22-06-2015, 04:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-06-2015, 04:38 PM por Azoth.
Motivo: correção
)
(22-06-2015, 02:17 PM)Jay Escreveu: isso é bobagem, vcs vão cair nesse papinho mesmo?
está na moda condenar certos tipos de alimentos para vender outros alimentos, isso é papo de industria, não pode glúten, não pode lactose, não pode carne vermelha, não pode porra nenhuma.
faço a ingestão de todos esses alimentos e não tenho problema algum, tanto de saúde, tanto de composição corporal.
querer colocar todo mundo no mesmo saco é uma estupidez sem tamanho, isso é não levar em conta a individualidade de cada um.
observem quais alimentos são bons ou não para vcs e não se prender a esses artigos falaciosos.
Jay, cara, eu e a galera (como o AC300) já tivemos alguns problemas com o Glúten, inclusive no MR antigo me lembro de altos relatos que fizemos em relação ao 'inchaço', má digestão, distensão abdominal e outros problemas.
Relaxa aí, ninguém é menino aqui não, só estamos compartilhando algo que foi proveitoso para nós.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.