Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vocês fariam se tivessem 18 anos?
(24-06-2022, 12:14 PM)Presas Escreveu:
(24-06-2022, 11:30 AM)SapoCaco Escreveu: Não existe lastro em nada foi complicado agora, lastro é a representação de algo real, vou dar mais um exemplo simplista só pra quem esta lendo aprender, já que eu vi que voce não sabe.
Imagina no século sei la, babilonia, voce tinha que ir ao mercado, época do escambo, o mundo era muito perigoso, voce corria o risco de ser assaltado no caminho, daí voce produzia algo que dura muito como grãos, armazenava no Silo e te davam uma cédula comprovando que voce tinha, daí voce queria uma bota e dizia "troca por 2 kilos de arroz? Aqui eu não tenho, mas tenho esta cédula que voce pode usar pra ir la no Silo pegar".
.
Caraca expliquei o que é o dinheiro legal agora, vou salvar.
.
Bitcoin é safadeza, voce vai trocar toda sua força de trabalho de anos por um negócio que alguém em algum lugar do mundo só pressionou uma tecla de computador? E depois fica se prostituindo na internet fazendo vídeo pra tentar convencer alguém a "comprar" algo que não existe?
Acho que ninguém nunca hackeou o sistema deles pois são eles mesmo que ganham com isso, se eu tivesse um servidor eu criava uma, a SapoCaco coin, um monte de pobre de espírito me dando dinheiro achando que vai ficar rico, quase um Edir Macedo.
Pesquise sobre a Teoria do Valor Subjetivo, de Carl Menger. E entenda o que eu quero dizer sobre lastro.

"Bitcoin é safadeza, voce vai trocar toda sua força de trabalho de anos por um negócio que alguém em algum lugar do mundo só pressionou uma tecla de computador?" - Eu digo isso sobre as moedas fiduciárias, como real, dólar ou euro. Os Bancos Centrais, que emitem moeda de forma desenfreada causando a desvalorização da moeda e a inflação. No Bitcoin é impossivel fazer isso. Pesquise mais sobre a moeda.

"Acho que ninguém nunca hackeou o sistema deles pois são eles mesmo que ganham com isso, se eu tivesse um servidor eu criava uma, a SapoCaco coin, um monte de pobre de espírito me dando dinheiro achando que vai ficar rico, quase um Edir Macedo." - Não misture Bitcoin com as outras criptomoedas, são coisas distintas. Bitcoin é uma coisa, e as outras critpomoedas são outra coisa.
Voce explicou o que eu disse de maneira rebusca, conhece alienação fiduciária? É quando voce dá um bem em garantia de que vai pagar pelo que voce comprou, aposto que nem sabe o que é fidúcia, vai dar google, ler errado e ensinar adolescente errado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que vocês fariam se tivessem 18 anos? - de SapoCaco - 24-06-2022, 11:44 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)