13-11-2021, 06:01 PM


https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/n...z-pm.ghtml
Segundo a polícia, mulher era agredida pelo ex-marido, quando a vítima, que não a conhecia, tentou separar e foi morta a tiros.
Um jovem de 21 anos morreu baleado ao tentar separar uma briga de casal em Icaraíma, no noroeste do Paraná, na madrugada de domingo (8), de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo a polícia, uma mulher era agredida pelo ex-marido, quando o jovem que não a conhecia tentou separar. Houve uma briga entre eles, e o agressor atirou duas vezes contra a vítima, conforme a investigação.
De acordo com a PM, após os disparos o suspeito fugiu em um carro. A Polícia Civil confirmou que o identificou e realiza buscas para localizá-lo.
O jovem foi levado a um hospital da região com vida, mas acabou não resistindo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Umuarama.
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-su...z-pm.ghtml
Nasceu de novo

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de atirar contra outro homem quando a vítima tentou separar uma briga de casal, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu no Centro da cidade depois do suspeito perseguir o homem até a frente do estacionamento onde a vítima trabalha, no Centro, nesta terça-feira (14).
De acordo com a delegada que acompanha o caso, a mulher tem medida protetiva contra o suspeito, mas mesmo assim ele a seguiu nesta manhã. Eles foram casados por 25 anos e estão separados há três.
A vítima interviu quando o suspeito começou a agredir a mulher, na rua.
Os dois então, ainda conforme a polícia, entraram em vias de fato até que o suspeito efetuou o disparo.
Conforme a polícia, a vítima, de 42 anos, foi encaminhada para atendimento médico por pessoas que estavam no local. Ele passou por cirurgia e passa bem.
Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local em um carro, mas acabou sendo encontrado pela PM na residência onde mora.
Com ele, segundo a polícia, foram localizadas duas armas de fogo. Os materiais foram apreendidos.
Ele foi autuado por ameaça, descumprimento de medida protetiva, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
https://www.metropoles.com/brasil/homem-...os-e-morre
Rest in Peace Hero

Um homem, de 36 anos, morreu após levar socos enquanto tentava separar uma briga de casal na madrugada desta segunda-feira (15). O caso foi registrado na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
A vítima identificada como Edilson Florencio Cavalcanti teria presenciado a confusão e tentou separar. No entanto, ele foi atingido por socos do suspeito até desmaiar.
Confira mais informações no Portal T5, parceiro do Metrópoles.
https://www.portalt5.com.br/noticias/sin...iga-na-pb/
Rest in peace Hero.

Um crime com requintes de crueldade chocou moradores da cidade de Capim, que fica na região de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Após tentar separar uma briga, na tarde desta quinta-feira (4), um idoso foi esfaqueado e teve uma das mãos decepadas. Tudo ocorreu no distrito de Olho D'Água.
De acordo com informações da polícia, Antônio de Morais da Silva tinha 64 anos e morreu ainda no local. Tudo teria se iniciado quando um casal começou uma discussão, que foi ficando acalorada. O homem que discutia com a mulher seria gerente do estabelecimento, que estava na companhia de seu irmão.
Na intenção de acalmar o casal, o idoso entrou no meio da discussão e acabou sendo atacado por um dos homens. Ele foi atingido por várias facadas, teve uma das mãos decepadas, além de vários cortes profundos na cabeça e no rosto.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...