Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Afinal de contas, vacinas devem ser obrigatórias?
" O negócio é saber que o mar não está para peixe e sair para pescar"...

Não sou anti-vacina , tenho caderneta de vacinação completa ( menos essa nova de 2020 para cá), anti-tetânica já tomei umas 3 ou 4 vezes se não me engano ...
Agora essa vacina X , Y ou Z , que foram feitas as pressas e agora tem gente morrendo disso , daquilo , e hepatite , síndromes de cvid longa > que um ano ...
Bom quem tomou , tomou , vai fazer o quê? já tomou mesmo...

Meu Jesus Cristo está voltando e tudo isso foi só um ensaio para a vinda da marca ... o gado pede para ser marcado ...
O gado gosta do capim que o fazendeiro proporciona...
Agora já tem variante nova, modelo 2023 ... 4 portas air Bag , elétrico , tem variante de tudo quanto é ano e modelo...

Carnaval rolou , cheio de gente lá se esfregando beijando aquelas vadias , beijando aqueles veados , um passando vírus para o outro , e a culpa e do botequim do zé da esquina...
Mc donalds vive lotado desde o começo 2019 ninguém fala nada, e a culpa é do favelado ?

Na boa , pau no cú de quem tomou essa merda e agora está com medo das consequências...
Pensasse isso antes de tentar burlar a fila e ser um dos primeiros a querer tomar a vacina.
Faz lá o exame de dímero D e dá uma checada em como é que tua saúde anda.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Afinal de contas, vacinas devem ser obrigatórias? - de Cafamante - 12-05-2022, 12:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Bloqueado no twitter por falar sobre as vacinas. Filósofo Andiroba 17 3,069 29-09-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Diamante
  O que homens não devem fazer O Incansável 5 3,093 15-08-2019, 03:21 PM
Última Postagem: Guich

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)