre sua superioridade em relação aos "espertões" trapaceiros, depois que passei por isso que tu passou eu me transformei em uma pessoa completamente diferente de quem eu era.

A vida é um filme com momentos de ação, surpresa, decepções, traições, mentiras, alegrias etc.. e que acaba rápido, por isso tente sempre tirar proveito da cena que estiver "vivendo", nada é relativamente ruim ou desagradável, tudo é questão de ponto de vista, isso foi terrível? Foi, mas pelo menos você aprendeu algo e levou um ensinamento pra vida, agradeça, agora já sabe como as mulheres são.

No momento você está bastante apegado e nem adianta desmentir, sei só pela maneira que escreve, logo depois irá passar pela fase da revolta e achar que todo mundo é falso e traidor, tire proveito disso e não reaja sempre tire proveito da "cena", logo depois vai se lamentar por ter sido tão trouxa e inocente, vão surgir várias lembranças e lamentações e acima de tudo vergonha de si por ter sido tão frouxo e não ter tido pulso, não reaja, tire proveito da "cena" aprenda algo com isso, e por último terá superado e se transformado em um homem melhor, o meu maior conselho é esse: NÃO REAJA, tire proveito da "cena" e aprenda sempre algo com isso... ah e faça um funeral, sua ex e qualquer vínculo de familiares, lembranças, lugares, momentos, contatos, redes sociais dela... tudo relacionado a ela deverá "morrer" pra ti, esqueça que ela passou por sua vida, finja que nasceu de novo e agora se transformou em homem de verdade, e novamente, valoriza tua mãe, única mulher que te amará de verdade, e só pra lembrar, mulher só ama o filho mesmo(nem sempre) o resto é balela.

Repito as sábias palavras do Bean apenas com uma pequena adaptação " A mulher quer pica e o homem moderno amor"

Obrigado amigo, estava pelo celular e deixei seu comentário passar despercebido.

Realmente a minha vingança ja foi feita, qdo eu mostrei pro pai as provas da traição e sai com minha consciência limpa. 
Agora é seguir a vida em frente se desenvolvendo sempre.
Responda-o
(18-09-2017, 08:01 PM)Awaken Escreveu:

Só te dou uma dica:

Perfeito esse comentário do Awaken!!

De toda a forma, evite atitudes como revanchismo, ou achar que precisa de uma atitude vingativa para se mostrar superior. Cara, você se torna superior quando melhora a si mesmo, e torna o seu eu posterior melhor que o anterior. Não se mergulha algo valioso num chiqueiro pra mostrar o quanto vale, da mesma forma, não se afunde na merda dela achando que seu valor próprio estará no fundo da lama. Terminou, sua vida segue adiante, outras oportunidades surgem e um grande leque de escolhas se abre. Saiba como trilhar o caminho sabiamente.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 43 26,638 14-04-2020, 09:56 AM
Última Postagem: Wild
  [RELATO] Nunca abaixe a guarda, nem subestime a espera de uma mulher Raynor 70 40,045 17-08-2018, 04:55 PM
Última Postagem: Merdingo
  [RELATO] Término de relacionamento Killador 14 9,248 21-06-2018, 12:54 PM
Última Postagem: Killador
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 19,853 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)