Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vocês fariam se tivessem 18 anos?
(22-06-2022, 04:26 PM)Callahan Escreveu:
Citação:
"Tópico destinado para ajudar os jovens que frequentam esse fórum, vou compartilhar o que eu estou fazendo e seria gratificante ter a opinião de vocês

(...)

Queria saber a opinião de vocês e também uma visão sobre as suas possíveis atitudes se tivessem essa idade atualmente."

Honestamente gostaria de saber qual é a maldita preocupação que essa molecada tem com o tempo... isso aquí não é sessão de auto ajuda, tão bem quanto aquí não é consultório psicológico... saiam da frente do maldito celular, PC e vão viver, caralho!!!

Minha opinião talvez não será tão agradável e terá juvena que ficará ofendido, mas maior parte dessa choradeira de querer voltar no tempo é exatamente de quem desperdiçou e continua desperdiçando o próprio tempo, seja vivendo na inércia esperando as coisas caírem no colo ou com bobagens para entorpecer a mente enquanto a vida passava como se estivesse em um barquinho a deriva com preguiça de remar, apenas esperando pelo melhor, ai ficam tentando imaginar o que teriam feito de diferente com o que sabem hoje, provavelmente seria a mesma merda ou pior, pois se tivessem ao menos aprendido algo não estariam fazendo esse tipo de pergunta digna de grupo de mamães solteiras adolescentes do facebook.

É impressionante que tem gente de 20 e poucos anos com essa mentalidade, não fez porra nenhuma da vida, ainda fede a leite mas resiste em abandonar uma vida de maus hábitos, em criar uma disciplina, trabalhar duro, estudar, virar homem, juntar dinheiro e viver a vida, se com tópico assim estivessem buscando receitinha até daria um desconto, mas o objetivo de tópicos como esse é confortar a mente sabendo que ele não é o único a ter uma vida vazia de merda cheia de escolhas erradas ou simplesmente escolha nenhuma, querem saber que não estão na merda sozinhos.

A melhor escola da vida é viver, ainda não inventaram uma máquina para voltar no tempo, viva,  tenha iniciativa, erre e aprenda com seus erros, capitalize os acertos e evolua sempre, nunca é tarde pra começar.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que vocês fariam se tivessem 18 anos? - de Penoso - 22-06-2022, 06:11 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)