06-11-2015, 02:39 PM
Eu sou favorável ao armamento, mas uma coisa que eu acho que deveria ser implantada junto dele seriam o aumento de escolas de tiro(privadas) e um curso de média duração em X horas independente de porte residencial/para rua, além de avaliação psicológica pois se até nas forças policiais, militares tem cara que faz merda com arma imagina a população.
O curso e a avaliação seriam motivados pelo fato de como não temos uma cultura armamentista evitar que Hu3 e pseudo-marginais tenham porte, e que o mesmo só seja dado a pessoas equilibradas com a menor possibilidade de dar merda.
E a mudança tem de ser aos poucos para não ficar muito na cara dos comunas, deve-se usar a mesma tática deles.
O curso e a avaliação seriam motivados pelo fato de como não temos uma cultura armamentista evitar que Hu3 e pseudo-marginais tenham porte, e que o mesmo só seja dado a pessoas equilibradas com a menor possibilidade de dar merda.
E a mudança tem de ser aos poucos para não ficar muito na cara dos comunas, deve-se usar a mesma tática deles.