22-06-2022, 06:57 PM
A mulher que se engaja em um relacionamento deveria ter o bom senso em saber que certas coisas não são bem vistas para ela e para seu parceiro e outras são inaceitáveis, mas bom senso na mulher é luxo, ela conta com seu escravocetismo para continuar fazendo as merdas que fazia solteira e ainda assim continuar com relacionamento, literalmente quer unir o útil ao agradável. Relacionamentos modernos, principalmente na geração Z são tumultuados por isso, mesmo estando em um relacionamento você não tem prioridade e nem direito de cercear as liberdades dela pela saúde e qualidade do relacionamento, pois se o fizer o chifre começa a despontar ao melhor estilo "não me segure que eu saio pelo vão dos dedos".
Mas quando se tratar de você e das suas coisas ela fará o inferno na sua vida para que você implore de joelhos pela permissão dela para fazer as coisas pois conta com seu medo de perder a boceta e não tenha onde sanar sua carência.
Dica do Tio Penoso:
Sei que muitos aqui vão passar por esse tipo de relacionamento onde a namoradinha vai querer te fazer de cuck com os amigos e amigas vadiosas, deixe claro para ela que você não concorda e se ela insistir, permita, dê a liberdade que ela quer e junto com isso o Status condizente com a vida que ela quer levar, o de SOLTEIRA, não seja cuck de aceitar esse tipo de conduta com medo de perder, apenas se retire de cena imediatamente e corte qualquer contato, a menos que você goste da ideia de ser um corno em potencial.
Mas quando se tratar de você e das suas coisas ela fará o inferno na sua vida para que você implore de joelhos pela permissão dela para fazer as coisas pois conta com seu medo de perder a boceta e não tenha onde sanar sua carência.
Dica do Tio Penoso:
Sei que muitos aqui vão passar por esse tipo de relacionamento onde a namoradinha vai querer te fazer de cuck com os amigos e amigas vadiosas, deixe claro para ela que você não concorda e se ela insistir, permita, dê a liberdade que ela quer e junto com isso o Status condizente com a vida que ela quer levar, o de SOLTEIRA, não seja cuck de aceitar esse tipo de conduta com medo de perder, apenas se retire de cena imediatamente e corte qualquer contato, a menos que você goste da ideia de ser um corno em potencial.