![]() |
[RELATO] Amizades masculinas - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72) +---- Tópico: [RELATO] Amizades masculinas (/showthread.php?tid=2875) |
Amizades masculinas - robertosilva - 28-12-2017 Estava ficando com uma menina há um mês e nós concordamos em sermos exclusivos, a apresentei para minha mãe e ela me convidou para conhecer a família dela no ano novo. Eu gostava demais dela. Quando foi hoje ela mandou a seguinte mensagem: "Tô indo na casa do Lipe, a mãe dele fez lasanha", eu perguntei: "Quem é Lipe?", ela respondeu: "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir". Eu logo pensei: "Que porra é essa, dormir na casa de amigo?", sem falar que ela tem contato com o ex. No último encontro ela usou um short bem curto e eu tenho NOJO de mulher que se veste assim. Aliás, qual a mulher que não tem esses comportamentos hoje em dia? A modernidade acabou com a honra feminina. Simplesmente falei para ela que não daria certo porque eu não aceito essas coisas e ela bloqueou o meu número. Já decidi que vou passar o ano de 2018 sozinho focando no meu desenvolvimento pessoal, não tenho sangue de barata para suportar as putices da mulher pós-moderna. RE: Amizades masculinas - SigoMeuCaminho - 28-12-2017 Se já tomou a decisão, está feito. Só não vá voltar atrás quando ela vier te procurar. RE: Amizades masculinas - The Punisher - 28-12-2017 ![]() ![]() ![]() Bem-vindo a 2018 fio, essas são as modernetes, tu só vai achar disso aí pra baixo. No aguardo do post do @Minerim RE: Amizades masculinas - Machado Annihilator - 28-12-2017 Quem manda ser mangina, trouxa, carentão que em um mês pede a mulher em namoro e apresenta para a família. Chá de buceta!!!!!!!!! Vadia serve para comer, deixa de ser trouxa menininho de igreja RE: Amizades masculinas - Chris Redfield - 28-12-2017 Quando foi hoje ela mandou a seguinte mensagem: "Tô indo na casa do Lipe, a mãe dele fez lasanha", eu perguntei: "Quem é Lipe?", ela respondeu: "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir". nesse um mês você deve ter levado chifre agora é muito cara de pau dela "Tô indo na casa do Lipe, a mãe dele fez lasanha" "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir"E você levando bolada nas costas se comeu ela tu fez o seu papel agora se não comeu o Lipe estava fazendo por você cara seja mais malicioso com essas garotas "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir muito aqui caramba muita ousadia dela. RE: Amizades masculinas - Monarca - 28-12-2017 fake RE: Amizades masculinas - Dallas - 28-12-2017 Nossa que magnifico, que belo relato, que bela atitude, que honra, que ensinamento, muito bom... ![]() Você sempre foi assim ou fez algum curso de especialização? Agiu com extrema destreza, maestria, foi calculista e teve muita frieza ao agir, tu tens honra, meus parabéns. Curta bastante as festas de fim de ano, aproveite afinal você está solto na pista não é mesmo? , ah e continue sempre assim, você vai longe... Citação: não tenho sangue de barata para suportar as putices da mulher pós-moderna. Realmente a mulher PóS-MODERNA é uma puta que só faz putisses, essas devassas futuristas não merecem um coração digno e honrado, malditas fêmeas futuristas destruidoras de relações, não se misture novamente com elas, não te merecem. Citação:sem falar que ela tem contato com o ex. No último encontro ela usou um short bem curto e eu tenho NOJO de mulher que se veste assim. Eu entendo, você tem toda razão, realmente é vergonhoso pra uma dama ir encontrar o EX vestida assim, é triste ![]() ![]() RE: Amizades masculinas - Roland - 28-12-2017 Hummmm ela tem NOJO de mulher que usa shortinho..... Bichona.... ![]() Mais um juvenil. Que safra, meu Deus. A guria destruiu seu sonho de uma noite de verão. É, essas coisas acontecem, filho. Toca o barco. Só não vá virar