Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sobre procurar GP's
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Confrades. 

Um homem que procura por GP's é: um mangina que não consegue nada com uma civil e só consegue ter sexo se pagar por isso ou um cara esperto que paga mais barato pra ter sexo do que pagaria para ter o "mesmo sexo" com uma civil, depois de, quem sabe, muito esforço e investimento?
E quem se importa com o conceito na cabeça dos outros? Tá procurando algum dicionário da conduta honrada do macho alfa da montanha? Gargalhada

Se o cara não concorda com a putaria paga, ou segue questões religiosas, ou ainda conduta ou questões pessoais e fica apenas nos relacionamentos, está certo.

Se o cara não se relaciona mais por ser desertor da munhé muderna, teve alguma espécie de sofrimento com pilantragens, ou simplesmente que gozar sem incômodo,  está certo também.

E se o cara quiser deixar a "ala sonho de noiva" para ir para a ala "trato feito", ou vive versa. Está certo tbm.

Não existe uma receita de bolo que dará sempre certo, a vida é muito mais complexa do que isto, mas parece ser difícil de alguns "menines" entenderem isso.

Quando vocês vão aprender que não importa se você está pagando uma puta ou está namorando a moça de família recatada e do lar que dá pro vizinho, se estiverem cuidando de si próprio e nunca colocando a própria vida apoiada em terceiros? Um dia, inevitavelmente a merda acontece e sofre menos consequências quem está preparado. Seja financeiramente, emocionalmente ou, inclusive, na hora de recomeçar.

E o que eu disse serve também para os catarrentos de escola semianalfabetos que vem aqui ler meia duzia de besteira e ja se rotulam relationship strike. Vão viver, experimentem varios relacionamentos, experiementem varias prostitutas e depois tirem as próprias conclusões, nunca deixando de cuidar de si próprio, da saúde, da carreira, do financeiro. No final vai ser sempre você por você mesmo.
Não sei.

Espero ter ajudado.
Quero putas... espero ter ajudado.
Isso é auto análise, você tem facilidade com mulheres ? Ou está procurando pela questão de economia (de tempo e $) ?
2 no @Merdingo

Como um cara daqui já falou: a real é na rua.

Internalize a real, faça suas experiências e veja o que é melhor para si mesmo.

3 - espero ter ajudado.
Agradeço-vos, confrades.

Abs.
Como diz o adágio popular: Dane-se que os outros pensam, ninguém paga seus boletos.

A única coisa é tentar ser justo em suas decisões e não fugir das responsabilidades, eu recorro às quengas de vez em quando, mas eu já tenho minhas balzacas para esvaziamento de saco a um custo bem aceitável
Prostitutas hoje.

Prostitutas amanhã.

Prostitutas sempre!
O que tem disponível é: sua sensatez pra ponderar e a vivência. Veja o que mais se encaixa no seu perfil e o que você tá buscando.

No meu caso, eu vinha saindo com putas gostosinhas e de bom atendimento. Mas ultimamente, tenho maneirado e guardado dinheiro. Mas vale lembrar, não descarto uma nota 6 se ela cair no meu colo. Compreende?

Avalie e decida.
Escutem o evangelho.

Entendedores entenderão. Gargalhada
Se envolver com civis demanda tempo, paciência e principalmente saco para aturar as maiores filhadaputagens do ser mais contraditório que perambula por esta redondeta.

Aí vai de cada um, de quanta merda aguenta receber na cara e se fazer de desentendido pra ganhar umas fodas e principalmente de saber o tempo certo de pular fora.

Depois que se aprende o valor do sexo com as prostitutas fica difícil não ter o pavio curto e sumir no mapa no primeiro sinal de pilantragem de uma civil.
Respondendo com mais seriedade.

Questão de objetivos:

- Quer somente esvaziar o saco? GP é uma opção rápida.

- Agora se quer uma relação, construir família e tal; terá que fazer o óbvio.
(28-02-2022, 08:32 AM)Merdingo Escreveu: [ -> ]E quem se importa com o conceito na cabeça dos outros? Tá procurando algum dicionário da conduta honrada do macho alfa da montanha? Gargalhada

Se o cara não concorda com a putaria paga, ou segue questões religiosas, ou ainda conduta ou questões pessoais e fica apenas nos relacionamentos, está certo.

Se o cara não se relaciona mais por ser desertor da munhé muderna, teve alguma espécie de sofrimento com pilantragens, ou simplesmente que gozar sem incômodo,  está certo também.

E se o cara quiser deixar a "ala sonho de noiva" para ir para a ala "trato feito", ou vive versa. Está certo tbm.

Não existe uma receita de bolo que dará sempre certo, a vida é muito mais complexa do que isto, mas parece ser difícil de alguns "menines" entenderem isso.

Quando vocês vão aprender que não importa se você está pagando uma puta ou está namorando a moça de família recatada e do lar que dá pro vizinho, se estiverem cuidando de si próprio e nunca colocando a própria vida apoiada em terceiros? Um dia, inevitavelmente a merda acontece e sofre menos consequências quem está preparado. Seja financeiramente, emocionalmente ou, inclusive, na hora de recomeçar.

E o que eu disse serve também para os catarrentos de escola semianalfabetos que vem aqui ler meia duzia de besteira e ja se rotulam relationship strike. Vão viver, experimentem varios relacionamentos, experiementem varias prostitutas e depois tirem as próprias conclusões, nunca deixando de cuidar de si próprio, da saúde, da carreira, do financeiro. No final vai ser sempre você por você mesmo.

