02-03-2021, 06:55 AM
@Penoso pelo que tu relatou aí, esse relacionamento até que durou foi muito e nada do que tu fez foi injusto. Esse perfil de mulher é encrenca pura e eu não tenho nem saco pra iniciar relacionamento com alguém assim.
E concordo plenamente, mulher gosta desses estereótipos, a "pegada" no qual elas falam. Carro por si só é puro utilitarismo, eu mesmo vejo um monte de moleque botando som no carro achando que tá faturando buceta, mas tá mesmo é faturando um monte de dívida.
E concordo plenamente, mulher gosta desses estereótipos, a "pegada" no qual elas falam. Carro por si só é puro utilitarismo, eu mesmo vejo um monte de moleque botando som no carro achando que tá faturando buceta, mas tá mesmo é faturando um monte de dívida.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