22-06-2022, 04:26 PM
Citação:"Tópico destinado para ajudar os jovens que frequentam esse fórum, vou compartilhar o que eu estou fazendo e seria gratificante ter a opinião de vocês
(...)
Queria saber a opinião de vocês e também uma visão sobre as suas possíveis atitudes se tivessem essa idade atualmente."
Mais um tópico sobre a punhetação e romantismo sobre idades ou seria mais para um "Meu querido diário"?
De primeiro momento @VNZNN, em nome da boa educação e ordem da casa, se apresente em tópico específico e pelo amor de Deus, devore o material disponível... para ontem!!!
Honestamente gostaria de saber qual é a maldita preocupação que essa molecada tem com o tempo... isso aquí não é sessão de auto ajuda, tão bem quanto aquí não é consultório psicológico... saiam da frente do maldito celular, PC e vão viver, caralho!!!
Eu fico puto ao ler esse tipo de tópico, pois com todo a maldita gama e acesso da informação, essa nova geração consegue ser miseravelmente imbecil a ponto de pedir receita pronta para tudo e dicas de sobrevivência em coletivo... Mas Callahan, o autor do tópico está perguntando o que vocês fariam se tivesse 18 anos... pois é, isso mede o nível de infantilidade, imaturidade da geração que como eu sempre digo, nos substituirá daquí a pouco...
Ainda bem que não temos mais 18, 20 ou 25... pois aprendemos e continuamos aprendendo alguma coisa (...isso não é regra absoluta e não serve de bóia salva-vidas para todos!) e vida que segue...
Trilhem o seu próprio caminho e boa sorte na jornada!!! aprendam com seus erros, assumam as consequências e desenvolvam-se... isso é obrigatório!!!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."