Tive que logar só pra dar um like nesse cara.

===========

A putaria é a profissão mais antiga, por que também é a mais requisitada. Não interessa a época, a sociedade, o lugar do planeta... Ela vai estar lá. Cada um faz as putarias que bem entender e que apenas responda pelas suas bagaças, ao invés de virar fiscal de pau alheio.

Cada um faça do jeito que achar melhor e mais eficiente arrumar sua foda, não tem nada de errado, condenável ou imoral em nenhuma das duas opções.

Só digo uma coisa, se tá tentando pegar uma civil e ela faz cu doce demais, caia fora, vai ser muito marketing pra pouco produto. Tá na necessidade corre ali na prima e depois vai fazendo rodízio das civis até aparecer uma que não se acha a última kuat guaraná do deserto.

Se eu for recomendar... Use e abuse das opções disponíveis, inclusive de ambas ao mesmo tempo.

 Força e honra,
(28-02-2022, 10:57 PM)Wild Escreveu: [ -> ]
(28-02-2022, 08:32 AM)Merdingo Escreveu: [ -> ]E quem se importa com o conceito na cabeça dos outros? Tá procurando algum dicionário da conduta honrada do macho alfa da montanha? Gargalhada

Se o cara não concorda com a putaria paga, ou segue questões religiosas, ou ainda conduta ou questões pessoais e fica apenas nos relacionamentos, está certo.

Se o cara não se relaciona mais por ser desertor da munhé muderna, teve alguma espécie de sofrimento com pilantragens, ou simplesmente que gozar sem incômodo,  está certo também.

E se o cara quiser deixar a "ala sonho de noiva" para ir para a ala "trato feito", ou vive versa. Está certo tbm.

Não existe uma receita de bolo que dará sempre certo, a vida é muito mais complexa do que isto, mas parece ser difícil de alguns "menines" entenderem isso.

Quando vocês vão aprender que não importa se você está pagando uma puta ou está namorando a moça de família recatada e do lar que dá pro vizinho, se estiverem cuidando de si próprio e nunca colocando a própria vida apoiada em terceiros? Um dia, inevitavelmente a merda acontece e sofre menos consequências quem está preparado. Seja financeiramente, emocionalmente ou, inclusive, na hora de recomeçar.

E o que eu disse serve também para os catarrentos de escola semianalfabetos que vem aqui ler meia duzia de besteira e ja se rotulam relationship strike. Vão viver, experimentem varios relacionamentos, experiementem varias prostitutas e depois tirem as próprias conclusões, nunca deixando de cuidar de si próprio, da saúde, da carreira, do financeiro. No final vai ser sempre você por você mesmo.

Tive que logar só pra dar um like nesse cara.

==========

Obrigado. Tô carente. Te amo.  Heart
Gps não estão em rede social de paquera do tipo tinder, badoo, o que tem lá são golpistas e hipergamicas, e mto fake vendedor de pack






Gargalhada  o cara foi ter um date na BRASILANDIA.... Heart  Cuié dando mole para BETA é muita esmola, o cara foi pra quebrada pensando em noite de nupcias....

Qualquer rampeira convence os malucos, a castração hipergamica ta foda, a betice mata....

Quais os motivos do sujeito nao ir para zona:

1- religioso, 2- Muquiranismo, 3-medo de dst , 4- auto estima frágil


Aí vão pro Tinder e Badoo Big Grin lá não tem cuié  probrema é só a nata, pura democracia sexual  Shy é a confirmação do mérito da conquista, só os presentinho de Deus....uma porrada de pino de boliche derrubado e fudido, cheio de soberba, arrogancia etc

https://noticias.r7.com/sao-paulo/polici...o-18012022

Outro que foi na BRASILANDIA.... Heart   Chines inocente Facepalm  foi e voltou sem vida.

A Polícia Civil de São Paulo realizou na tarde desta terça-feira (18) uma operação na Brasilândia, na zona norte da capital paulista, para buscar os suspeitos de tentativa de assalto e [b]do homicídio de Alex Kim Shin[/b], de 31 anos, que estava no local após marcar um encontro por aplicativo de relacionamento. 
Vai chegar ao ponto que é ir na zona contratar as primas será menos risco do que se envolver com boa parte das civis.

Digo isso em tom de humor, mas a gente vê todo dia a realidade só dar tapa na nossa cara.
(05-03-2022, 11:53 PM)Wild Escreveu: [ -> ]Vai chegar ao ponto que é ir na zona contratar as primas será menos risco do que se envolver com boa parte das civis.

Digo isso em tom de humor, mas a gente vê todo dia a realidade só dar tapa na nossa cara.

Esse ponto já chegou.
Bem, falando a partir das minhas andanças, eu diria que lidar com puta não é uma boa ideia ... (em nenhum sentido) porém, provavelmente isso é algo que você terá de descobrir por conta própria...
(07-03-2022, 11:38 AM)Héracles Escreveu: [ -> ]Bem, falando a partir das minhas andanças, eu diria que lidar com puta não é uma boa ideia ... (em nenhum sentido) porém, provavelmente isso é algo que você terá de descobrir por conta própria...

Ué. Agora eu fiquei curioso. Manda ae. Só saio com prostituta há anos..

Aliás, to querendo comer uma hoje.
Páginas: 1 2