30-11-2020, 12:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-11-2020, 12:23 PM por Corvo.)
@"Bandeirante Paulista"
Ele criou esse tópico somente pra isso... propositalmente não deu nem uma informação nem nada, pra quando justamente alguém perguntar, ele poder vir arrotar que está muito bem e com "grana sobrando + vale refeição".
"Ain, rapazes me sugiram um hobbie, não sei meus próprios gostos mas vocês anônimos de internet talvez saibam."
Aqui no fórum tem literalmente um seção só de sugestão e discussão de Hobbies! Mas o bonzão não podia pesquisar antes de criar um tópico.
Hobbies Masculinos

"Ain, rapazes me sugiram um hobbie, não sei meus próprios gostos mas vocês anônimos de internet talvez saibam."

Aqui no fórum tem literalmente um seção só de sugestão e discussão de Hobbies! Mas o bonzão não podia pesquisar antes de criar um tópico.
Hobbies Masculinos
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges