Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A crença de que sem mulher o homem não é nada
#1
A crença de que sem mulher o homem não é nada
(tópico sem autoria)

[Image: 0805a48b15d1a6dfb433a4d34a963661.jpg]

Achar que precisa de uma mulher pra se sentir mais forte, mais homem ou mesmo pra conseguir seguir em frente. É um pensamento romântico e de um verdadeiro homem??? Não!

É só mais um produto que o romantismo enfia na cabeça dos homens do nosso tempo. Através da mídia, da cultura das massas e é claro da educação das mamães e dos conselhos das outras mulheres...

Não nego que uma presença feminina pode ser algo agradável, desde que se tenha afinidades se saiba lidar com o lado obscuro e a mulher preste. Mas o que questiono aqui, é como nossa sociedade castra os instintos de coragem, força, autoconfiança do homem!

Tudo que ouvimos é que sem mulher o homem não é nada, que ele precisa se casar o quanto antes e tratar suas garotas como princesas intocáveis, que Malhação é um ótimo exemplo!

Já sabemos que isso é uma grande besteira. Como? Da melhor maneira que existe de se saber das coisas: As vivendo!

Todo homem que já foi matrixiano um dia já acreditou em coisas desse tipo e já se ferrou!

O que um homem precisa pra conquistar as coisas que quer, ter os seus sonhos realizados ou até mesmo formar uma família próspera e feliz está dentro dele próprio e não em alguma fêmea especial que o aguarda em uma torre por aí!

Infelizmente tem ficado mais difícil fazer nossos companheiros de gênero ver isso. Poucos homens hoje honrar os verdadeiros valores da masculinidade. Não se preocupam em defender sua honra e dignidade e aceitam ser pisados por mulheres cretinas. E quando aparece alguém para dar a pílula vermelha recusa!

Fora os homens que buscam se tornar justos, temos cafas natos que um dia ou outro serão fisgado por uma fêmea, capitães salva-puta, e degenerados fornicadores de toda espécie.

Será que diante disso as mulheres ainda acham que tirar homens da Matrix e expor o lado obscuro feminino seja algo ruim??

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.

Citação:Postagem:
Dou a isso um nome: Castração psicológica. Essa história de homem sem mulher não é nada é uma grande mentira, veja grandes gênios da ciência por exemplo, ou até mesmo grandes ícones religiosos, muitos deles não tinham mulheres ao seu lado, me digam, em que se tornaram? Apenas homens acima do comum, transcendendo a capacidade de seus semelhantes "acompanhados", como diz o velho ditado, "antes só do que mal acompanhado".

Todos nós nascemos homens, porém fomos instruídos (alienados) desde a mais tenra infância para acreditar nessas baboseiras que nos enfraquecem e nos tornam dependentes e vulneráveis às perversões femininas.

Alguns de alguma forma percebem que há algo errado e que precisam corrigir isso, não podem se manter nesse caminho autodestrutivo e começam a trilhar a longa jornada em busca de seu verdadeiro eu, sem fraquezas impostas, outros continuam no erro, ignorando o odor de podridão que exala de todos os lados e se mantém escondidos atrás de suas máscaras, não preciso dizer em qual dos dois grupos os homens que vejo aqui pertencem... Quanto ao outro? Espero que passem ao primeiro o mais rápido que puderem.
Responda-o
#2
Quem pensa com a cabeça dos outros e goza com a pika alheia passa mal com tudo isso.

Pro matrixiano médio, você só é alguém se for rico ou "comedor", de preferência os dois. A sociedade é materialista, cada vez mais, o vazio filosófico e espiritual adoece a sociedade.

Ou seja, viva por você. faça as coisas por você, não por mulher, não por parente sarna, não por amiguinho.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Ressalvado que há outros fatores na grande equação do desenvolvimento na vida do homem, com base no texto proposto, deixo a citação abaixo de outro tópico ora já discutido também neste sentido: https://legadorealista.net/forum/showthr...ht=roberto

Citação:O Homem é feliz quando segue seu próprio caminho. Cria ambições, esforça-se por elas e colhe os resultados ao longo de sua vida.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#4
Os homens podem muito, foram eles que ergueram o mundo, a civilização, a tecnologia... Através de muito esforço e trabalho, muita pesquisa, muitas guerras.

Basta dar lhe as ferramentas, o saber e o objetivo adequado. Fazer tudo para a família ou para a preservação da nossa espécie é o correto, porém direcionar tudo isso para o amor romântico de uma única mulher é limitar todo seu poder, alcance e potencial a apenas 1% do que deveria ser.

Não precisa nem citar NA para ficar bem claro que um homem apaixonado está longe das suas capacidades mentais normais.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#5
homem só precisa de mulher se quiser ser pai, nada mais. Sem mulher o homem é tudo, pode focar seu tempo livre delas para construir, criar e desenvolver o que puder e quiser
Responda-o
#6
mulher nao precisa de homem e homem nao precisa de mulher
so pra procriar e transar
o resto nada mais, caiu o oleo de peixe, abraços
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)