10-12-2020, 09:45 PM

@
Talvez por ser sua primeira semana e pelo fato dos exercícios de perna exigirem um maior recrutamento das fibras musculares, seu organismo possivelmente não se acostumou com a carga e o esforço despendido. Utilize uma carga que seja desafiadora entre 8~12 repetições no máximo. Eu sentia ânsia de vômito após os exercícios de perna quando treinava, a minha sorte é que eu treinava a parte inferior somente aos sábados, antes do almoço, por volta das 9:30 da manhã e eu ia de jejum. Era bem comum sair tremendo mal conseguindo andar e com um enjoo pesado. Como não havia nada no estômago, não tinha o que pôr para fora. Porém este era meu indicativo de um bom treino.
Segundo: preste atenção na sua respiração. Veja se não está fazendo umas 3~4 repetições sem expirar. Inconsciente você pode estar 'travando' o sistema respiratório; por exemplo: tenho mania de fazer isso durante as barras fixas e é péssimo. Sabe aquelas cenas de "video cassetada" que o cabra puxa uma carga alta no levantamento terra e depois desmaia? É a respiração, falta oxigênio no cérebro e na 'respiração' muscular , logo, o sujeito apaga.