Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como os senhores gastam o seu suado dinheiro?
Poupando e investindo o máximo que puder.

Compre livros, leia-os. 

Faça cursos de inteligência emocional. Alguns dizem - sem conhecimento de causa - que é charlatanismo. Alguns, de fato, são. Profissional ruim tem em todo canto. Mas se é um curso bom - fundamentado em psicologia, coaching, programação neurolinguística, alguns conceitos básicos de administração - vale, sim, muito a pena fazer. Mas é aquela história: tu vai fazer a tua parte ou a tua mudança vai ser somente naqueles 3 dias de curso? 

Gaste investindo no seu shape (seja com suplementos ou com bomba "outras paradas"). Não compre porcarias e invista em uma dieta básica, que no final das contas vai sair muito mais barato do que ficar comprando caixas de Bis, de chocolate, de pizza de microondas, de ficar comendo em grandes redes de fastfood. 

Planeje uma viagem, preferencialmente para fora do Brazil. Argentina, Uruguai, Paraguai - ao que me parece - são destinos relativamente baratos, à depender de onde você morar por aqui. Tem galera que mora no sul ou sudeste, acho que fica bem mais fácil para eles, creio eu. 

Ajude alguma obra de caridade que você considere relevante e, sempre, ajude seus pais (ou faça um migué, se você tiver a sorte de eles não precisarem de sua ajuda con plata). 

"Alcool, drogas, baladas e comprando roupa para os filhos de minhas ficantes." kkkkk 

"A turma é foda, monstro". (Autor desconhecido)

Agora, coisas que você pode ter certeza que não vale a pena gastar: putas, cachaça, baladinhas inúteis, fastfood, encontros com falsos amigos. 

Flws.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como os senhores gastam o seu suado dinheiro? - de Gardenzio - 01-03-2022, 01:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como ganhar dinheiro mesmo sendo pobre ZetaLibertário 4 4,194 29-08-2019, 09:36 AM
Última Postagem: Vulgaris

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)