Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Marmitar e Instagram
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Recentemente conheci uma mulher que tem um sexo ótimo e eu estava com a consciência muito pesada, pois ela é gente boa e quer namorar e eu quero apenas sexo. Pensei em até parar de comer! Mas mexendo no Instagram, por acaso, vi uma postagem de um quarto de motel qualquer, nessa postagem um cara comentou: A mulher que quiser ir eu levo. Ai ela já comentou: vamos, isso pra qualquer um ver. Entendo que mulher solteira é normal dar, assim como um homem solteiro comer! mas num post ridículo ela responder que queria, sem nunca ter visto o cara, nem conversado e o perfil do cara nem postagem tem e a foto de perfil é de um carro, que duvido ser do cara (camaro). Depois dessa postagem tenho a consciência tranquila! vou comer enquanto der... Impossível namorar uma mulher que já se oferece no IG pra algum cara qualquer pra qualquer um poder ver, já não queria antes agora muito menos kkkk. Porém foi ótimo, pois minha consciência já não pesa mais.
Não vou falar nada, só vou assistir.

[Image: 84806afeb5e20a1dd2374e95b62a5c2b.gif]
Tua consciência nem deveria pesar na realidade. Não há ,praticamente ,mulheres de família. Aproveite e se sirva.
Recentemente conheci uma mulher que tem um sexo ótimo e eu estava com a consciência muito pesada, pois ela é gente boa e quer namorar e eu quero apenas sexo. Pensei em até parar de comer!


Ela está servindo o chá de buceta e se você namorar ficará sem sexo do mesmo jeito....  Será uma espécie de vitória para o ego dela e logo lhe dará um pé na bunda com chifres e tudo o mais....


Entendo que mulher solteira é normal dar, assim como um homem solteiro comer!

Enquanto você come umas  duas três por ano... ela passa o rodo fiote....  O homem solteiro é o conservador, involuntariamente casto, carente e ingenuo.  Cool  O ritmo de PUCTA é irrefreável....

1- Dar para quantos serialmente? Dar para quantos presencialmente? A cuié moderna tem cardápio...elas não tem a menor condição psicologia espiritual de ficarem numa monogamia estável com fidelidade. É a Vida de feminista porra loka...



mas num post ridículo ela responder que queria, sem nunca ter visto o cara, nem conversado e o perfil do cara nem postagem tem e a foto de perfil é de um carro, que duvido ser do cara (camaro).

2- A hipergamia associada ao mistério fetichista a fez molhar a calcinha para um anonimo...e ainda ela fez questão de publicar isso , vamos aos traços de personalidade feminista dela:  a) CAMARO= HIPERGAMIA,b) MOTEL com o anonimo= fetiche/parafilia, c)Publicidade= Empoderamento, senso ideológico coletivista. 

Diante dos traços de personalidade a +b+ c= podemos concluir que é uma feminista hibrida no carrossel de picas, uma vadia instável imprestável para os moldes de quaisquer relacionamento conservador, é uma PUCTA.

Se o chá de buceta que está levando for forte só isso que eu escrevi não vai adiantar, você irá relativizar e procurar mais pistas e provas relacionadas a corroboração do perfil PUCTA e se ela entrar no modo DELETE MODE e nada mais aparecer irá se acostumar com a idéia de namoro. Heart

Porém foi ótimo, pois minha consciência já não pesa mais.

Pombo Poker Face  Namorando ou não o esfriamento e afastamento iriam ocorrer, caso encerrado? Gargalhada




Citação:Recentemente conheci uma mulher que tem um sexo ótimo e eu estava com a consciência muito pesada, pois ela é gente boa e quer namorar e eu quero apenas sexo. Pensei em até parar de comer!


Registrado desde 2018... recentemente... que porra é essa? É sério isso, aspira? Facepalm


...enquanto a mulherada está trepando e distribuindo geral  o homem moderno quer dormir de conchinha e brincar de casinha... PQP!
Sua vocação é ser um cavaleiro templário e salvar o Ocidente ... confie no seu 'potensial'   Facepalm Facepalm
Numa remota hipótese disso ser verdade vou lhe deixar uma dica.

PARE DE COMER IMEDIATAMENTE!

Pelo bem da sua consciência!

Deixe para quem quer comer com pau e não com a consciência, eu sei que você é tão beta e tão cuckold que acha que ela é demais pra você e que ela merece alguém que a coma direitinho.

