Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos
Cara, eu nunca julguei quem não quer se relacionar, tá osso mesmo e cada vez mais difícil achar alguma mulher que venha realmente pra somar e não subtrair.

Em contrapartida, de forma generalista, acho que um homem que opta por não formar família (TER FILHOS) renega a própria natureza. Eu mesmo não me vejo sem meus filhos, eles são o meu propósito e o meu legado.

Agora olhar pra vida do homem urbano comum, celetista, assalariado, batedor de ponto e imaginar esse coitado sustentando uma família é triste. A vida dele é como a de um detento, ouvindo as sirenes pra acordar, almoçar e descansar. Enfim, a perda de propósito sem filhos é fato, antinatural, acredito que poucos homens se sintam tranquilos indo contra o seu imperativo biológico, e mesmo assim o vazio existencial deve os acompanhar sempre.

Por isso que acho que o pulo do gato em termos gerais é: não seja um homem urbano comum.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos - de Trglodita - 09-12-2021, 04:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 18,866 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)