11-07-2021, 04:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-07-2021, 04:08 PM por candango.)
(27-12-2020, 01:02 PM)hjr_10 Escreveu: Esse artigo da lei já sofreu algumas alterações ao longo do tempo.
Como não trazer à tona o Caso Mariana Ferrer?
Confrade, engraçado vc citar o referido caso, pois foi a primeira coisa que pensei quando li a postagem.
Sabemos que a lei pode ser muito bem redigida no papal, mas sabemos que na realidade, se tratando de processo penal, a mídia é quem manda muitas vezes.
Quando ouvi falar do caso dessa garota eu já achei que tinha algo errado lá.
Vi muitas mulheres divulgando o caso e querendo "justiça" sem ao menos saber algo sobre processo e sobre Direito, mas infelizmente é assim que tudo funciona, basta uma "minoria" dizer que ta sofrendo injustiça, postar alguma historinha na internet, que o devido processo legal e o contraditório não existem mais.
Agora oq é mais engraçado ainda é que essa Mariana nunca provou absolutamente nada, fudeu com a imagem daquele rapaz, e agora ta por ai livre, leve e solta, sabendo que conseguiu oq queria e que nunca vai pagar por nada.
(11-07-2021, 04:06 PM)candango Escreveu: Não sei oq aconteceu quando respondi a postagem, e também não sei editar.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.