Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bloqueado no twitter por falar sobre as vacinas.
Um rapaz estava ameaçando os não-vacinados, e eu fui argumentar sobre essa ditadura sanitária globalista que estão querendo empurrar vacinas experimentais e emergênciais em todos. E a minha conta no twitter foi bloqueada. Isso é censura, não se pode mais falar o que pensa, pois você ainda pode ser preso e condenado pelos iluminados do stf ou dos "homens justos" da cpi do covid. Só gostaria de compartilhar e registrar esse caso. Fiquem na paz!
Responda-o
(24-09-2021, 06:36 PM)Filósofo Andiroba Escreveu: Um rapaz estava ameaçando os não-vacinados, e eu fui argumentar sobre essa ditadura sanitária globalista que estão querendo empurrar vacinas experimentais e emergênciais em todos. E a minha conta no twitter foi bloqueada. Isso é censura, não se pode mais falar o que pensa, pois você ainda pode ser preso e condenado pelos iluminados do stf ou dos "homens justos" da cpi do covid. Só gostaria de compartilhar e registrar esse caso. Fiquem na paz!

Só uma observação acerca do seu comentário. Você se referiu ao fato do twitter ter bloqueado a sua conta como "censura". Discordo de tal denominação. Censura é quando o estado te proíbe de se expressar mediante uso da força. O twitter é uma empresa privada e, portanto, tem o poder de decidir que tipo de discurso e quem pode ficar em sua plataforma. Mas não gosto muito dessas posturas do twitter de ficar excluindo comentários e contas de certas pessoas com justificativas um tanto questionáveis.
Responda-o
Você é muito ingênuo @Emanuel43 essas empresas bilionárias recebem ajuda do estado a rodo e estão em coluio com ele em sua agenda, chega uma hora que certas empresas crescem tanto que começam a fazer parte do próprio estado, mesmo sendo privadas.

A injeção de dinheiro na economia é nada mais que isso, inflar o preço das coisas para ajudar bilionários, como os donos do tweeter, e quem paga a conta somos nós, indiretamente.

Seu discurso até faria sentido em um ancapistão, mas ele não existe.
Responda-o
(24-09-2021, 06:36 PM)Filósofo Andiroba Escreveu: Um rapaz estava ameaçando os não-vacinados, e eu fui argumentar sobre essa ditadura sanitária globalista que estão querendo empurrar vacinas experimentais e emergênciais em todos. E a minha conta no twitter foi bloqueada. Isso é censura, não se pode mais falar o que pensa, pois você ainda pode ser preso e condenado pelos iluminados do stf ou dos "homens justos" da cpi do covid. Só gostaria de compartilhar e registrar esse caso. Fiquem na paz!

Já abandonou seu ego hoje?
Argumentar nesse período é a pior coisa.
Principalmente em território de redes sociais.

Ser famoso pior ainda. Nós chegamos a certo ponto que falar que 1+1 não é 3 é crime e você deve ser calado a qualquer custo (e olha que eu nem tô te dando razão).

Vou te dar o exemplo.
Eu não saio me expondo por aí como realista, até mesmo a página que eu tinha no Facebook eu encerrei pelo motivo de não ter sentido manter algo pra pessoas que não querem ouvir.
O enfrentamento contra o sistema NÃO EXISTE, quando você acha que tá criando um bem pra sociedade enfiando a lança de um lado, o sistema vê ali uma oportunidade de dar uma fincada nos direitos naturais e tornar eles obsoletos mediante as leis positivadas.

A questão de mudança é a cultura, é a vivência e a observância das verdades reveladas, você nunca vai ganhar um argumento no Twitter, esquece essa porra, você nunca vai convencer pessoas em redes sociais porque REDE SOCIAL é lance de fama, tua fama não é nada quando tentarem botar no teu cu.

Esse negócio de seguir ideias de um, curtidas, "lacres" e "mitadas", "jantar pessoas no argumento", e etc, quando acontece no virtual é pura e simples massagem de ego, quando tu tiver fodido NINGUÉM VAI NA PRISÃO TE VISITAR, não adianta ter 100000 de likes que ninguém te ajuda, só é fã pra te levar pro buraco, pra te dar moral ninguém vai.

