19-05-2021, 04:49 PM
Eu tinha convertidos algumas alts em BNB, na binance, deu algo em torno de 0,20 BNB na época não era 10 reais... e pensar que segurei outras alt até agora e nada de elas "pumparem". Bom vendi elas(BNB) mês passado por 600 reais e já gastei o dinheiro.
Comprar agora é ilusão ou a pessoa já vinha comprando e vai continuar comprando, ou a pessoa comprou na cagada e agora é hora de fazer a grana e esperar cair para comprar.... me lembro quando estourou nos 50 mil reais o BTC e a loucura que foi.
Comprar agora é ilusão ou a pessoa já vinha comprando e vai continuar comprando, ou a pessoa comprou na cagada e agora é hora de fazer a grana e esperar cair para comprar.... me lembro quando estourou nos 50 mil reais o BTC e a loucura que foi.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.