Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária
#17
(26-05-2023, 05:27 AM)Novo Mundo Escreveu: Não tem 100% a ver com o assunto original, mas o que acham que vai ser das pessoas mais jovens, tipo 20 anos pra baixo nesse país? Que não são preparadas para o real mercado de trabalho, não são educadas para guardar dinheiro, mas diferente dos nossos pais, não tem mais empregos disponíveis com salário minimamente dignos os aguardando?

O que vai ser dessa turma que tem entre 14 e 20 anos quando a inflação nesse país começar a explodir e o salário não acompanhar, como um cara desse vai conseguir guardar dinheiro se já "chegou tarde demais" no jogo?

Eu não sei, as vezes isso me cheira a uma revolta coletiva ou guerra civil, mas ai lembro da argentina e venezuela e vejo que lá nada ocorreu mesmo após anos de abuso.

Como os jovens desses países simplesmente aceitam e não fazem nada, e indo além, como o povo como um todo desses países sobrevive se nem pra comida eles tem dinheiro?

Temos uma janela de oportunidade (melhor janela da história?) pra comprar dinheiro soberano, muita gente ainda não se ligou nisso, as portas de entrada tenderão a se fechar, principalmente numa américa latrina bolivariana.

Nós que estamos próximos dos 40 anos já não teremos aposentadoria, imagine os mais novos, o wellfare vai quebrar, o Estado nunca, os exemplos que deu são ótimos espelhos para o brasileiro.


Spoiler Revelar
Como os jovens desses países simplesmente aceitam e não fazem nada, e indo além, como o povo como um todo desses países sobrevive se nem pra comida eles tem dinheiro?


Por isso a importância do ensino padronizado estatal obrigatório. A linha de produção de jovens burros e dependentes não pode parar.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que Bitcoin? Parte ll – A matrix fiduciária - de Trglodita - 26-05-2023, 11:38 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)