Quer ser fã de alguém? Seja fã do trabalhador que acorda 5 da manhã, do maluco que dá um trampo no sinal, do cara que lava carro pra ajudar na família, a mãe que cuida dos 4 filhos, do pai que volta pra casa fodido depois de um dia de trabalho e ainda atura desaforo.

Aí tu vai aprender como tu tem que agir na vida pra ter dignidade também.
O primeiro passo pra sabedoria é a humildade, já dizia São Tomás de Aquino!
Procure ser humilde, pouco visível e servo da verdade, respostas só pra quem estiver disposto a receber e quem voluntariamente precisar de ouvir.
No mais, como dizia Salomão: Dar conselhos pra um tolo só vai te fazer criar um inimigo.

Você não é um sozinho, você não é solitário, você não é isolado, lembre-se disso também pra não cair em um niilismo utilitarista e materialista como os MGTOWs. Você vai precisar e muito dos outros, conviva em sociedade e tome essas relações como diplomáticas, mesmo que você discorde totalmente da outra pessoa.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Não sei o que mais me impressionou: um acéfalo dizendo que as big techs podem fazer isso por serem empresas privadas ou o camarada autor do tópico usar twitter. Aliás, já fico impressionado com qualquer pessoa que tenha mais de 12 anos e usa twitter.
Mateus 21:22
Responda-o
(26-09-2021, 10:23 AM)hjr_10 Escreveu: Não sei o que mais me impressionou: um acéfalo dizendo que as big techs podem fazer isso por serem empresas privadas ou o camarada autor do tópico usar twitter. Aliás, já fico impressionado com qualquer pessoa que tenha mais de 12 anos e usa twitter.

Sempre usei o twitter para acompanhar a política, até então nunca tive problemas. Se o xandão não te prende, o twitter te bloqueia Smile

(25-09-2021, 10:58 PM)Awaken Escreveu:

Já abandonou seu ego hoje?

Ser famoso pior ainda. Nós chegamos a certo ponto que falar que 1+1 não é 3 é crime e você deve ser calado a qualquer custo (e olha que eu nem tô te dando razão).

Vou te dar o exemplo.
Eu não saio me expondo por aí como realista, até mesmo a página que eu tinha no Facebook eu encerrei pelo motivo de não ter sentido manter algo pra pessoas que não querem ouvir.
O enfrentamento contra o sistema NÃO EXISTE, quando você acha que tá criando um bem pra sociedade enfiando a lança de um lado, o sistema vê ali uma oportunidade de dar uma fincada nos direitos naturais e tornar eles obsoletos mediante as leis positivadas.

A questão de mudança é a cultura, é a vivência e a observância das verdades reveladas, você nunca vai ganhar um argumento no Twitter, esquece essa porra, você nunca vai convencer pessoas em redes sociais porque REDE SOCIAL é lance de fama, tua fama não é nada quando tentarem botar no teu cu.

Esse negócio de seguir ideias de um, curtidas, "lacres" e "mitadas", "jantar pessoas no argumento", e etc, quando acontece no virtual é pura e simples massagem de ego, quando tu tiver fodido NINGUÉM VAI NA PRISÃO TE VISITAR, não adianta ter 100000 de likes que ninguém te ajuda, só é fã pra te levar pro buraco, pra te dar moral ninguém vai.

Quer ser fã de alguém? Seja fã do trabalhador que acorda 5 da manhã, do maluco que dá um trampo no sinal, do cara que lava carro pra ajudar na família, a mãe que cuida dos 4 filhos, do pai que volta pra casa fodido depois de um dia de trabalho e ainda atura desaforo.

Procure ser humilde, pouco visível e servo da verdade, respostas só pra quem estiver disposto a receber e quem voluntariamente precisar de ouvir.
No mais, como dizia Salomão: Dar conselhos pra um tolo só vai te fazer criar um inimigo.

Você não é um sozinho, você não é solitário, você não é isolado, lembre-se disso também pra não cair em um niilismo utilitarista e materialista como os MGTOWs. Você vai precisar e muito dos outros, conviva em sociedade e tome essas relações como diplomáticas, mesmo que você discorde totalmente da outra pessoa.

