20-12-2021, 10:52 AM
(16-12-2021, 02:05 PM)Shelby Escreveu:(01-12-2021, 09:50 AM)Trglodita Escreveu: Seria engraçado voltar aqui e ler o rapaz chorando as pitangas pq deu ruim.
Já que tu resolveu tocar no assunto... Passei por muitas coisas esse ano, por sinal bem ruins, sai de um bom emprego, sofri um acidente de carro, morei sozinho, precisei me mudar de cidade, enfim, aos poucos estou me reerguendo e quem sabe um dia isso renda um bom tópico. Ela me apoiou em todos os momentos citados anteriormente. Hoje não estamos mais juntos. Resolvi terminar pois a família dela começou a colocar o dedo no relacionamento e eu acabei tendo uma discussão com o pai dela. A discussão resultou numa situação em que ela possuía duas escolhas.
- Defender o lado do pai (O que resultaria no término, pois o pai dela me desrespeitou).
- Concordar comigo (Continuaria a relação e deixaria ela se resolver com o pai).
Ela escolheu defender o pai e usar o famoso joguinho de inverter a culpa para mim, nesse exato momento terminei a relação. Isso aconteceu já fazem alguns meses.
Não me arrependi em nenhum momento de nenhuma escolha tomada de minha parte, aprendi muito com tudo isso e pude colocar em prática muitas coisas aprendidas com a Real. Certamente estarei mais preparado para um próximo relacionamento.
A experiência que se tira disso vale muito, ainda mais que, ao que parece, você não teve prejuízos irreversíveis obtendo-a.
E família de muié é sempre um problema, e piora quando o homem não se impõe.
No mais, melhoras pra sua vida, muié é sempre o menor dos problemas.
Spoiler Revelar