13-12-2020, 08:25 PM
(13-12-2020, 05:06 PM)Solomonkane Escreveu: Recentemente conheci uma mulher que tem um sexo ótimo e eu estava com a consciência muito pesada, pois ela é gente boa e quer namorar e eu quero apenas sexo. Pensei em até parar de comer! Mas mexendo no Instagram, por acaso, vi uma postagem de um quarto de motel qualquer, nessa postagem um cara comentou: A mulher que quiser ir eu levo. Ai ela já comentou: vamos, isso pra qualquer um ver. Entendo que mulher solteira é normal dar, assim como um homem solteiro comer! mas num post ridículo ela responder que queria, sem nunca ter visto o cara, nem conversado e o perfil do cara nem postagem tem e a foto de perfil é de um carro, que duvido ser do cara (camaro). Depois dessa postagem tenho a consciência tranquila! vou comer enquanto der... Impossível namorar uma mulher que já se oferece no IG pra algum cara qualquer pra qualquer um poder ver, já não queria antes agora muito menos kkkk. Porém foi ótimo, pois minha consciência já não pesa mais.
Gente boa pra caralho, mulher exceção, essa é pra casar com comunhão total de bens sem pensar duas vezes e fazer uma penca de filhos.
Como não ficar com consciência pesada em só comer uma mulher assim????
Onde você estava com a cabeça de passar a rola numa mulher assim e não namorar, seu desonrado!