veado. ![]() RE: Amizades masculinas - Ogro - 28-12-2017 Que merda de namorico de adolescente! Tu tem quantos anos, 15? Citação:Eu gostava demais dela. Não fica revoltado não, é assim mesmo. Use como experiência. Aprende com o Lipe, vagabunda moderna é pra comer e não se apegar. Muito menos com apenas um mês. Citação:No último encontro ela usou um short bem curto e eu tenho NOJO de mulher que se veste assim. ![]() Spoiler Revelar Spoiler Revelar Spoiler Revelar Spoiler Revelar Spoiler Revelar Ficou com nojinho? Aí juvena, chegou no fórum agora, puxa uma cadeira e fica por aí que vai ser bom pra você. RE: Amizades masculinas - Escobar - 28-12-2017 (28-12-2017, 04:06 PM)Ogro Escreveu: Me sirva duas de cada [meme descontinuado] ![]() RE: Amizades masculinas - Seth Gecko - 28-12-2017 Só não vale agora e aceitar ela de volta se ela voltar arrependida. Já vi mulher chamar pênis de rola, pomba, giromba, balão, pindoba... Mas lasanha e a primeira vez. RE: Amizades masculinas - Chris Redfield - 28-12-2017 ![]() ![]() vc ficou com nojo só porque a safada veio com short curto de qual planeta vc é? com certeza vc tomou muitos chifre nesse (1) mês de relacionamento mas nem tudo está perdido,o Lipe vai passar o final de ano empurrando nela com vontade aí tu só observa e olha. "Tô indo na casa do Lipe, a mãe dele fez lasanha", eu perguntei: "Quem é Lipe?", ela respondeu: "O Felipe é meu amigo do estágio, eu sempre vou na casa dele para jantar ou dormir". cara não consigo acreditar nisso chega a ser engraçado ![]() ![]() ![]() RE: Amizades masculinas - Roland - 28-12-2017 (28-12-2017, 04:31 PM)Seth Gecko Escreveu: Só não vale agora e aceitar ela de volta se ela voltar arrependida. ![]() RE: Amizades masculinas - The Punisher - 28-12-2017 Se pra te encontrar ela foi de shortinho mostrando a poupinha da bunda imagina quando dormiu na casa do Lipe?? ![]() RE: Amizades masculinas - A6M Zero - 28-12-2017 @Escobar até o defunto acordou aqui, rabetas sensacionásticas ![]() Esse daí pelo visto vai ser mais um da ala Don Segretto adorador de Ronaldos, isso se não for um pelas zero hora. Melhor pra gente que gosta da fruta. ![]() RE: Amizades masculinas - Bill Kazmaier - 28-12-2017 O juvena aveludado ficou desapontado com o momozin excessãum, pois ela foi comer lasanha e ver piolho de cobra no quarto do Lipe fitness do estágio. Mas ela não contou que também foi a janta na casa do Carlão Cabo de Enxada, do Paulão Meio Metro e do Quinão Baqueta de Bumbo. Voltou pra casa laceada e com eco na xavasca, mas o nosso nobre juvena não entendeu o porquê, afinal não faz sentido. ![]() O processo de desintoxicação manginar iniciou. Só resta saber se ele vai continuar com nojo de mulheres, ao mesmo tempo que engata a marcha ré na direção do cambão, ou vai entender como são as coisas na real, sem idealização de homenzinho estrogenado. RE: Amizades masculinas - Ermac - 28-12-2017 (28-12-2017, 06:11 PM)Roland Escreveu:(28-12-2017, 04:31 PM)Seth Gecko Escreveu: Só não vale agora e aceitar ela de volta se ela voltar arrependida. Os gifs muitas vezes expressam melhor do que palavras. RE: Amizades masculinas - Opressor - 28-12-2017 Só não fique igual o fa_cemas chorando e enchendo á cara por ter terminado com á ex. RE: Amizades masculinas - Velho Gangster - 28-12-2017 (28-12-2017, 07:38 PM)Opressor Escreveu: Só não fique igual o fa_cemas chorando e enchendo á cara por ter terminado com á ex.Termino esse que foi ocasionado por causa de um SWING, não esqueçamos disso, sempre. ![]() Acredito que um pinto lá deva ter escapulido e acertado a bunda do autor daquele topico. RE: Amizades masculinas - The Punisher - 28-12-2017 Não sei o que é pior , a vadia swingueira ou a mina ir dormir na casa do amigo. A primeira foi antes, putaria braba mas foi antes, a segunda tirou o cara pra NADA kkkkk, lixo total. |