Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos
#6
(14-01-2021, 11:57 AM)Shelby Escreveu:
(14-04-2019, 03:56 PM)TheOak Escreveu: Isso é REALÍSSIMO!
(mas essa parte muito homem tem dificuldade em entender)


Pela minha experiência, quando a mulher te vê como um homem forte, de valor, e não quer te perder, ela quer transar até mais que você!
Já tive mulheres que ficavam diariamente insistindo com papo sexual, começavam o dia me mandando msg no WhatsApp de conteúdo meio erótico, eu nem queria isso.

Mas eu entendo que a questão nem era tanto a busca dela pelo prazer carnal. É que sexo é umas das principais formas de NÃO PERDER UM HOMEM! Elas sabem que se falharem nessa parte o homem comerá outras. E isso é terrível!


Já quando a mulher não quer transar com você, é necessário que você corra atrás, peça, faça algo pra isso acontecer, é porque ela não tem medo de te perder. Você é um macho inferior, fraco. 
Você precisa se esforçar pra conseguir sexo? Pra ela você é um beta. Pro alfa a mulher dá até sem vontade.

Não adianta você fazer pirraça, nos instintos dela você é fraco.

Simples assim, essa é a mais pura verdade.

Concordo 100% com o que você disse, só não concordo como já vivenciei.

Uma breve descrição:

Estou num relacionamento há 4 anos, minha namorada era virgem quando começamos, família conservadora e melhor financeiramente que a minha, era mais inteligente, estudava em colégio particular e já tinha uma faculdade definida em mente, no caso direito.

Quando começamos tinha 18 anos, virgem, era zoado na escola, já havia concluído o médio porém não tinha entrado numa faculdade, não tinha emprego, tinha 1,87cm e pesava 60 kilos, enfim, um total zero à esquerda, sempre tive um rosto bonitinho mas nunca chamava atenção de ninguém pelo resto dos atributos. Comecei a namorar com ela, pois tinha sido o primeiro cara que ela beijou na adolescência e nos reencontramos em um dia por pura coincidência, após isso começamos a conversar até chegar no relacionamento.

Até aqui podemos concluir que eu tinha muito mais a perder que ela, eu era dependente de atenção, pedia pra ela me responder no Whats quando demorava pra responder (clássico mangina kkkk) e etc, mas o que realmente mais me tirava o sono era o sexo, após perdermos a virgindade ela usava com maestria o sexo à seu favor, raramente transavamos, papo de de 1 vez por mês e ainda só quando ela queria algo, era uma merda, nem parecia que ela tinha vontade. Ela sempre reclamava de dor e por isso não curtia tanto, eu acreditava e era paciente.

A mudança aconteceu quando eu conheci o FdB, foi algo surreal, aprendi coisas que nem se quer sabia que existiam. Entendi finalmente como as mulheres jogavam, as artimanhas e afins. Aprendi a ficar forte, me desenvolver. Entrei na academia, comecei a ler livros diariamente, iniciei uma faculdade, consegui um emprego. Na faculdade conheci uma garota que se interessou por mim, acabei terminando meu relacionamento pra ficar com essa garota. Ocorre que à partir disso minha ex começou a me notar de verdade, me ligava chorando todos os dias, teve um dia que ela foi na minha faculdade atrás de mim pra pedir uma chance, nesse dia enquanto ela tava mandando mensagem chorando eu tava pegando outra mina na escada. Após muita insistência dela resolvi dar outra chance, aquelas garotas que eu pegava na faculdade ou em noites de festa não queriam nada com nada da vida, percebi que caso continuasse nisso poderia me envolver com uma delas e isso não é o que a Real me ensinou.

A Real também não me ensinou a voltar com ex, jamais algum confra aprovaria minha decisão, porém tinha meus motivos. Por mais que eu tenha sofrido anteriormente com ela na época de Beta, ela sempre se demonstrou honrada, nunca apresentou sinais de que poderia me trair um dia, não gosta de sair pra festas, não bebe e tinha um plano de vida sólido e definido. Depois de tanta insistência da parte dela, percebi que finalmente estava num nível superior ao dela, com um salário legal, um corpo forte e uma mente capaz de domar qualquer mulher, quem teria mais a perder agora não seria eu. Voltamos após um mês do término e hoje em dia estamos super bem, ela me respeita, teme minhas decisões, pois sabe que não pode mais pisar na bola comigo e o mais importante, sexo da melhor qualidade e sem frescura.

Não posso afirmar que será assim pra sempre, pois não existe mulher exceção, a qualquer momento pode acontecer algo que leve ao término e caso isso aconteça será apenas consequência de minhas decisões, porém está sendo ótimo no momento.

A Real salva vidas!

É praticamente impossível catalogar as relações humanas em função da complexidade.

O que eu quis dizer em relação a ter algo a perder varia dos interesses de cada um. Claro que existe um paradigma, porém não pode ser interpretado como regra.

Na sua "fase ruim" havia algo em ti que ela queria. Mesmo que fosse submissão e baixo poder de barganha.

Mulher transborda sexo para conquistar o macho. Declarada a conquista acontece a regulação para obtenção dos interesses pessoais.

Na sua melhor fase, já em outro relacionamento, o que pode ter despertado o interesse nela foi apenas a competitividade com a outra fêmea, e não tuas conquistas em si. Talvez ambos.

Enfim. Boa sorte aí.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos - de Merdingo - 14-01-2021, 12:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que a Real fala tanto sobre mulheres e relacionamentos? Texugo Real 23 4,365 20-07-2024, 02:21 PM
Última Postagem: Luiz
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 1,144 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber RedFafnir 21 15,091 04-09-2019, 08:27 AM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho Héracles 19 14,742 07-07-2018, 11:21 PM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] Um homem precisa saber se defender de VERDADE Insight 20 8,732 19-06-2018, 11:00 AM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)