28-02-2022, 11:03 PM
(28-02-2022, 10:57 PM)Wild Escreveu:(28-02-2022, 08:32 AM)Merdingo Escreveu: E quem se importa com o conceito na cabeça dos outros? Tá procurando algum dicionário da conduta honrada do macho alfa da montanha?
Se o cara não concorda com a putaria paga, ou segue questões religiosas, ou ainda conduta ou questões pessoais e fica apenas nos relacionamentos, está certo.
Se o cara não se relaciona mais por ser desertor da munhé muderna, teve alguma espécie de sofrimento com pilantragens, ou simplesmente que gozar sem incômodo, está certo também.
E se o cara quiser deixar a "ala sonho de noiva" para ir para a ala "trato feito", ou vive versa. Está certo tbm.
Não existe uma receita de bolo que dará sempre certo, a vida é muito mais complexa do que isto, mas parece ser difícil de alguns "menines" entenderem isso.
Quando vocês vão aprender que não importa se você está pagando uma puta ou está namorando a moça de família recatada e do lar que dá pro vizinho, se estiverem cuidando de si próprio e nunca colocando a própria vida apoiada em terceiros? Um dia, inevitavelmente a merda acontece e sofre menos consequências quem está preparado. Seja financeiramente, emocionalmente ou, inclusive, na hora de recomeçar.
E o que eu disse serve também para os catarrentos de escola semianalfabetos que vem aqui ler meia duzia de besteira e ja se rotulam relationship strike. Vão viver, experimentem varios relacionamentos, experiementem varias prostitutas e depois tirem as próprias conclusões, nunca deixando de cuidar de si próprio, da saúde, da carreira, do financeiro. No final vai ser sempre você por você mesmo.
Tive que logar só pra dar um like nesse cara.
==========
Obrigado. Tô carente. Te amo.

Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.