Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
551
Eu não to zuando não... Gangrena Gasosa dá certo.
O vídeo começa em 44:16
Assista e tire as conclusões de como estragar o ponto do vizinho e fazer ele se mudar kkkkk
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 758
Tópicos: 52
Reputações:
36
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Postagens: 91
Tópicos: 5
Reputações:
6
Obrigado por todos os posts, Confrades!
O gordão está em silêncio na última semana.
Estou acompanhando o comportamento dele e monitorando.
Postagens: 396
Tópicos: 21
Reputações:
8
Apenas não esqueça que o Pai no Santo , tem liberdade religiosa para cultuar sua crença.
Art 5:
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
Se ele for filiado a alguma federação de umbanda, não tem quem faz ele parar. Ele pode muito bem alegar que está fazendo um trabalho no lar dele que tal entidade da sua religião pediu, e pronto. Em Brasília e comum ter terreiros em áreas domiciliares, mas ate hoje nunca vi nenhuma ação. A comunidade se acostuma e ate frequenta.Mas cada caso e um caso.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.
Buwkoski.
Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.
Leg. Bean, fórum mundo realista.
Postagens: 1,163
Tópicos: 23
Reputações:
286
- The hunter, sinceramente não entendi sua indignação neste comentário.
- O Ragnarok apenas alertou você sobre algumas situações a respeito da lei, que você poderia (de certa forma) encontrar dificuldades para realizar algum tipo de ação na justiça. Assim entendi.
- Não vi afronta no comentário dele.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?