22-06-2022, 03:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-06-2022, 03:38 PM por War.)
(16-02-2022, 01:03 AM)PensadorSolitário Escreveu:(16-02-2022, 12:24 AM)VNZNN Escreveu: @"PensadorSolitário" Em questão do tráfego estou visando fazer esse serviço para conhecidos que já tem alguma empresa ou algum serviço que tem potencial, provavelmente vou começar prestando o serviços de graça nas primeiras semanas porém vai ser ótimo pra ganhar experiência e começar nesse ramo. Fora isso estou visando fazer uma faculdade de educação física, porém isso é mais para o final do ano, então estou 100% focado no tráfego no momento.
Já que irá trabalhar com tráfego pago sugiro procurar saber sobre copywriting. Será fundamental. Juntando copy com o estudo da plataforma no qual essas empresas desejam aumentar a presença online + SEO, acredito ser o caminho para ti. O Google tem cursos excelente (embora seja inglês) que dará um boa base de como funciona o marketing. Link para os cursos do Google
O mais incrível que isso irá ajuda-lo futuramente quando for trabalhar com Ed. Física. Hoje, praticamente tudo é online. Se você souber o mínimo de como funciona a internet de verdade, tu conseguirás ir mais longe do que se fosse fica indo para o tradicional da sua (futura) profissão.
Salve meu mano, além do que tu postou, na plataforma Skills do google hoje já é possível tirar várias certificações, inclusive Google ADS em português, em inglês acho que só mantém o canal do youtube, mas vale a pena demais, pra aprender e como extensão de currículo, eu no caso usei muito no meu próprio negócio, coisa ai que agencia de mkt queria cobrar 700 pau por mês fora os custos do próprio ADS
https://skillshop.exceedlms.com/student/catalog