Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feio com carro ou bonito sem nada?
PUTA QUE PARIU, VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM OU SÃO BURROS DE MAIS.

Viva a porra da vida carai, quer andar de fusca que ande, eu já estou andando de Mercedes-Bens e a estrela brilha, já fui fudido e agora estou mais ou menos, e entre fudido e mais ou menos, fico com ou mais ou menos criando possibilidade de ter minha liberdade financeira.

Esse ser com  cosmovisão manginistica da vida não entendeu a mensagem e nem as entrelinhas do tópico.... não é só sobre isso: pegar mulher e não pegar mulher,  parabéns analfabeto. Gargalhada  Veio meter a Real na Real...

Os homens tem paixões por engenharia e construção e isso se desdobra na cultura dos carros, seja  na preparação, modificação e uso...e noutras areas.

Tem mulheres que tem ciúmes e inveja disso, querem ter atenção desses indivíduos e dos grupos apaixonados e acabam por quererem invadir tais ambientes.  As mais desequilibradas com acesso de ira muitas vezes destroem os objetos de paixões de seus namorados e maridos....

Tais paixões  intrigam e desafiam o ego feminino. Ainda que reencarnem 3 vezes como uma feminista ou tentem mijar em pé jamais compreenderão esse ascetismo da razão e sabedoria da identidade masculina, a ideologia não supera e nem revoga a biologia e muito menos o espirito e personalidade de cada um.  O que mais se vê hoje no ocidente é mulheres querendo ser homem e dizendo como é ser homem para os homens Yaoming pura inconsciência feminista desconexa da própria natureza...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Feio com carro ou bonito sem nada? - de Guardião - 22-02-2021, 01:33 AM
RE: Feio com carro ou bonito sem nada? - de Bean - 22-02-2021, 07:45 PM
RE: Feio com carro ou bonito sem nada? - de Minerim - 28-02-2021, 06:03 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)