Importante é gozar.
(13-12-2020, 05:06 PM)Solomonkane Escreveu: [ -> ]Recentemente conheci uma mulher que tem um sexo ótimo e eu estava com a consciência muito pesada, pois ela é gente boa e quer namorar e eu quero apenas sexo. Pensei em até parar de comer! Mas mexendo no Instagram, por acaso, vi uma postagem de um quarto de motel qualquer, nessa postagem um cara comentou: A mulher que quiser ir eu levo. Ai ela já comentou: vamos, isso pra qualquer um ver. Entendo que mulher solteira é normal dar, assim como um homem solteiro comer! mas num post ridículo ela responder que queria, sem nunca ter visto o cara, nem conversado e o perfil do cara nem postagem tem e a foto de perfil é de um carro, que duvido ser do cara (camaro). Depois dessa postagem tenho a consciência tranquila! vou comer enquanto der... Impossível namorar uma mulher que já se oferece no IG pra algum cara qualquer pra qualquer um poder ver, já não queria antes agora muito menos kkkk. Porém foi ótimo, pois minha consciência já não pesa mais.

Gente boa pra caralho, mulher exceção, essa é pra casar com comunhão total de bens sem pensar duas vezes e fazer uma penca de filhos.

Como não ficar com consciência pesada em só comer uma mulher assim????

Onde você estava com a cabeça de passar a rola numa mulher assim e não namorar, seu desonrado!
Quando vi o título e o texto do tópico até achei que o TommyShelby que era o responsável.

Não sem quem abriu a porta do manicômio, mas volte e feche urgentemente, a coisa não tá fácil aqui não, todo dia um maluco no pedaço (sem referências) Gargalhada

"Aquele que não acredita nunca será enganado."

Não crie expectativas, só curta o sexo e pronto. Não queira pagar de honradão.
Tá de sacanagem, filhote?

Essa rampeira aí tá muito longe de prestar pra namorar, você já deveria ter cheirado a vadiagem dela a quilômetros de distância, ainda bem que ficou esquentado com isso ao menos a ponto de fazer a lição de casa e ver a vagaba que ela é.

Como é que raios um homem considera a hipótese de namorar uma garota apenas por que ela providencia sexo com alguma qualidade pra ele? É carência? Baixa auto estima? Achou a dama na sociedade, vadia na cama que tanto procurava? Caia na Real, confra!

Homem hoje em dia é muito otário, esquece que estamos na era das libertinagens femininas aprovadas e apoiadas pela sociedade, novelinhas da Globo e os caralhos. Não estamos mais na idade média, confra, mulher honrada é unicórnio dourado, o mito dentre os mitos. A mulher vai seguir seus instintos e não há absolutamente nada que você possa fazer a não ser ter um pouco de hombridade de não assumir qualquer criatura do sexo feminino.

Se você tava se sentindo mal, certamente tem algo de muito errado com você, está com a visão de relacionamentos totalmente deturpada, com mentalidade blue pill encharcando você até os ossos! Vá ler esse fórum todo de cabo a rabo, vá ler NA, vá ler um Homem Racional e coloque sua cabeça no lugar.

Você está completamente transtornado e num caminho perigoso, vê se toma controle da própria vida, cara, se responsabiliza pelo que pensa e se corrija, aqui temos todo o material pra te ajudar nisso. Por muito menos homem começou a sentir posse de mulher e cometer toda sorte de crime passional e até de se matar, é muito sério o que estou falando!!

Antes de inventar de namorar uma garota você tem que checar muitas caixas, ainda tá longe de estar capacitado para isso.

Vai querer aconselhamento de como podemos te ajudar nessa?
Eu acho que você deveria sim namorar ela.
É evidente que ela só está confusa e precisa de um homem de verdade que a respeite e assuma um relacionamento duradouro. Vocês tem tudo para dar certo e serem felizes, basta você querer. 

Joinha
Eu acho que você deveria estudar novamente os materiais da Real..
(13-12-2020, 05:06 PM)Solomonkane Escreveu: [ -> ]Recentemente conheci uma mulher que tem um sexo ótimo e eu estava com a consciência muito pesada, pois ela é gente boa e quer namorar e eu quero apenas sexo. Pensei em até parar de comer! Mas mexendo no Instagram, por acaso, vi uma postagem de um quarto de motel qualquer, nessa postagem um cara comentou: A mulher que quiser ir eu levo. Ai ela já comentou: vamos, isso pra qualquer um ver. Entendo que mulher solteira é normal dar, assim como um homem solteiro comer! mas num post ridículo ela responder que queria, sem nunca ter visto o cara, nem conversado e o perfil do cara nem postagem tem e a foto de perfil é de um carro, que duvido ser do cara (camaro). Depois dessa postagem tenho a consciência tranquila! vou comer enquanto der... Impossível namorar uma mulher que já se oferece no IG pra algum cara qualquer pra qualquer um poder ver, já não queria antes agora muito menos kkkk. Porém foi ótimo, pois minha consciência já não pesa mais.


