Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lockdown: a nova ideologia totalitária
(23-03-2021, 01:09 PM)hjr_10 Escreveu: A imprensa americana tocou o terror só até o Trump ser expurgado da vida pública e política.
Assim que o comunista ditador Joe Biden assumiu, acabaram os problemas americanos.

Aqui no Brasólia, o executivo federal entrou com uma ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) no STF contra três decretos, de autoria dos governadores do DF, Rio Grande do Sul e Bahia, a pedido do presidente Jair Bolsonaro.

Óbvio que a intenção do Bolsonaro é correta e exemplar, que é tentar barrar as medidas autoritárias desses governadores insanos. O problema é que o documento foi tão pessimamente confeccionado que se eu fosse Ministro do STF, nem aceitaria.

É inacreditável a ineficiência dos colaboradores do presidente, principalmente do Ministério da Justiça, ABIN e Advocacia Geral da União.
O documento é tão grotesco que levou a assinatura eletrônica do presidente Bolsonaro, ao invés do advogado e chefe geral da AGU.

Venho dizendo há tempos: é preciso que o chefe do executivo federal tome duas medidas urgentes:
1 - Fale semanalmente em rede nacional, ao invés de ficar apenas nas lives pelo youtube e facebook; e
2 - Troque todos que conseguir na ABIN, Ministério da Justiça e AGU.

É uma vergonha o trabalho que esses três departamentos realizam.
Eu, na minha completa insignificância, redigiria um documento melhor.

O sistema trabalha para se perpetuar. A sabotagem come solta pra todo lado. Problema é que o Jair já deveria saber disso, não são 2 ou 3 anos de política, são quase 30!
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Lockdown: a nova ideologia totalitária - de Gorlami - 23-03-2021, 01:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A ditadura totalitária politicamente correta está extrapolando todos os limites Melancton 5 1,092 17-07-2023, 08:52 AM
Última Postagem: Darien Gordon

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)