Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Afinal de contas, vacinas devem ser obrigatórias?
Eu não consigo entender qual é a dificuldade das pessoas entenderem que se trata de liberdade do indivíduo. Aí vem o Zé Mané falar de roleta russa, puta que o pariu.

O que nós vimos nessa pandemia foram comerciantes tendo suas lojas SOLDADAS por agentes municipais e estaduais, a mando de governadores e prefeitos. Inclusive aquele prefeito de São Paulo, que depois de ter falecido, parece que virou santo, é intocável e ninguém pode criticá-lo. Fez uma caralhada de merda, porra.
Senhoras e mães de família sendo esganadas com mata leão também por agentes municipais e estaduais, a mando também de governadores e prefeitos, sendo detidas pelo crime perverso e cruel de estarem... CAMINHANDO NA PRAIA.
Enquanto isso, Felipe Neto e Luciano Hulk postavam nas redes socias o famoso fique em casa, mas na prática um ia jogar bola todo final de semana e o outro não só praticava exercícios ao ar livre, como também fez uma viagem internacional com sua querida e amada esposa.

Eu não quero saber se a vacina é experimental, se protege 10% ou 1000%, o que eu quero é que as pessoas tenham liberdade de escolha não só de tomarem ou não, mas também de escolherem qual vacina tomar, caso queiram se vacinar.
Ora, essa vacina foi comprada com o meu, com o seu, com o nosso dinheiro.

Você chega na volkswagem para comprar um jetta. O dinheiro é seu, obviamente.
Aí o vendedor diz que você não pode pegar o jetta, tem que ser o gol. Caralho, vai tomar no seu cu, o dinheiro é meu porra.

Digo e repito: em breve teremos mais manobras para cercear a liberdade do indivíduo. E o "engraçado" é que são sempre pessoas conversadoras sendo castradas e tolidas de seus direitos.

Para se conquistar a liberdade, é necessário muitos vezes dar a própria vida.
Para perdê-la, basta uma canetada.
Mateus 21:22
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Afinal de contas, vacinas devem ser obrigatórias? - de Subsolo - 10-09-2021, 08:52 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Bloqueado no twitter por falar sobre as vacinas. Filósofo Andiroba 17 3,069 29-09-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Diamante
  O que homens não devem fazer O Incansável 5 3,093 15-08-2019, 03:21 PM
Última Postagem: Guich

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)