Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feio com carro ou bonito sem nada?
#52
(02-03-2021, 06:55 AM)A6M Zero Escreveu: @Penoso pelo que tu relatou aí, esse relacionamento até que durou foi muito e nada do que tu fez foi injusto. Esse perfil de mulher é encrenca pura e eu não tenho nem saco pra iniciar relacionamento com alguém assim.

E concordo plenamente, mulher gosta desses estereótipos, a "pegada" no qual elas falam. Carro por si só é puro utilitarismo, eu mesmo vejo um monte de moleque botando som no carro achando que tá faturando buceta, mas tá mesmo é faturando um monte de dívida.

É que não relatei a história toda até hoje por falta de saco, foi a típica propaganda enganosa, só fui vendo a encrenca depois que já tinha "comprado" e mesmo assim paguei pra ver até onde ia, e as novidades foram pipocando dia após dia e eu fui desanimando.

De uns tempos pra cá parece que todas as mulheres nessa faixa de idade tem o mesmo perfil, parece que sai de fábrica, fútil, superficial, extremamente maliciosa no sentido de se achar malandra, palavreado chulo, sempre querendo lacrar em tudo, a brisa é sempre a mesma, chapar e falar bosta, tá sempre rodeada de amigos homens, cafajestes, manginas, escravocetas ou qualquer outra coisa que o valha e amigas extremamente vadias que acabam por moldar o comportamento pra pior... não param quietas, não sabem ficar de boa nem pra curtir e vivem a vida pelo celular.

É igual você tentar adotar um vira-lata acostumado a viver na rua, caga em tudo, foge toda hora, avança em você, você fica apreensivo pois ele pode morder você a qualquer momento pra voltar pro habitat dele.

Pra engatilhar um relacionamento com um ser desses você tem que ter saco e uma cabeça muito forte pra aguentar não só as novidades mas também os possíveis chifres já que são cercadas por caras de todos os tipos mas admiram sempre os caras que te falei, e elas sempre tem tanta admiração pelos piores tipos, cafajeste, malandro, cara "ligeirão", quando começam a conversar sobre as coisas que fazem, as "aventuras" que quase sempre tem a ver com as merdas que fazem os olhos chegam a brilhar.

E isso hoje se tornou o novo normal... se você é um cara trabalhador, centrado, que dá valor em suas coisas, que odeia conversa fiada, que não quer estar ali no meio disputando atenção delas com gente desse tipo, que é impossível, já que elas admiram pois é isso que veem graça e as divertem, você se torna desinteressante, você não tem um valor para elas que possa ser aproveitável naquele momento da vida delas em que buscam curtir, ter emoção, se aventurar, se aparecer, e são guiadas quase em sua totalidade pelo ego.

Agora, se você tem a disposição pra tentar se adaptar ao estilo de vida dela, tentar se entrosar com as amizades dela não vai demorar a você estar se submetendo a um monte de situações que nem gostaria de estar, fazendo coisas que nem gostaria de fazer, perdendo seu tempo em troca de nada, e não sendo seu EU natural vai continuar sendo nada pra ela, mais um escravoceta escravocetando.

Ai você se pergunta, se é esse tipo de povo que elas gostam, qual o motivo de querer se relacionar com alguém que sequer compartilha da mesma personalidade e estilo de vida?

É um paradoxo, pois ao mesmo tempo que elas querem curtir a vida ao máximo que podem, querem ter emoções, querem viver o perigo em um estilo de vida que na maioria das vezes está associado a esse tipo de gente baixa e hoje tudo isso se resume a lacrar, chapar, foder chapado, falar bosta, en frequentar ambientes de qualidade duvidosa, ostentar, querer chamar atenção a todo custo em busca de um protagonismo em ambientes e com pessoas que buscam a mesma coisa da pior forma possível, outra parte delas acha que merece alguém que seja seu porto seguro emocional, que lhes tratem com o respeito que não conseguem no primeiro grupo, que tenha estrutura para acolhê-la e suprir as suas necessidades, que seja inferior e trate ela como se fosse todo seu mundo enquanto se submete aos seus caprixos em troca de peidos de atenção e com sorte, um sexo ruim e sem graça, em resumo, alguém disposto a empenhar todos os esforços, seu tempo, seu dinheiro, sua vida para ela fazer o que bem entender, mas o lado que busca emoção sempre fala mais alto, sempre confunde tudo e ela num primeiro momento quer extrair o máximo para depois recorrer a reserva moral que o lado mais "racional" dela precisa.

E a suruba na cabeça delas é que querem tudo que acham que merecem em um homem só, isso não existe, é impossível, falando de forma ilustrada seria como se fosse um funkeiro playboy bombado que atravessa o campo em sua 125 barulhenta, lhe recita juras de amor eterno e goza na cara dela. [Sim, é algo inconcebível]

Enquanto ela não encontra o otário perfeito, vai sempre no que se encaixa mais em sua necessidade momentânea e quando acha coisa melhor pula pra outro e pra outro, e quando nenhum deles consegue, ela prefere se virar sozinha a se submeter ao segundo tipo.

Leu tudo acima? Maravilha, tudo é sobre elas, mas e você? Onde você se encaixa nessa história? Você que trabalha, que estuda, que luta pra ter as coisas... vai se submeter a tudo isso? Vale a pena? Ou você vai preferir se rebaixar, sentar em cima da sua personalidade, das coisas que você gosta só por causa de um rabo de saia que não vai te valorizar?


Alguém que faça isso pode se denominar realista?

Dei uma arrumada no texto, copiei do editor e ficou bagunçado.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Feio com carro ou bonito sem nada? - de Guardião - 22-02-2021, 01:33 AM
RE: Feio com carro ou bonito sem nada? - de Bean - 22-02-2021, 07:45 PM
RE: Feio com carro ou bonito sem nada? - de Penoso - 02-03-2021, 01:13 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)