14-05-2021, 10:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2021, 10:39 AM por Subsolo.)
(13-05-2021, 03:44 PM)Fernando_R1 Escreveu:(13-05-2021, 03:01 PM)Cafamante Escreveu: humm , mudando de opinião vou precisar votar no Bozo logo no 1º turno mesmo ...
De acordo com a pesquisa do data folha de ontem 12/05/2021 o " Mula" ganha logo de cara , vai nem ter 2º round ...
E agora ?
Prefiro acreditar em mulher-excecão, puta virgem e no chupa-cabras do Gugu que acreditar no Datafolha.
Concordo com o camarada Fernando.
São as mesmas pesquisas que diziam que o Bolsonaro era o último colocado nas eleições de 2018; que diziam que a Dilma iria vencer a disputa do senado em MG, sendo que ela nem eleita foi; que diziam que Hillary Clinton tinha 98% de vitória em 2016 e que Biden tinha mais de 90% em 2020, sendo que todos vimos a quantidade absurda de fraudes que aconteceram.
Hoje em dia quando sai alguma pesquisa nesse sentido, o meu pensamento é automático em discordar no primeiro segundo.
É igual as notícias da globo: não importa o que seja, eu automaticamente já penso o contrário. Porra, os caras mentem o dia inteiro, todo dia.
E eu não concordo nem 1% com quem acha que o Bolsonaro vai perder sem fraude e as ruas dizem isso.
Onde o cara passa arrasta multidões. Nós já vimos o povo na rua para derrubar político, mas atualmente estão indo para defender um político. Sinceramente, nunca tinha visto isso.
O cara reuniu não sei quantas motos nessa última semana, algo absurdo e assustador.
Os agricultores vão fazer um tratoraço em defesa dele essa semana. Já adianto aqui: vai ser assustador a quantidade de tratores e apoiadores.
Não sei se viram anteontem um vídeo do Lula tentando imitar o Bolsonaro, mas as poucas pessoas que tinham começaram a xingá-lo de ladrão e a vaia começou.
Ninguém nunca foi tão abraçado no Nordeste sem ser de esquerda. Óbvio, o cara quase inundou a região, de tantas obras e água que está levando.
Encerrando meu comentário, digo ao @Cafamante que pense realmente em votar já em primeiro turno.
Não vou fazer campanha política aqui, mas a conta é simples: do outro lado temos um corrupto ladrão que financiou ditaduras comunistas, que prega aborto, desarmamento, censura e que foi responsável pelos maiores casos de corrupção da história do mundo.
Mateus 21:22