Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como os senhores gastam o seu suado dinheiro?
(30-11-2020, 12:47 PM)devachan Escreveu:
(30-11-2020, 11:56 AM)Berzerk Escreveu: Vamos lá:

Descontado todo o gasto com subsistência e guardando no mínimo metade que do que  sobra, a outra metade gastaria da seguinte maneira, por ordem de importância:
1 - Desenvolvimento profissional
2 - Desenvolvimento físico (corpo) - muito sério. Aqui falo de CONSTRUÇÃO CORPORAL MESMO. Alimentação, Treino, Exames médicos, suplementos...
3 - Hobbie principal - o que vc tem mais afinidade, por exemplo: instrumento musical, pesca, aeromodelismo, tênis, motociclismo, tiro esportivo, longa lista de etc. De preferencia um Hobbie que te dê alguma vantagem competitiva/status na sociedade. 
4 - Hobbie secundário - é sempre bom ter pois as vezes o Hobbie principal fica enrolado de praticar. Exemplo: vc toca numa banda e começam a falhar no ensaio. De preferência um Hobbie secundário que não dependa de muita gente pra praticar.
5 - Viagens

Esses gastos com gastronomia, bebidas, contemplação de arte, escutar músicas, colecionismo... acho completa perda de tempo. Muito dinheiro gasto pra perto de zero retorno prático.

Isso vale para gasto de DINHEIRO e TEMPO também (tão importante quanto dinheiro).

Muito obrigado, meu caro!! Você é um dos poucos que se dispõe à ajudar o próximo com MATURIDADE neste fórum, visto que, grande parte das respostas vem de respostas extremamente infantis e imaturas.
Ihhh

Já chegou com viadagem.

Ou toma tento ou não vai durar aqui.

(30-11-2020, 12:19 PM)Corvo Escreveu: @"Bandeirante Paulista" Gargalhada Gargalhada Gargalhada  Ele criou esse tópico somente pra isso... propositalmente não deu nem uma informação nem nada, pra quando justamente alguém perguntar, ele poder vir arrotar que está muito bem e com "grana sobrando + vale refeição".

"Ain, rapazes me sugiram um hobbie, não sei meus próprios gostos mas vocês anônimos de internet talvez saibam."

Mesa

Aqui no fórum tem literalmente um seção só de sugestão e discussão de  Hobbies! Mas o bonzão não podia pesquisar antes de criar um tópico.

Hobbies Masculinos

Na verdade, ele sequer se apresentou no tópico devido.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como os senhores gastam o seu suado dinheiro? - de Per Onore - 30-11-2020, 01:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como ganhar dinheiro mesmo sendo pobre ZetaLibertário 4 4,197 29-08-2019, 09:36 AM
Última Postagem: Vulgaris

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)