17-03-2021, 11:33 AM
Até os puteiros foram afetados, eu aqui com o pau na mão doido pra fuder e não tem uma GP nos meus contatos disposta a fazer programa
Minha alegria era que a zona ainda funcionava, agora nem isso tá funcionando mais.
Eu ainda estou trabalhando, não parei desde o ano passado e graças a essa merda eu tive que conviver com 1/4 do meu salário, não tinha aonde comer e tive que sobreviver com aqueles cup noodles por quase três meses. Detalhe que a minha profissão não tem home-office, não tenho como parar e vai se fuder quem inventou esse demônio chamado rodízio, até de bicicleta eu tive que trabalhar uma ocasião ou outra.
Aí eu tenho que ler que o lockdown é bom, bom pra quem ?
Sacanagem.

Minha alegria era que a zona ainda funcionava, agora nem isso tá funcionando mais.
Eu ainda estou trabalhando, não parei desde o ano passado e graças a essa merda eu tive que conviver com 1/4 do meu salário, não tinha aonde comer e tive que sobreviver com aqueles cup noodles por quase três meses. Detalhe que a minha profissão não tem home-office, não tenho como parar e vai se fuder quem inventou esse demônio chamado rodízio, até de bicicleta eu tive que trabalhar uma ocasião ou outra.
Aí eu tenho que ler que o lockdown é bom, bom pra quem ?
Sacanagem.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