Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ?
(08-07-2022, 07:45 AM)Héracles Escreveu: Um juvena que fala de experiências pessoais no mundo REAL, que leu, estudou, sistematizou e aplicou N.A, aparentemente não tem "nojo" de mulher ...

Estamos presenciando um milagre no fórum? Gargalhada

Fazia tempo que não aparecia um novato assim...

Meu mano, sou o usuário War, sou tão antigo quanto os próprios fóruns, vi a criação da maior parte deles  Big Grin, estou em processo de recuperar meu perfil antigo, tem algumas postagens antigas minha por ai ...

(08-07-2022, 09:01 AM)MacGyver Escreveu: Ótima sistematização de pontos importantes do NA.

Respondendo a sua pergunta, a aplicação dos conceitos é resultado do aperfeiçoamento da sua personalidade, moldada segundo essa baliza. Não tem como não obter resultados SEMPRE favoráveis, porque o resultado final de desanuviar a visão sobre o feminino vai ser sempre a facilitação da conquista, o minimizar do sofrimento, e em última análise a independência emocional e a melhora da autoestima.

De todos os frutos que colhi, me identifico com a questão do desapego que vc muito bem mencionou. É a viga mestra e por meio dele valorizo muito mais a minha vida e muito menos as "damas". Só o desapego te permite enxergar com clareza a realidade do sexo feminino. 

No começo eu me preocupava em seguir cada regra e observar o efeito prático dos ensinamentos, mas hj, anos depois, tudo se internalizou e a doutrina passou a fazer parte da minha essência.

Tópico excelente

Muito bom mano, é importante ressaltar também, que você dificilmente se tornará desapegado da noite pro dia, é um condicionamento muito forte no psicológico, ao meu ver, tu só começa a desapegar de fato depois de certa idade, e com algumas experiências, a maioria dos caras sempre ACHA que é desapegado, mas vou falar uma parada, só SOFRENDO que tu vai chegar lá, não adianta, não da pra pular etapa, eu achava que dava, achava mesmo, sempre fui do "o sábio aprende com o erro dos outros", mas nesse caso, só o sofrimento cru e real fez eu humildemente aceitar que não era desapegado porra nenhuma, só achei que era, é fácil tu achar que é desapegado quando tu só come piranha, leitada e ghost, mas ... bom vcs entenderam.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? - de War - 08-07-2022, 01:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre a Real e Nessahan Alita Mó Humirde 35 8,045 18-07-2024, 06:52 AM
Última Postagem: Luiz
  Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem kidesgraca 32 3,892 26-05-2024, 07:05 PM
Última Postagem: kidesgraca
  Nessahan Alita imaginava um progresso tão distópico do feminismo? Vincent 3 823 21-10-2023, 11:42 AM
Última Postagem: Texugo Real
  Um tipo de mulher que merece confiança (Por Nessahan Alita) Vital 22 4,323 19-01-2023, 10:09 PM
Última Postagem: Roris Morfí
  Da revolta contra a realidade by Nessahan Alita Rick O'Connell 0 929 05-04-2021, 07:23 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)