24-06-2022, 11:44 PM
(24-06-2022, 12:14 PM)Presas Escreveu:Voce explicou o que eu disse de maneira rebusca, conhece alienação fiduciária? É quando voce dá um bem em garantia de que vai pagar pelo que voce comprou, aposto que nem sabe o que é fidúcia, vai dar google, ler errado e ensinar adolescente errado.(24-06-2022, 11:30 AM)SapoCaco Escreveu: Não existe lastro em nada foi complicado agora, lastro é a representação de algo real, vou dar mais um exemplo simplista só pra quem esta lendo aprender, já que eu vi que voce não sabe.Pesquise sobre a Teoria do Valor Subjetivo, de Carl Menger. E entenda o que eu quero dizer sobre lastro.
Imagina no século sei la, babilonia, voce tinha que ir ao mercado, época do escambo, o mundo era muito perigoso, voce corria o risco de ser assaltado no caminho, daí voce produzia algo que dura muito como grãos, armazenava no Silo e te davam uma cédula comprovando que voce tinha, daí voce queria uma bota e dizia "troca por 2 kilos de arroz? Aqui eu não tenho, mas tenho esta cédula que voce pode usar pra ir la no Silo pegar".
.
Caraca expliquei o que é o dinheiro legal agora, vou salvar.
.
Bitcoin é safadeza, voce vai trocar toda sua força de trabalho de anos por um negócio que alguém em algum lugar do mundo só pressionou uma tecla de computador? E depois fica se prostituindo na internet fazendo vídeo pra tentar convencer alguém a "comprar" algo que não existe?
Acho que ninguém nunca hackeou o sistema deles pois são eles mesmo que ganham com isso, se eu tivesse um servidor eu criava uma, a SapoCaco coin, um monte de pobre de espírito me dando dinheiro achando que vai ficar rico, quase um Edir Macedo.
"Bitcoin é safadeza, voce vai trocar toda sua força de trabalho de anos por um negócio que alguém em algum lugar do mundo só pressionou uma tecla de computador?" - Eu digo isso sobre as moedas fiduciárias, como real, dólar ou euro. Os Bancos Centrais, que emitem moeda de forma desenfreada causando a desvalorização da moeda e a inflação. No Bitcoin é impossivel fazer isso. Pesquise mais sobre a moeda.
"Acho que ninguém nunca hackeou o sistema deles pois são eles mesmo que ganham com isso, se eu tivesse um servidor eu criava uma, a SapoCaco coin, um monte de pobre de espírito me dando dinheiro achando que vai ficar rico, quase um Edir Macedo." - Não misture Bitcoin com as outras criptomoedas, são coisas distintas. Bitcoin é uma coisa, e as outras critpomoedas são outra coisa.