O caso é que você se achou especial quando estava recebendo o flerte para ser "momolado", e depois, quando a REALidade se impôs, sentiu-se "traído" pela dama quando se deu conta que ela oferece o butico para outros machos TAMBÉM!

Melhor dizendo, a traição partiu da PROJEÇÃO que VOCÊ FEZ dela... imaginou que era uma coisa e era outra, normal.

Achou que tava comendo sozinho? Gargalhada Gargalhada 

Enfim, não fiquem deduzindo que as pessoas são isso ou aquilo, esperem conhecer primeiro para depois chegarem a alguma conclusão. DEIXEM A PESSOA SE MOSTRAR e não apressem conclusões.
Se não, vão ser pegos por alguma mais esperta e entrar em roubada.
(14-12-2020, 10:44 AM)Germânico Escreveu: [ -> ]Eu acho que você deveria estudar novamente os materiais da Real..
Interessante , o prejuízo de uns se analisado à tempo pode garantir aos que analisam de fora os tais investimentos ( só assistem ) evitar os mesmos prejuízos ...
Uns 2 anos atrás, no Tinder, uma mulher marcou encontro com dezenas de homens no mesmo local!

Não é difícil de prever que qualquer mulher normal no Instagram consiga muito mais do que isso.

Instagram é o puteiro pós-balada da mulher heterossexual.

Traduzindo: Corte contato com ela e pare de conhecer pelo Instagram!
(13-12-2020, 05:06 PM)Solomonkane Escreveu: [ -> ]Recentemente conheci uma mulher que tem um sexo ótimo e eu estava com a consciência muito pesada, pois ela é gente boa e quer namorar e eu quero apenas sexo. Pensei em até parar de comer! Mas mexendo no Instagram, por acaso, vi uma postagem de um quarto de motel qualquer, nessa postagem um cara comentou: A mulher que quiser ir eu levo. Ai ela já comentou: vamos, isso pra qualquer um ver. Entendo que mulher solteira é normal dar, assim como um homem solteiro comer! mas num post ridículo ela responder que queria, sem nunca ter visto o cara, nem conversado e o perfil do cara nem postagem tem e a foto de perfil é de um carro, que duvido ser do cara (camaro). Depois dessa postagem tenho a consciência tranquila! vou comer enquanto der... Impossível namorar uma mulher que já se oferece no IG pra algum cara qualquer pra qualquer um poder ver, já não queria antes agora muito menos kkkk. Porém foi ótimo, pois minha consciência já não pesa mais.

só de você estar fazendo algo sem compromisso e ela aceitar, você já não quer ter nenhuma ligação, você não gosta dela, você gosta do que ela oferece pra você... tanto você não gosta nem um pouco dela que você só quer sexo.

E ela é muito legal mesmo, ela te dá o que você quer (e ainda te dá bola pra compromisso mesmo sabendo que você não gosta dela), então não reclame se ela quiser dar pra outro como se você fosse vítima da história, porque não, você não faz questão disso.

E nem venha falar desse blábláblá lacrador de "nossa, que vagabunda, ela tá querendo compromisso sério comigo, mas faz isso..." porque você mesmo não quer isso, você só quer sexo, então você seria um hipócrita em criticar e avaliar uma garota que você não quer ficar e nem pensa nisso.

Reflita na sua própria capacidade de se relacionar com alguém...
Creio que esteja perdendo tempo de vida com essa situação.
Também sou a favor do que os confrades já mencionaram ai em cima.
Que você deve ler o conteúdo do fórum e os livros do NA porque seu mindset não está legal.
E também é preciso fazer do seu instagram algo mais útil.
mano, come as amigas dela tb e ja era. Instagram? nunca tive mano... eu percebi, que desde 2004 ou 2005, quando comecei a ter uma vida social na web, que essas merdas são perca de tempo. Pura hipocrisia. Rede social mesmo é esse forum aqui que vc ainda pode aprender algo, o resto é apenas cancer (claro, se vc trabalhar com algo que não envolva necessariamente negocios, comercio e coisas que as rede sociais sao uma ferramenta)

As mulheres, digo isso por observação, so sossegam o rabo com 35 anos, porque elas percebem que todas as picas que entraram nela nao agregaram em nada em suas vidas. Então, meu velho, se desligue emocionalmente delas, e somente coma elas... Pode aparecer uma ou outra que é menos puta, e dai vc pode tentar brincar de casinha - mas sempre lembrando que o SISTEMA JUDICIARIO ta do lado dela! Então, faça seu patrimônico SOZINHO e pica pra frente
Páginas: 1 2