Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feio com carro ou bonito sem nada?
Concordo com que o Penoso disse.

Carro é um investimento mais idiota que se poder fazer. Quer saber o que é um bom investimento? um xbox series S custa 2700 reais e vc roda os jogos da nova geração!

Eu me convenci a não comprar mais carros durante um tempo. Eu tenho um carro velho (corsa 2006 basicao flex) que vive na garagem e tem kilometragem menor que muitos carros de 5 anos atrás. Vou ficar com ele até o fim! esse negocio de se endividar pra impressionar uma vadia que nao vale o prato que come não é comigo.

Eu penso seriamente nos carros elétricos. Eles sim valem a pena. Atualmente, o carro mais barato do Brasil elétrico é um JAC de 145 mil. Um carro feio pra caralho que parece um ovo... se vc pensa em 200 mil, as opções melhoram um pouco.

Qual que é o lance do carro elétrico ao meu ver:
- com a bateria cheia vc pode andar ate 400 km (isso hj em dia, pode aumentar com os avanços tecnologicos do futuro)

-nao tem radiador, aquelas correias de motor e nem todas aquelas peças de merda que um carro comum tem (logo, pressupõe-se que a frequencia para ir a uma oficina seja menor, portanto menos gastos $$$ - basicamente é trocar pneu e bateria e freio talvez - nao sei)

- com o tratado de paris e muitas iniciativas das potencias mundiais em torno da sustentabilidade (john biden e os lideres europeus), cada vez mais a industria mundial sera pressionada (e com razao ao meu ver, sorry conservas, a soluções mais sustentáveis), portanto, eu acredito que isso seja uma tendencia para redução de tributos e estimulos para produção desses carros para que eles se popularizem num futuro próximo.

-Em 10 anos ou até menos (isso é uma previsão, posso ta falando merda), teremos carros elétricos de 80 mil reais ou ate 100 mil. Um carro popular a combustão hj custa 60 mil, com financiamento fica uns 80 ou sei la.... O petróleo é escasso... pra mim é mais negocio juntar um dinheiro despretensiosamente para comprar um carro eletrico no futuro e andar de corsinha mesmo, do que "investir" em um carro que em 2035 (segundo a GM) sera extinto da linha de produção (fonte : https://quatrorodas.abril.com.br/noticia...r-de-2035/ ) ou seja, voce investir tanto num carro pode ta eliminando consideravelmente as possibilidades de revenda no futuro... O governo pode fazer com a gasolina como foi feito com o cigarro: aumentar o preço dos combustiveis para estimular a compra de carros elétricos (nao duvidem de politicos)

- Até onde eu pesquisei, existem diversos pontos de recarregar esses carros em sp (inclusive no litoral norte, onde as danadas ficam com a raba de fora para enfiarmos o salame) - a tendencia é ter um ponto a cada 400 km em sp em breve... entao vc podera ir pra praia com seu carrinho eletrico no futuro.

-Você reduz a emissão de poluentes na atmosfera. Ja pensaram no impacto que sao paulo teria se 25% da frota diaria de carros fossem eletricos?

essas sao as razoes que eu acredito que é muito mais logico comprar um carro usado de ate 25 mil (tipo um voyage usado) atualmente em bom estado e so aguardar o carro eletrico se aderir ao mercado

carro nao pega mulher... eu ja sai a pé e vi um cara sendo o Jeffrey da mina (mordomo do will pra quem nao conhece) levando ela no role para eu pegar e depois trouxe ela de uber pra casa e meti a rola... muitos caras que compram carro pra pegar mulher EXALAM betisse... são caras magrelos fracos (mentalmente) que escutam musicas que estão na moda e se veste com o que esta na moda.... sao betas natos
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Feio com carro ou bonito sem nada? - de Guardião - 22-02-2021, 01:33 AM
RE: Feio com carro ou bonito sem nada? - de Bean - 22-02-2021, 07:45 PM
RE: Feio com carro ou bonito sem nada? - de lokoman - 23-02-2021, 07:50 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)