22-02-2021, 11:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-02-2021, 11:53 PM por Minerim.)
(22-02-2021, 12:00 PM)Awaken Escreveu: Os caras tem carro pra ter mulher, puta que pariu.
Manter um carro é muito caro, com o movimento que tá hoje de aplicativo, você pega a menina de Uber, leva pro motel a preço de busão top e ainda não tem que se preocupar com IPVA, licenciamento, vistoria, itens obrigatórios, etc.
Carro é coisa pra entusiasta e quem precisa carregar alguma coisa.
Eu sou os dois, eu tenho meu fusquinha porque gosto de VW a ar e vou fazendo as melhorias nele sempre que posso, não é mais original e não me tem os mesmos problemas de carro velho, entretanto com ele eu ainda consigo carregar ferramentas, equipamentos, etc, sempre que necessário.
É o básico pra mim e não vejo NENHUMA necessidade de ter outro.
Além disso, mais pra frente vou precisar começar a viajar algumas vezes, aí um carro de porte médio como os Toyota já fazem mais sentido pra mim.
Se carro for coisa de passeio, status e pegar mulher pra você, parceiro... você tá muito fudido.
![[Image: hqdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/lBBxWtKKQiA/hqdefault.jpg)
Entendo vc jovi, esses são os efeitos deletérios de um Regime FACISTA COMUNISTA, nem sonhar com um possante o cara pode, quem dirá com jovens amelias para constituição de : familia

1-carro é imã de buceta
2- quem tem motor faz amor
3- Uber, patinete eletrico e bicicleta é coisa de maconheiro doador de cú comunista, nesse combo aí cabe o ateismo e veganismo.
4- Carro véio atrai balzaca , M$ol, além de ser para-raio de gorda.
5- Carro novo atrai novinha e belas mulheres.
No Br até o cara conseguir comprar um carro de médio para bom a vida já passou, ainda bem que é ao lado de uma jovem gostosa com sonho de construir familia né

O comunista existe para lhe foder e deixa-lo nadando em merda e urina com carnaval e funk ao fundo.

O Fusca foi primeiro carro de muita gente no BR, isso foi no tempo que as mulheres tinham sonho de se casar virgem e não virarem ANITAS.
Eu não achei o Fusca do Cicinho ex jogador do SPFC, foi o único bem que as ex cuiéres não tiraram dele, parece que ele vendeu e bebeu tudo. Era vermelho todo reformado e mexido, no grau.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...