Eu penso de forma simples, eu não deixo de falar a verdade custe o que custar.
Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.
                                                                                                                      Eclesiastes 1:18
Responda-o
Mesmo que as big techs sejam privadas e possuírem certo respaldo para elas filtrarem determinadas informações, é muito estranho elas fazerem a tutorização do discursos inclusive influenciando políticas de estados ou como se agentes executivos fossem, muitas vezes agindo com a anuência e o aval de poderes governamentais e organismos internacionais. ... uma 'Gestapo da virtude', com aparatos muito mais poderosos que a original para ferrar com sua vida.

Veja o que as gigantes Google, Apple, Amazon quiseram fazer com o Parler quando souberam que o Donald Trump iria criar um usuário por lá.

Responda-o
(28-09-2021, 01:48 PM)Fernando_R1 Escreveu: Mesmo que as big techs sejam privadas e possuírem certo respaldo para elas filtrarem determinadas informações, é muito estranho elas fazerem a tutorização do discursos inclusive influenciando políticas de estados ou como se agentes executivos fossem, muitas vezes agindo com a anuência e o aval de poderes governamentais e organismos internacionais. ... uma 'Gestapo da virtude', com aparatos muito mais poderosos que a original para ferrar com sua vida.

Veja o que as gigantes Google, Apple, Amazon quiseram fazer com o Parler quando souberam que o Donald Trump iria criar um usuário por lá.

Fernando, não estou conseguindo acessar o fórum do búfalo. Toda vez que acesso aparece "Incompatibilidade de código autorizado. Está acessando esta função corretamente? Por favor volte atrás e tente novamente."
Responda-o
@fernandobon04  O Sr. está bloqueado no FdB por falar de vacinas  Yaoming

Zoeira man! Tem uma galera de lá que não está conseguindo logar ... Se quiser eu mando uma mensagem para os moderas reportando o problema

Responda-o
Haja tempo livre eim, pqp ...

Você deveria estar feliz por isso. É a sua oportunidade de usar seu tempo em algo produtivo para você, em vez de ficar dando opinião que ninguém pediu sobre assuntos que com certeza você não entende PORRA! nenhuma. Aliás, discussão de rede social talvez seja o fundo do fundo do poço. Enfim ...

O mundo já tem idiotas ociosos pseudointelectuais o suficiente (na verdade até de mais), não seja mais um deles...

ou seja também, foda-se
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
É esse o tópico que combina com pipoca?
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Vocês estão tão preocupados com uma merda de vacina que a vida pessoal deve estar andando pra trás. 

Pelo amor de Deus, sai de casa e vai viver desgraça.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Só para constar: O Twitter é uma empresa privada, por tanto, pode encerrar qualquer conta na hora que bem entender.

Muitos de vocês estão beirando a obstinação com esse lance de vacina. Tipo um Pandemínio as avessas.

Não perca tempo com isso. Curta a vida.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(25-09-2021, 09:44 AM)Reale Escreveu: Você é muito ingênuo @Emanuel43 essas empresas bilionárias recebem ajuda do estado a rodo e estão em coluio com ele em sua agenda, chega uma hora que certas empresas crescem tanto que começam a fazer parte do próprio estado, mesmo sendo privadas.

A injeção de dinheiro na economia é nada mais que isso, inflar o preço das coisas para ajudar bilionários, como os donos do tweeter, e quem paga a conta somos nós, indiretamente.

Seu discurso até faria sentido em um ancapistão, mas ele não existe.

Essas plataformas trabalham em conluio com o Estado, já é provado que o Fauci trabalhou com o FB pra censurar que o vírus saiu do laboratório. O inocente liberteen ai de cima não sabe a diferença entre plataforma livre e editor de conteúdo.

Essas plataformas se valem do direito de plataformas livres de edição, assim sendo eles não respondem por crimes de usuários e não tem nenhuma responsabilidade civil do que é postado lá. Quando eles definem em suas políticas o que pode ou o que não pode e censuram pessoas, eles passam a ser editores, então deveriam se responsabilizar civil e criminalmente pelo o que lá é postado. As contas do comando vermelho, PCC entre outros marginais atuam livremente nessas redes.

