Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Afinal de contas, vacinas devem ser obrigatórias?
Também estou sofrendo pressão de alguns famliares e no trabalho. Lido com construção civil, e já se fala em permitir o acesso aos canteiros apenas com comprovação de vacina. Notem, isso já é usual. É necessário apresentar carteira de vacinação juntamente com toda a documentação, mas o que os animais teimam em nao entender é que ESSAS vacinas contra covid nao sao, de maneira lguma, iguais as outras tantas que existem por aí!

Porra, nao sou antivax, inclusive tomei a vacina contra febre amarela pra entrar numa obra em 2018 em sp durante o surto. Mas essas vacinas estao em estagio experimental, carai! Lidam com uma tecnologia nova de rna! E, pior, MUITAS pessoas apresentam reacão severa logo nas primeiras horas após tomar essas vacinas, e dizem que é normal. Estão hipnotizados pela midia, porra? Normal é o caralho!! Se há reacao grave no inicio, nao é razoavel crer em efeitos colaterais muito piores em longo prazo?

Como o Indomavel disse, pra mim virou questao de honra nao tomar. Ja nao chega o estado me roubar 80% da renda em impostos, ainda querem foder a minha saude? Cade a turma do meu corpo minhas regras? Ou essa maxima so serve pra exterminio de bebês no utero mesmo?!

Estado é quadrilha, quem compactua com ele é cumplice. Já disse aqui algumas vezes, a saida é o agorismo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Afinal de contas, vacinas devem ser obrigatórias? - de Wissen - 02-09-2021, 05:15 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Bloqueado no twitter por falar sobre as vacinas. Filósofo Andiroba 17 3,069 29-09-2021, 06:29 PM
Última Postagem: Diamante
  O que homens não devem fazer O Incansável 5 3,093 15-08-2019, 03:21 PM
Última Postagem: Guich

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)