10-03-2021, 08:56 PM
O seu relato foi bastante agregador, camarada @Merdingo .
Assim como você e outros confrades, o meu sentimento é o mesmo.
Só não fumo e não bebo, o que dependendo do ponto de vista é pior, pois são duas formas de dar uma relaxada a menos,
Não há um lugar sequer que você possa ir e ficar tranquilo.
Seja o local que for, há sempre um aglomerado (sem trocadilhos) de futilidades, inutilidades, idiotismo, pessoas histéricas e mimadas, homens feministos, novinhas lacradoras e balzacas empoderadas.
Sendo honesto, quando faço uma reflexão do que você disse (que é o que eu também penso), me vem na hora um personagem chamado Henry Chinaski, alter ego do glorioso Bukowski.
Talvez seja por isso que eu goste tanto dele, assim como o camarada @Héracles.
As pessoas dão náuseas, não consigo trocar uma ideia de 10 minutos sequer, puta que o pariu.
Já diria o velho Buk, "eu não odeio as pessoas, mas prefiro quando elas não estão por perto". E tome-lhe whisky e cigarro
O que estou tentando fazer - sem sucesso - é me alienar o máximo possível.
Sem redes sociais, sem informações de pandemia, política e o caralho.
É aquilo, quanto mais você adquire conhecimento e percepção de mundo, mais ranzinza e triste você vai ficando.
"É tudo um aglomerado de merda" - Chinaski
Assim como você e outros confrades, o meu sentimento é o mesmo.
Só não fumo e não bebo, o que dependendo do ponto de vista é pior, pois são duas formas de dar uma relaxada a menos,

Não há um lugar sequer que você possa ir e ficar tranquilo.
Seja o local que for, há sempre um aglomerado (sem trocadilhos) de futilidades, inutilidades, idiotismo, pessoas histéricas e mimadas, homens feministos, novinhas lacradoras e balzacas empoderadas.
Sendo honesto, quando faço uma reflexão do que você disse (que é o que eu também penso), me vem na hora um personagem chamado Henry Chinaski, alter ego do glorioso Bukowski.
Talvez seja por isso que eu goste tanto dele, assim como o camarada @Héracles.
As pessoas dão náuseas, não consigo trocar uma ideia de 10 minutos sequer, puta que o pariu.
Já diria o velho Buk, "eu não odeio as pessoas, mas prefiro quando elas não estão por perto". E tome-lhe whisky e cigarro

O que estou tentando fazer - sem sucesso - é me alienar o máximo possível.
Sem redes sociais, sem informações de pandemia, política e o caralho.
É aquilo, quanto mais você adquire conhecimento e percepção de mundo, mais ranzinza e triste você vai ficando.
"É tudo um aglomerado de merda" - Chinaski
Mateus 21:22