(17-11-2020, 12:36 PM)Ares Escreveu: Fechado com Bolsonaro até 2026.
Recentemente criei um tópico aqui no fórum avaliando o governo Bolsonaro, buscando analisar os aspectos positivos e negativos, demonstrei também minha insatisfação com o aspecto ideológico, a perda da relevância das pautas liberais e conservadores dentro do seu governo e fiz uma exaltação do seu governo no que tange o investimento em infraestrutura através do ministro Tarcísio Gomes, o homem é tão bom que nem a esquerda consegue fazer críticas a seu trabalho ímpar.
Agora passado o primeiro turno das eleições municipais os resultados vem a tona, a onda da extrema esquerda foi extirpada do nosso território através de eleições livres, o PT foi o partido que sofreu uma derrota terrível, mas não é só de boas notícias que a realidade é composto, o PSOL vem em algumas regiões ocupando o lugar do PT, e conseguiu destaque em algumas eleições como a da prefeitura de São Paulo com o Boulos.
Nosso presidente também perdeu força, enquanto que nas eleições de 2018 sua aprovação ou reprovação faziam um candidato subir ou descer, hoje, não é bem por ai é apenas observar o resultado do Russomano em SP e do Crivella no RJ, Russomano não conseguir ir a segundo turno enquanto o Crivella foi para o segundo turno sem perspectiva de vitória podendo perder para o Eduardo Paes do MDB.
O ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro começa a demonstrar realmente quem é na política, aparentemente nosso “herói” nacional é da banda lacradora, recentemente em uma matéria para o jornal o Globo ele apareceu em uma foto com Luciano Hulk e existia um mistério no ar relativo a se eles poderiam ou não formar uma chapa para 2022 com Hulk, detalhe o Luciano Hulk possui a foto de Fidel Castro em uma mesa como se fosse um altar e o digníssimo Moro continua brincando com fogo.
Os partidos da direita brasileira conservadores nos costumes e liberais na economia, são exatamente isso absolutamente apolíticos e sem ideologia, melhor dizendo, são partidos fisiologistas que aparelham o Estado Brasileiro para se locupletar da coisa pública em nome de seus próprios bolsos, mas sabemos que Estado Grande e sem propósito é uma característica muito mais propícia a esquerda e o comunismo do que ao Liberalismo e Conservadorismo.
Dando nome aos bois e contextualizando isso é o seguinte o PSL é um novo DEM e o Partido Novo está mais para um Liberal Democrata, progressista nos costumes e liberal na economia, ou seja, esta uma merda e voltamos dois passos atrás não temos uma sigla estruturada de direita e o Aliança pelo Brasil simplesmente afundou miseravelmente e nosso presidente pouco atuou nesse sentido e sua equipe simplesmente foi incompetente em abrir um partido, estamos órfãos de partidos, então devemos olhar os candidatos com lupa para decidir quem realmente trabalha com a direita, ou não.
Na dúvida eu fico com o certo, apesar de todos os problemas existentes no governo do Bolsonaro a verdade é que até então não existe opção melhor, acredito que muitos estão trabalhando com a ideia de menos pior ao votar em Bolsonaro, com essa reviravolta nas eleições americanas, com a derrota do Maurício Macri na argentina, a volta da esquerda na Bolívia e uma nova constituição no Chile, não é hora da direita brasileira brigar é hora de nos unirmos ferrenhamente em torno da figura de Jair Bolsonaro e empurrar a direita no controle do poder executivo federal até 2026.
@
Ares, isso beira a utopia, a direita brasileira é uma várzea e eu vou te dizer quando é que ela vai se unir: NUNCA.
O povo quer isso mesmo, balbúrdia, sacanagem e muita putaria. Não adianta, eu estou lhe respondendo isso nesse exato momento em que estou olhando pra foto de seu avatar que estampa a figura do Dr. Enéas Carneiro e também após o resultado escabroso das eleições municipais em quase todas as localidades do país. Eu estou vendo com os meus próprios olhos o povo optando por políticos corruptos, safados e ladrões assim como nos tempos bíblicos em que escolheram Barrabás. Hipocrisia, mentiras, nojeira, sujeira..., é o exato reflexo da política brasileira que me deixa com vontade de vomitar.
Eu olho pro lado e só vejo imbecis idiotizados, críticos sociais de Twitter, maconheiros e drogados, bandidos, intelectualóides que tomam café de capsula e usam pantufas, artistas lacradores andando de mãos dadas "têmuxxx que nusxx unirrrr"..., todos juntos e unidos para promover essa esquerda criminosa que se alimenta de delírios mentais de velhos psicopatas que estão nesse exato momento numa patuscada no inferno.
Enquanto um estado está há 15 dias literalmente no escuro, 15 DIAS, não foram 2 nem 3 mas 15 DIAS (
https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/20...rgia.ghtml) um youtuber estava reclamando que perdeu 17 mil reais porque a porcaria de um site ficou algumas poucas horas fora do ar. Youtuber este que tem mais de 40 MILHÕES DE INSCRITOS. Youtuber este que é idolatrado por 40 milhões de inscritos em sua grande maioria jovens e adolescentes e que diz abertamente que o acúmulo de capital deve ser combatido.
O que é que podemos esperar das próximas gerações meu deus do céu? Vergonha na cara? Honra? Dignidade? Como ter fé em um país como esse que promove pessoas lixosas e asquerosas na mídia, que vive afundado na hipocrisia desses meliantes engomadinhos e fantasiados que passam o dia inventando pretextos para criminalizar qualquer ato que não esteja em consonância com o que eles acreditam? O que é que você acha que acontecerá nas eleições presidenciais uma vez que até o Trump caiu e pelo visto continuará caído esquentando o chão?