Eles estão como as feministas híbridas, aproveitando o melhor dos dois mundos.

(28-09-2021, 11:40 PM)Diamante Escreveu: Só para constar: O Twitter é uma empresa privada, por tanto, pode encerrar qualquer conta na hora que bem entender.

Muitos de vocês estão beirando a obstinação com esse lance de vacina. Tipo um Pandemínio as avessas.

Concordaria se eles não usassem a prerrogativa de serem plataformas livres de edição, Não podem ser processados pelo o que lá está, mas controlam o que pode ou não ser postado.

Dois pesos e duas medidas, "assim não dá, assim não pode", mas são amigos do rei.

A dica que eu dou é: usem o mínimo dessas redes, coloquem o mínimo de informação sobre sua vida, o Estado terá livre acesso a tudo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Com certeza foi banido por falar bosta. Bem feito!
Aposto que estava espalhando fake news dizendo que coca-cola é adoçada com fetos abortados e que vai construir uma barca egípcia para fugir dessa realidade.
Responda-o
Em todas minhas participações nestes tópicos eu evito a todo custo entrar na 'discussão científica', sinceramente: Não quero saber desse negócio de eficácia, de cepas, se essa praga foi liberada de forma intencional ou acidental .. isso eu deixo com os pesquisadores e estudiosos das especialidades:

O problema aqui é quando temos: O uso do argumento de 'falsa ciência' e 'ciência verdadeira' para nortear o que o que eu posso ou não posso fazer, em uma clara intrusão a uma dimensão da individualidade.

Exemplo disso são os passaportes de vacina que criam a figura do indivíduo de segunda classe, que não podem frequentar lugares X ou Y, se isso não for estranho para vocês não sei mais o que precisa ser feito.

Responda-o
Spoiler Revelar
(28-09-2021, 12:32 PM)Filósofo Andiroba Escreveu:
(26-09-2021, 10:23 AM)hjr_10 Escreveu: Não sei o que mais me impressionou: um acéfalo dizendo que as big techs podem fazer isso por serem empresas privadas ou o camarada autor do tópico usar twitter. Aliás, já fico impressionado com qualquer pessoa que tenha mais de 12 anos e usa twitter.

Sempre usei o twitter para acompanhar a política, até então nunca tive problemas. Se o xandão não te prende, o twitter te bloqueia Smile

(25-09-2021, 10:58 PM)Awaken Escreveu: Já abandonou seu ego hoje?

Vou te dar o exemplo.

Eu penso de forma simples, eu não deixo de falar a verdade custe o que custar.

Então pode começar a esquecer isso aí.
É só pegar a liturgia de dias atrás aí do evangelho, Jesus falando coisas em público e fazendo coisas espetaculares e pedindo tanto aos discípulos como testemunhas que viram pra ficar na moita.

Nem todos querem ouvir a verdade, alguns a odeiam tanto que querem matar.
E o pior, você dar palpite de vacina na internet é papo furado.

No máximo se você estiver certo foi um palpite muito bom, no máximo se seu oponente for o certo, também.

Dois leigos falando do que não entendem sempre sai bosta, não importa o lado, então não cai nessa de que a verdade está contigo porque a menos que você esteja falando em nome do Espírito Santo é só palpite...
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(29-09-2021, 09:53 AM)Trglodita Escreveu:
(28-09-2021, 11:40 PM)Diamante Escreveu: Só para constar: O Twitter é uma empresa privada, por tanto, pode encerrar qualquer conta na hora que bem entender.

Concordaria se eles não usassem a prerrogativa de serem plataformas livres de edição, Não podem ser processados pelo o que lá está, mas controlam o que pode ou não ser postado.

Dois pesos e duas medidas, "assim não dá, assim não pode", mas são amigos do rei.

A dica que eu dou é: usem o mínimo dessas redes, coloquem o mínimo de informação sobre sua vida, o Estado terá livre acesso a tudo.

Então, é aqui o lance do "livre mercado". O mercado decidirá se o Twitter sobreviverá ou não. O Trump que deu um fôlego a mais. Se não fosse por ele, o Twitter já tinha ido para o Limbo faz tempo.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)