Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vocês fariam se tivessem 18 anos?
(23-06-2022, 04:26 PM)Presas Escreveu:
(23-06-2022, 04:05 PM)SapoCaco Escreveu: Mas ele não está perguntando isso, ele não quer voltar no tempo, esta perguntando o que  voces fariam na idade dele!!
E parem de falar de bitcoin que ninguém vai comprar essa bomba de voces.

No futuro você se arrependerá amargamente de ter escrito isso sobre o Bitcoin. Vamos ver quem vai rir por último

Se voce comprou esse negócio sem lastro tenta se livrar logo (como ja esta fazendo), senão vai virar aqueles milionários em bitcoin que na verdade moram de aluguel em um conjugado.
Esse negócio é tão antigo e tão lucrativo pra quem inventa, originalmente era com selos de coleção, mas pelo menos o selo existia, o único problema era que o dono vendia o certificado do selo pra um monte de gente ao mesmo tempo prometendo que ia valorizar, quando a piramide quebrou foi todo mundo querer o selo o cara sumiu no mapa, Gargalhadaha
.
Vc vai falar isso pra um menino de 18 anos? Sei la vou dar o meu exemplo quando tinha a idade dele, eu fico o mês inteiro em pé na porta do supermercado vendendo cartão do Extra pra depois dar todo o dinheiro pra gente estranha com a promessa de ficar rico sem fazer nada? Manda ele comprar tele-sena logo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que vocês fariam se tivessem 18 anos? - de SapoCaco - 23-06-2022, 10:18 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)