09-03-2022, 03:55 PM
Simplesmente pq são pessoas de baixo valor (mental, espiritual, físico), você deve sempre se afastar delas o máximo que puder ... o ar dos doentes vai te contaminar. A primeira regra para saúde (ou para o que está tentando se tornar saudável) é se afastar do ar poluído dos doentes, reduzir o contato com os demais a uma medida adequada, não compartilhar seus sentimentos e experiências... o que dirá de compartilhar sentimentos e experiências de uma pessoa que se deita com qualquer tipo de lixo... tudo bem que o objetivo é apenas sexual, mas acredito que você entendeu o que eu quis dizer.
"em tal solo de autodesprezo, um verdadeiro solo pantanoso, cresce toda espécie de eva daninha, de planta venenosa ... e tudo tão pequeno... aqui pulam os vermes de sentimentos de vingança e dos ressentimentos, aqui o ar fade a segredinhos"..
enfim, essa é a minha tese com base nas minhas próprias experiências... agora se te faz feliz e te engrandece sair com puta, quem diabos sou eu para julgar ...
"em tal solo de autodesprezo, um verdadeiro solo pantanoso, cresce toda espécie de eva daninha, de planta venenosa ... e tudo tão pequeno... aqui pulam os vermes de sentimentos de vingança e dos ressentimentos, aqui o ar fade a segredinhos"..
enfim, essa é a minha tese com base nas minhas próprias experiências... agora se te faz feliz e te engrandece sair com puta, quem diabos sou eu para julgar ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)